Jump to content

SIC 20 Anos


k3o4

Posts Recomendados

  • Respostas 232
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não me está a surpreender tanto como o Especial Informação...

Ainda há pouco o Camião de Ouro andava nos 247.000€ e agora já anda nos 252.000€? :huh: :huh:

Nada irá surpreender mais que o Especial Informação, esse foi fantástico. A gala está muito bem organizada e pensada, não é uma coisa feita do ar até está giro. Já deve ter chegado aos 250 ou até já passou! Aquilo não pára?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada irá surpreender mais que o Especial Informação, esse foi fantástico. A gala está muito bem organizada e pensada, não é uma coisa feita do ar até está giro. Já deve ter chegado aos 250 ou até já passou! Aquilo não pára?

Não... Os €€€ rolam cada vez mais rápido. :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gala foi boa mas a meu ver teve problemas de som ao inicio! Quanto ao alinhamento foi engraçado mas sinceramente gostei mais do especial de Informação do fim de semana passado!

Valeu pelas caras conhecidas, pelos bons momentos, pelas recordações de grandes programas e grandes figuras que marcaram de forma incontornável estes últimos 20 anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma Gala simples e bem estruturada. Gostei. No entanto notei que estavam mesmo a querer mostrar um espetáculo, mas a minha opinião nestas galas é diferente deviam de ter um contacto mais direto com o público e achei que havia um certo distanciamento mas poderá ter sido pelo espetáculo em si.

Claro que para mim o ponto alto destas comemorações foi mesmo o Especial Informação. Foi fenomenal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu. vi a gala praticamente toda num bar q tive...mas sem som claro... depois chegei a casa e vi sem intervalos e as partes q mais queria ver por ter visto sem som ... E sim, foram 3 ou 4 vezes nao mais que a Iva apareceu a fazer propaganda ao camiao, nao chateou mt...Gostei mt da gala em si, mt bem estruturada boa musica, a Gabriela "juliana paes" a mandar beijinho ao Balsemão moço bonito e toda a gente no coliseu começou a rir-se ... confesso que passei as partes dos Homens da Luta a frente, ja nao ha paciencia pa eles...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, os Homens da Luta ontem estavam geniais! Para mim, um dos pontos altos da gala, principalmente quando eles os dois andaram pela sala do coliseu e a ir ter com caras da SIC e a fazer rimas com os seus nomes, para os pôr no governo!

Achei tudo muito bem pensado, e sem dúvida que foi uma gala totalmente diferente do que já se viu em Portugal. Veremos agora como se comportou em audiências.

Tive pena de não ter visto até ao fim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, os Homens da Luta ontem estavam geniais! Para mim, um dos pontos altos da gala, principalmente quando eles os dois andaram pela sala do coliseu e a ir ter com caras da SIC e a fazer rimas com os seus nomes, para os pôr no governo!

Achei tudo muito bem pensado, e sem dúvida que foi uma gala totalmente diferente do que já se viu em Portugal. Veremos agora como se comportou em audiências.

Tive pena de não ter visto até ao fim...

Por acaso achei que os Homens da Luta foram dos momentos mais engraçados da noite, acho que estava contextualizado e gostei! O que eu me ri!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, quem é que viu a gala ? O que acharam ?

Eu coloquei a gravar, agora quando tiver tempo vejo!

Eu vi. Para mim foi simples, organizada, por vezes muito divertida e outras vezes um pouco seca. Notei uma certa distância das caras da estação com o público. Uma coisa positiva em toda a gala só falaram do número umas 3 vezes de resto passava uma pessoa (ao acaso chegou a ser o Nuno Graciano) de bicicleta com uma bandeira às costas em que tinha o número do camião de ouro. Os Homens da Luta só gostei da parte em que estavam no público a falar com as caras conhecidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dispensei msm os Homens da Luta...nao achei q houve nenhuma distancia das caras SIC do publico... e foi totalmente engraçada. Nao houve momentos 'morto', vi tudo, menos os Homens da Luta, e a atuaçao dos Clã e dos GNR... Ah, e do Toy tbm passei... Em audiencias, com certeza merecia á volta dos 15r e 36sh, mas vai ser bem menos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...