Jump to content

SIC 20 Anos


k3o4

Posts Recomendados

  • Respostas 232
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Neste dia gigante de festejo aos 20 anos da estação, a única coisa realmente com jeito foi/é este especial informação, que está completamente fabuloso. Uma qualidade enorme. Assim se pode ver a qualidade da informação em Portugal, e na SIC. A par disto, gostei muito do «Alta Definição» com o Francisco Pinto Balsemão.

Agora, a emissão especial entre as 10h e as 13h e as 15h e as 20h foi terrível. Recordaram muito pouco, perderam muito tempo na troca de apresentadores, com conversas que não eram para ali chamadas e que faziam perder muito tempo de emissão, e o pior de tudo, o constante recurso ao passatempo do ouro, em cada 10 minutos de emissão! Já não aguento ouvir falar no raio do camião! Depois, música a mais, que podia ser substituída por recordações de programas. A única coisa realmente com qualidade foi as constantes rábulas do Jorge Mourato.

Não concordo o dia foi muito bom! Os especiais todos estavam muito bons!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste dia gigante de festejo aos 20 anos da estação, a única coisa realmente com jeito foi/é este especial informação, que está completamente fabuloso. Uma qualidade enorme. Assim se pode ver a qualidade da informação em Portugal, e na SIC. A par disto, gostei muito do «Alta Definição» com o Francisco Pinto Balsemão.

Agora, a emissão especial entre as 10h e as 13h e as 15h e as 20h foi terrível. Recordaram muito pouco, perderam muito tempo na troca de apresentadores, com conversas que não eram para ali chamadas e que faziam perder muito tempo de emissão, e o pior de tudo, o constante recurso ao passatempo do ouro, em cada 10 minutos de emissão! Já não aguento ouvir falar no raio do camião! Depois, música a mais, que podia ser substituída por recordações de programas. A única coisa realmente com qualidade foi as constantes rábulas do Jorge Mourato.

Sem tirar nem pôr. A faço das tuas palavras as minhas. Para mim da emissão de hoje especial o que gostei foi a entrevista do Francisco Pinto Balsemão no Alta Definição e agora o Especial Informação de resto não foi nada de nada... Em relação ao Jorge Mourato também me fartei um pouco tinham o César Mourão que podiam ter aproveitado para variar um pouco e construir boas rábulas com o Jorge.

Não concordo o dia foi muito bom! Os especiais todos estavam muito bons!

Bruno já percebi que gostas bastante da SIC mas não te deixes levar pelo fanatismo ou algo do género, no fundo temos de ser sinceros e honestos. No entanto não quer dizer que tenhas de dizer que foi uma emissão fraquinha porque gostos são gostos e a realidade é a realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá adorei o Especial da SIC durante o dia... Esteve fantástico! Fez me lembrar o "Contacto" e o "Fátima"! Que saudades destes talk-shows! Já ao Especial Informação está realmente excelente mas não gosto muito destas coisas... Mas que está excelente ai isso está! O "cenário" é simples e genial ao mesmo tempo, o coração então! Isto merecia mais de 20 de rating! Parabéns SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá adorei o Especial da SIC durante o dia... Esteve fantástico! Fez me lembrar o "Contacto" e o "Fátima"! Que saudades destes talk-shows! Já ao Especial Informação está realmente excelente mas não gosto muito destas coisas... Mas que está excelente ai isso está! O "cenário" é simples e genial ao mesmo tempo, o coração então! Isto merecia mais de 20 de rating! Parabéns SIC!

Concordo em tudo o que disse. Acrescento ainda que esta série que começou agora (Que faz parte do especial) está a ser mais uma vez muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não a ter visto toda pelo que vi gostei, mas foi banal. Este especial informação tem me agradado mais, lembrar o que fizeram com as notícias importantes, o que mudou nos países, etc.

Mais logo "Amo-Te Teresa", um dos telefilmes que vi em pequeno e a única vez que fiquei acordado até tarde quando era miúdo na altura também estava de férias). Que grande nostalgia mais logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar :P Sim fantástica série. Tenho também vindo a reparar algumas transformações no grafismo, mas que podem ser apenas para esta noite.

Espero bem a SIC mude TODOS os grafismos não só na informação mas também no logotipo, nos separadores etc! Caramba são 20 anos! Não vão mudar nada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes quadradinhos estão muito bons, com todos os trabalhadores... Uma homenagem a todos os que lá trabalham...

Excelente programa da noite, este especial informação muito bem dirigido e excelentes peças, foram "buscar" os momentos mais marcantes destes últimos anos... Quem não se lembrar do António Guterres e da sua "é só fazer as contas"... 8)

Quanto à tarde e à manhã... Hum... Hum... Não faz o meu género loool

EDIT:

Nada de mudar o logo, o logo da SIC é a marca da TV... Que fiquem quietinhos com isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espreitei um pouco de tarde o especial 20 Anos, a única coisa positiva que retirei da emissão foi mesmo o estúdio. Ainda estava melhor que nos programas. Houve ali um grande cuidade de decoração! Grafismo péssimo, emissão monótona, bem ao estilo de "Somos Portugal", com músicas pimba e conversas sem nexo. Passatempo promovido até à exaustão ... nada demais!

Não vi agora à noite o especial informação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espreitei um pouco de tarde o especial 20 Anos, a única coisa positiva que retirei da emissão foi mesmo o estúdio. Ainda estava melhor que nos programas. Houve ali um grande cuidade de decoração! Grafismo péssimo, emissão monótona, bem ao estilo de "Somos Portugal", com músicas pimba e conversas sem nexo. Passatempo promovido até à exaustão ... nada demais!

Não vi agora à noite o especial informação!

Á tarde só vi mesmo a parte final das homenagens a quem morreu e do brinde mas deve ter sido tudo um bocado pimba pareceu-me!

Á noite foi simplesmente soberbo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Á tarde só vi mesmo a parte final das homenagens a quem morreu e do brinde mas deve ter sido tudo um bocado pimba pareceu-me!

Á noite foi simplesmente soberbo!

Eu vi os primeiros 45 minutos da tarde, e a parte final, do bolo de aniversário. Deveria ser uma emissão recheada de surpresas, momentos fortes e algo diferente de muitas outras emissões que se faz ao longo de um ano, pois é um aniversário, mas foi exatamente o contrário. Dia negativo!

Pois, já vi que sim, pelo menos os comentários que aqui vejo indicam que foi uma grande emissão. Lamento, não vi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Á tarde só vi mesmo a parte final das homenagens a quem morreu e do brinde mas deve ter sido tudo um bocado pimba pareceu-me!

Á noite foi simplesmente soberbo!

Tal e qual! Foi mesmo assim.

Este Especial Informação foi o melhor de sempre em TV para mim, está soberbo mesmo! E o mais engraçado é que eu comprei a revista Notícias TV (na sexta-feira) que também foi uma edição especial dos 20 anos SIC e tudo o que falaram lembrei-me da revista que também foi uma ótima edição grande pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha avaliaçao : :P

Bem, como acordei pelas 13h, so vi o AD e a emissao das 15h as 15h40... depois sai de casa pa trabalhar, e la no trabalho pus o PC na SIC e foi a tempo msm de ver a parodia fabulosa a Gabriela xD... o resto, pimba pimba e pimba... mais do mesmo, igual ao ano passado, ... a unica coisa positiva que retirei foi mesmo o estudio que tava muito muito bom...

Depois, Jornal da Noite Especial 5*****, vi tudo, ou quase tudo ate pq o serviço na loja teve parado e entao consegui tar atento, e foi uma emissao genial mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...