Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Por mim a 2 passava a transmitir ainda mais conteúdos da RTP Informação, se o problema é a falta de dinheiro.

Sou totalmente de acordo.

• Gosto 1
Postado

Tal como eu já sugeri há algum tempo a rtp2 devia passar a ser um canal semi cultural semi informativo, fundindo a rtp2 com a rtp informação, como a rtp1 manteria alguns conteudos informativos a rtp informação passaria a ter na sua grelha (em sinal aberto) documentários e alguns magazines da rtp2. É que nem a rtpinformação está a ganhar audiências no cabo nem a rtp2 com esta gestão vai a algum lado...

Postado (editado)

Eu acho que não é por aí, os 4 canais já tem informação a mais, até acho que a RTP2 só deveria ter mesmo o Jornal 2. Para mim devia ser uma televisão mais jovem, apostar por exemplo na música, em documentários interessantes e acessíveis a todos, em novas ideias e novos talentos e nas boas séries, que se afastasse de uma vez por todas da ideia que é uma tv aborrecida e só para intelectuais, mas sem acabar com a cultura claro.
A solução para a RTP Informação podia passar por deixar de ser um canal só de notícias e debates e juntar o desporto (uma RTP3, em sinal aberto) até porque em alguns dias gasta quase tantas horas com desporto que com informação, e a 2 só tem espaço para o desporto praticamente ao fim-de-semana... Tinha que se recuperar algumas das modalidades que dão agora noutros canais, mas até não devia ser assim tão caro...

Editado por canal7
  • Gosto 2
Postado

Amanha, domingo, as 00:14h, concerto/documentario do cantor Don Kikas em homenagem aos seus 20 anos de carreira. Ansiosa para ver o concerto e a kizomba epica do "angolanamente sensual'. Espero que nao desiluda!

Mais um programa sobre vinicultura? Já cansa...

Olha eu nao sei porque mas nunca assisti a nenhum e este vem mesmo a calhar. Tou a adorar ver os assuntos sobre vinho na Vila Faia... e se neste programa falarem de Enologia entao eu vou adorar assistir!

• Gosto 1
Postado

Amanha, domingo, as 00:14h, concerto/documentario do cantor Don Kikas em homenagem aos seus 20 anos de carreira. Ansiosa para ver o concerto e a kizomba epica do "angolanamente sensual'. Espero que nao desiluda!

Olha eu nao sei porque mas nunca assisti a nenhum e este vem mesmo a calhar. Tou a adorar ver os assuntos sobre vinho na Vila Faia... e se neste programa falarem de Enologia entao eu vou adorar assistir!

Inclusive já deu um na SIC xD "Rota dos Vinhos" com o José Fidalgo.

Postado (editado)

Entao e depois?

Sao infinitas coisas sobre Vinhos que ha para aprender.

Cada vinho e unico. Das coisas mais interessantes de fazer ,abrir um bom vinho e saber aprecia-lo.

Acho muito bem apostarem em mais um programa sobre o nosso vinho portugues!!!

Editado por hellokittymimi
Postado

Amanha, domingo 23h44 concerto ao vivo "Ac firmino, o homem das ilhas no B.leza" mais vulgarmente conhecido por Boss Ac.

Acho bom a rtp2 apostar nestes concertos. Repeticoes da rtp africa mas muito bom valorizar o que e nosso, a nossa lingua e a nossa musica...

Postado

Ainda vai dar aquele programa "O Povo que ainda Canta"? Ouvi falar sobre isso, mas já não tenho a certeza.. Quem souber de algo por aqui, que me informe que eu ficarei bastante agradecido! :)

Nunca vi esse programa mas ia gostar de ver...

A falta que faz programas sobre a nossa musica!!!!!!!!

• Gosto 3
Postado

Fazem falta neste momento é programas sobre a Primeira Guerra Mundial, já que estamos em ano de centenário. Em Inglaterra a BBC tem feito dezenas de docs. este ano sobre a Guerra. 

Eles já nem os docs do national geographic dão... andam a dar coisas da UER de há 3 ou 4 anos completamente descontextualizados. Dão um doc recente aqui e outro ali... é uma miséria. 

Postado

Isso faz parte das competências da rtp1... a rtp2 tem é de se focar um pouco mais na cultura.

A RTP2 já aposta e bem na cultura... não precisa é de ser apenas isso. Faz falta bom humor e entretenimento decente à tv portuguesa, podia ser a RTP2 a fazer isso.

Postado

A RTP2 já aposta e bem na cultura... não precisa é de ser apenas isso. Faz falta bom humor e entretenimento decente à tv portuguesa, podia ser a RTP2 a fazer isso.

Se formos a ver bem não aposta assim tanto como aparenta... a não ser que séries estrangeiras e desenhos animados sejam considerados cultura... A rtp2 mal tem dinheiro para produzir magazines culturais quanto mais para produzir humor decente e entretenimento... isso devia ser a rtp1 a fazer mas só quando se lembram.

• Gosto 2
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...