Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

Realmente, 10 minutos em simultâneo com o Telejornal não lembra nem ao Diabo.

3 horas de Zig Zag à tarde parece-me excessivo, podiam colocar uma série estrangeira às 19:00.

De resto muitas mudanças, e é disto que a RTP-2 precisa. De agitar as coisas.

Também acho excessiva a duração do Zig Zag à tarde. Uma série às 19:00h era o ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jornal 2 regressa segunda  :D. Não vou perder. Mas devia ser às 22h porque aquela hora ainda apanha os jornais das privadas e o da RTP1, durante cerca de 15 minutos os 4 canais vão ter jornais em simultâneo.

Editado por JCBF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo onde é que esta grelha pretende subir os resultados do canal... além de continuar cheia de repeats agora até dá duas novelas portuguesas... desculpem lá mais isto é grelha de uma cambada de incompetentes.

 

Aquele jornal 2 sobreposto ao telejornal não lembra a ninguém... ou pelos vistos lembra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo onde é que esta grelha pretende subir os resultados do canal... além de continuar cheia de repeats agora até dá duas novelas portuguesas... desculpem lá mais isto é grelha de uma cambada de incompetentes.

 

Aquele jornal 2 sobreposto ao telejornal não lembra a ninguém... ou pelos vistos lembra.

 

O que por este andar vai ser a a grande diferença é o grafismo do canal e programas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo onde é que esta grelha pretende subir os resultados do canal... além de continuar cheia de repeats agora até dá duas novelas portuguesas... desculpem lá mais isto é grelha de uma cambada de incompetentes.

 

Aquele jornal 2 sobreposto ao telejornal não lembra a ninguém... ou pelos vistos lembra.

 

Acredito que em breve a programação passe a ser mais variada. Vamos aguardar.

Pessoalmente gosto das mudanças iniciais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Parece que Sinais de Vida saiu da grelha... esta semana deram docs do 25 de abril, na próxima semana dá resumos do Portugal Open e depois começa um novo magazine diário... 

 

Em vez de terem repetido a já repetida Voo Directo tinham mudado Sinais de vida para as 13 para ali despachar... agora ficou pendurada a meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que Sinais de Vida saiu da grelha... esta semana deram docs do 25 de abril, na próxima semana dá resumos do Portugal Open e depois começa um novo magazine diário...

Em vez de terem repetido a já repetida Voo Directo tinham mudado Sinais de vida para as 13 para ali despachar... agora ficou pendurada a meio.

O Voo Directo comecei a ver e depois desisti. Era só conversa de mulheres. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que Sinais de Vida saiu da grelha... esta semana deram docs do 25 de abril, na próxima semana dá resumos do Portugal Open e depois começa um novo magazine diário... 

 

Em vez de terem repetido a já repetida Voo Directo tinham mudado Sinais de vida para as 13 para ali despachar... agora ficou pendurada a meio.

Assim se vê o desnorte e a incompetência daquela gente.

Nem sei que dizer dessa ideia peregrina de dar diferidos do Portugal Open às 23h30, em vez de dar os jogos em directo às 14h. Tudo isto por causa do Sociedade Civil e dos seus 0% de share?  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece-me que a RTP-2 está no bom caminho, boa aposta em Maternidade e no Portugueses pelo Mundo às 20.00. Pena o Jornal 2 ter de ser às 21.00, bastava começar meia-hora mais tarde...

 

Não me parece que o portugueses pelo mundo ali seja boa ideia... além de já estar mais que repetido. Mas penso que é por causa do tempo de antena, precisavam de algo com durações mais pequenas mas mais regulares que o NG.

 

Maternidade até é uma boa opção mas preferia que repetissem coisas mais antigas... continuo sem entender porque não repetem o Conta-me como foi...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...