Jota Posted September 7, 2012 Posted September 7, 2012 O Telefonema das Torres já tive gravado, mas acabei por não ver e apaguei. O 1º acho que ainda não vi. Quote
The German Hall Posted September 9, 2012 Posted September 9, 2012 LONDON 2012 - JOGOS PARALÍMPICOS: CERIMÓNIA DE ENCERRAMENTO HOJE ÁS 20.30 Quote
OrcLindo Posted September 10, 2012 Posted September 10, 2012 Vi a actuação da Rihanna, dos Coldplay e a parte das bandeiras. Depois mudei. Do que vi estava simples, mas giro Quote
TaniaM Posted September 10, 2012 Posted September 10, 2012 Vi a actuação da Rihanna, dos Coldplay e a parte das bandeiras. Depois mudei. Do que vi estava simples, mas giro Tal como eu e gostei! Quote
_zapping_ Posted September 16, 2012 Posted September 16, 2012 Não vi a cerimónia de encerramento. Só vi a abertura. Nem sabia do dia do encerramento... Quote
Rmeteora Posted October 6, 2012 Posted October 6, 2012 Uma modificação muito discreta na grelha da RTP2 : desde o 24 de setembro, um dos programas mais simbólicos da RTP2 que tinha desaparecido este ano regressou ao canal! Querem uma ajudinha? E como o fecho da RTP2 ainda não vai ser para 2013 pelo que percebi, e que os contratos da RTP2 não foram renovados, aposto que vamos ver o Euronews mais vezes na grelha, e também de dia como em bons velhos tempos! Quote
miguelalex23 Posted October 12, 2012 Author Posted October 12, 2012 Sim, provavelmente ainda vamos ter o Euronews a tapar buracos na grelha. O que até seria interessante. Quote
hugo86 Posted October 18, 2012 Posted October 18, 2012 RTP2 transmite «Concerto 50 anos da Orquestra Gulbenkian» - Sabe mais aqui Quote
hugo86 Posted October 30, 2012 Posted October 30, 2012 RTP2 transmite Futsal: Campeonato do Mundo 2012 - Sabe mais aqui Quote
hugo86 Posted October 31, 2012 Posted October 31, 2012 RTP2 exibe «Jesus Por Um Dia» - Sabe mais aqui Quote
BS;) Posted November 1, 2012 Posted November 1, 2012 A RTP2 realmente e de longe a melhor tv generalista! Quote
_zapping_ Posted November 5, 2012 Posted November 5, 2012 RTP2 estreia documentários nacionais. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/rtp2-estreia-documentarios-nacionais/ Quote
miguelalex23 Posted November 5, 2012 Author Posted November 5, 2012 Não percebo qual a lógica de estrear documentários às 00:30 quando a RTP2 está como está. Mas mais tarde ou mais cedo devem repetir noutros horários. Quote
miguelalex23 Posted December 29, 2012 Author Posted December 29, 2012 Estive a espreitar a programação da RTP2 nas primeiras semanas de Janeiro, e como seria de esperar há algumas novidades: "Barcelona, Cidade Neutral" (de 1 a 4 de Janeiro) e "Tempo Final" (dias 7 a 11) em repetição às 22:40. A única série estrangeira ainda em exibição, "Sob Suspeita", passa para os Domingos. Acaba a Sessão Dupla, é substituída pelo Palcos (que passa para o Sábado) e pela repetição da série britânica "Românticos Desesperados". Cinema de 2ª a 6ª às 23:30. Quote
TaniaM Posted December 29, 2012 Posted December 29, 2012 Esta a dar um programa sobre Casablanca! Adoro! Quote
miguelalex23 Posted December 30, 2012 Author Posted December 30, 2012 É mesmo o mítico Casablanca. E a seguir dão o West Side Story, nunca vi, vou ver! É a última Sessão Dupla, a partir de agora a RTP2 vai ter cinema de 2ª a 6ª, mas com uma escolha de filmes que parece aleatória... Quote
Rmeteora Posted January 3, 2013 Posted January 3, 2013 Os programas da RTP2 vão passar a ser produzidos exclusivamente na RTP Porto. http://www.publico.pt/portugal/noticia/producao-do-canal-2-da-rtp-passa-para-o-porto-1579400 Quote
Rmeteora Posted January 4, 2013 Posted January 4, 2013 A próxima vítima dos cortes na RTP é... o Hoje. :( http://www.publico.pt/politica/noticia/presidente-da-rtp-diz-que-privatizacao-ou-concessao-e-decidida-no-dia-10-1579406 Quote
Corppiz Posted January 4, 2013 Posted January 4, 2013 Parece que será emitido um novo espaço de informação pelas 24h Quote
