Jump to content

Recommended Posts

Posted

Mas o Sociedade Civil este ano não vai de "férias"?

Adorava quando a RTP punha as séries a serem transmitidas à tarde, no Verão ...

Ainda é um bocado cedo, normalmente entra de férias a meio de Julho.

Posted (edited)

Mesmo :(

Na altura penso que ainda se falou numa 2º temporada, mas devido aos maus resultados não avançou!

Não foram maus resultados, antes pelo contrário a série até se portou muito bem para um domingo à noite na rtp1. Bruno Nogueira é que achou que não conseguiria fazer uma segunda temporada no mesmo nível e nem considerou essa hipótese.

Edited by pickles
  • Like 3
Posted (edited)

Eu acho que com novos concorrentes e novos argumentos de humor se conseguia fazer uma 2º temporada, nem que fosse mais pequena. Atualmente dava para fazer visto que o SS e o BB estiveram em alta neste último ano. Havia muita matéria para fazer sátira :P

Edited by Rodolfo
Posted

Eu gosto muito do Último a Sair mas acho que não faz sentido estar a fazer uma 2ª temporada, teria de ser com outros "concorrentes" e dificilmente manteria o nível da 1ª. Não faria muito sentido.

• Like 1
Posted

Uma segunda temporada ia tender sempre a repetir o que foi feito e acho que isto foi tão genial e tão bem conseguido que não iam conseguir superar-se. Além disso o programa quebrou todos os tabus possíveis e imaginários da tv o que é capaz de não ter agradado a algumas pessoas.

• Like 1
Posted

Uma segunda temporada ia tender sempre a repetir o que foi feito e acho que isto foi tão genial e tão bem conseguido que não iam conseguir superar-se. Além disso o programa quebrou todos os tabus possíveis e imaginários da tv o que é capaz de não ter agradado a algumas pessoas.

Concordo plenamente!

Acho que foi uma excelente aposta da RTP em voltar a exibir este programa. Adoro ver!

• Like 1
Posted

E para alguém como o Bruno Nogueira deve ter sido muito mais estimulante e interessante voltar a fazer algo completamente diferente e novo como o Odisseia, do que estar a fazer mais do mesmo.

Quem sabe se daqui a uns tempos o Odisseia não é também repetido na RTP2.  :)

Posted

Estive a ver o "Último a Sair" de segunda. Ri-me tanto com a discussão que houve do Bruno por causa da tampa, as cuecas da Sónia e a confusão com a Luciana Abreu. Aquela festa mexicana estava demais :haha:  ah e a dança do Unas xD

• Like 1
Posted (edited)

Uma coisa que quando a série passou não teve graça mas agora teve foi o facto do Unas ter perguntado durante as nomeações se o programa ainda estava na RTP1 ou se já tinha passado para a 2. :rofl:

Edited by FilipeF
  • Like 2
Posted

Uma coisa que quando a série passou não teve graça mas agora teve foi o facto do Unas ter perguntado durante as nomeações se o programa ainda estava na RTP1 ou se já tinha passado para a 2. :rofl:

Eu também vi e agora teve piada pela situação em que está! :D  Mas na altura foi um bocadinho lamentável... a RTP2 é um canal de grande qualidade, simplesmente não tem recursos como os concorrentes.

Posted

E ainda disse uma cena do género ' que devia ter aceite fazer um programa com o castelo branco que ao menos tinha audiência' parecia que estava a falar no Splash LOOOL 

Isto visto agora à distância de dois anos soa ainda mais genial. 

• Like 1
Posted

E ainda disse uma cena do género ' que devia ter aceite fazer um programa com o castelo branco que ao menos tinha audiência' parecia que estava a falar no Splash LOOOL 

Isto visto agora à distância de dois anos soa ainda mais genial. 

Só demonstra a qualidade do programa. ;)

Posted

Segundo parece o Ultimo a Sair acabará já na próxima semana, ou seja a ver pela duração do episódio de segunda e terça devem começar a juntar Nomeações e Galas até porque o programa tem 24 episódios e só vai dar em 20. Ainda falta sair a Débora, o Unas e o Damião e depois a gala do Nuno Lopes e a final. 

Entretanto Pedro e Inês substitui Amores e Desamores... e o Lado B substitui o Ultimo a sair.

• Like 1
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...