Jump to content

SIC 20 Anos


k3o4

Posts Recomendados

  • Respostas 232
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sim vai.... dia 15 dá o 2º ep.

Vão ter um horário fixo? Sempre às segundas?

http://sicnoticias.s...cao-sic-20-anos

Nesta lista estão cá alguns vídeos se não forem todos, podiam era ter feito um vídeo grande, mas gostei imenso e sim os profissionais da SIC têm razão em estar desiludidos, eu pensei que tivesse sido um grande resultado mas também não foi medíocre.

Eu também coloquei esse link, está no inicio da página anterior e na altura em que o fiz está divido em 4 ou 5 partes. A primeira eram os destaques do dia dados pela Maria João Roela e depois o Especial Informação divido em 4 partes. Neste momento está divido por temas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar esta Gala! Que nostalgia!!! :cray: Mas em relação à Gala, está muitíssimo bem pensada, esquematizada e estruturada. Não é uma Galha a retalhos! Há uma sequência, uma continuação. Num musical, onde há uma história, vão intercalando com a história da SIC, com caras da estação, etc.. Muito boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar esta Gala! Que nostalgia!!! :cray: Mas em relação à Gala, está muitíssimo bem pensada, esquematizada e estruturada. Não é uma Galha a retalhos! Há uma sequência, uma continuação. Num musical, onde há uma história, vão intercalando com a história da SIC, com caras da estação, etc.. Muito boa!

Vê-se mesmo que foi pensada ao pormenor! Está bom sim senhor estou a gostar. Tenho uma observação a fazer, não estão a chatear as pessoas com a lengalenga do "760" metem o número no ecrã e passa um pessoa de bicicleta no palco com uma bandeira nas costas com o número. Muito inteligente!

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...