miguelalex23 Posted January 9, 2013 Author Posted January 9, 2013 Com muitos dias de atraso, finalmente a RTP2 divulgou a programação provisória para a próxima semana. SEGUNDA, 14 DE JANEIRO DE 2013 07:00 ZIG ZAG 13:00 NATIONAL GEOGRAPHIC Luzes! Câmara! Leões!(R/) 14:00 SOCIEDADE CIVIL 15:30 JANELA INDISCRETA COM MÁRIO AUGUSTO(R/) 16:00 RTP PREMIUM Grandes Livros 17:00 ZIG ZAG 18:00 A FÉ DOS HOMENS Igreja Católica Romana União Portuguesa dos Adventistas do 7.º Dia 18:30 SONHAR ERA FÁCIL 19:30 EURODEPUTADOS 20:00 ZIG ZAG 21:00 NATIONAL GEOGRAPHIC Não Pode Ser Muito Dificil 21:45 A HORA DA SORTE 22:00 HOJE 22:35 CINCO NOITES, CINCO FILMES Poder Absoluto 00:30 ESTRANHA FORMA DE VIDA - UMA HISTÓRIA DA MÚSICA POPULAR PORTUGUESA 01:00 BAIRRO ALTO(R/) 02:00 EURONEWS Regressam o Sociedade Civil e informativos como o Eurodeputados e o Biosfera. O Hoje está prestes a acabar, resta saber como vão organizar o horário nobre para ter o jornal às 24h. Cinema às 22h? Filmes com bolinha antes da hora legal? Ao fim-de-semana, os Simpsons passam a dar às 21h de Domingo. E acaba o Onda Curta. Domingo 19:00 JANELA INDISCRETA COM MÁRIO AUGUSTO 19:30 ACADEMIA RTP 20:00 ZIG ZAG 21:00 OS SIMPSONS 22:00 HOJE 22:30 SOB SUSPEITA 23:20 BRITCOM 00:15 DIAGNÓSTICO: DIVAS(DOC NAC) 01:15 EURONEWS Quote
Corppiz Posted January 9, 2013 Posted January 9, 2013 Algumas mudanças...mas só no fim do mes muda de vez--- Quote
Rmeteora Posted January 14, 2013 Posted January 14, 2013 O Hoje está prestes a acabar, resta saber como vão organizar o horário nobre para ter o jornal às 24h. Cinema às 22h? Filmes com bolinha antes da hora legal? Ao fim-de-semana, os Simpsons passam a dar às 21h de Domingo. E acaba o Onda Curta. Se a mudança de programação da RTP1 foi excelente, a da RTP2 foi claramente desastrosa. Mesmo se há mais cinema em horário acessível, em semana acabaram completamente as séries US. Mais valia ter programado séries às 21h em vez do National Geographic... E ao fim-de-semana, meteram mais bonecada às 20h em vez do Family Guy e dos Simpsons, e acabaram com o Onda Curta, um dos meus programas favoritos. Tenho medo da futura grelha da RTP2, quanto mais quando se sabe que vão acabar com o Hoje. Em 2010 tínhamos 2 edições do Hoje, uma às 19h outra às 22h com videowall e tudo. Agora, temos um jornal a meia-noite em simultâneo com a RTP Informação. Que tristeza... Quote
Corppiz Posted January 14, 2013 Posted January 14, 2013 Se a mudança de programação da RTP1 foi excelente, a da RTP2 foi claramente desastrosa. Mesmo se há mais cinema em horário acessível, em semana acabaram completamente as séries US. Mais valia ter programado séries às 21h em vez do National Geographic... E ao fim-de-semana, meteram mais bonecada às 20h em vez do Family Guy e dos Simpsons, e acabaram com o Onda Curta, um dos meus programas favoritos. Tenho medo da futura grelha da RTP2, quanto mais quando se sabe que vão acabar com o Hoje. Em 2010 tínhamos 2 edições do Hoje, uma às 19h outra às 22h com videowall e tudo. Agora, temos um jornal a meia-noite em simultâneo com a RTP Informação. Que tristeza... Só no final do mes muda na RTP2 Quote
miguelalex23 Posted January 15, 2013 Author Posted January 15, 2013 Se a mudança de programação da RTP1 foi excelente, a da RTP2 foi claramente desastrosa. Mesmo se há mais cinema em horário acessível, em semana acabaram completamente as séries US. Mais valia ter programado séries às 21h em vez do National Geographic... E ao fim-de-semana, meteram mais bonecada às 20h em vez do Family Guy e dos Simpsons, e acabaram com o Onda Curta, um dos meus programas favoritos. Tenho medo da futura grelha da RTP2, quanto mais quando se sabe que vão acabar com o Hoje. Em 2010 tínhamos 2 edições do Hoje, uma às 19h outra às 22h com videowall e tudo. Agora, temos um jornal a meia-noite em simultâneo com a RTP Informação. Que tristeza... O fim das séries é mesmo por falta de dinheiro. Com 4 milhões é impossível ter séries de 2ª a 6ª. Provavelmente só teremos os "restos" da RTP1 aos Domingos. Resta saber se vão manter o 5 Noites 5 Filmes antes do jornal da meia-noite (o que limitaria bastante a escolha dos filmes...) E o fim do Onda Curta foi falso alarme, não estava na grelha provisória mas agora já está, pelo menos nos dias 20 e 27! A única coisa positiva do caos em que transformou a RTP2 é que às vezes "desenterram" coisas da RTP1 que ficaram anos na gaveta ou que ninguém viu. E já tive surpresas agradáveis como o Palcos a horas decentes, ou concerto e bailado em horário nobre. Quote
Corppiz Posted January 23, 2013 Posted January 23, 2013 (edited) SEG - SEX 20:00 ZIG ZAG 21:00 NATIONAL GEOGRAPHIC 21:45 A HORA DA SORTE 22:00 CINCO NOITES, CINCO FILMES 00:00 24 HORAS SÁBADO 20:00 ZIG ZAG 22:00 PALCOS 00:00 24 HORAS DOMINGO 21:00 BRITCOM 22:00 SOB SUSPEITA 00:00 24 HORAS Nota: podem surgir alterações Edited January 23, 2013 by Corppiz Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.