Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Foi um tal de Pedro que respondeu...

 

Mesmo assim, irei esperar pela grelha de segunda

Eu arriscaria que vai ser em janeiro lol

piraram de vez era assim tão dificil por doida por ti ás 18h e colocarem doce fugitiva aos sábados á 00h e depois quando acabasse doida por ti colocavam novamente doce fugitiva as 18h eu não percebo nada de Tv mas parece-me o mais lógico 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Janeiro o Cunha Velho deve estar na rua. E já vai tarde. :)

Ele está a acertar o calendário das novelas. Já se sabia que ia haver isto... Basta perceber um bocadinho de televisão para saber isso!

Ou também porquê que acham que MaC foi reduzida?

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele está a acertar o calendário das novelas. Já se sabia que ia haver isto... Basta perceber um bocadinho de televisão para saber isso!

Ou também porquê que acham que MaC foi reduzida?

O que isso me interessa?! Só os incompetentes do Penim e dos Santos é que tiravam a novelas dos seus horários e metiam a dar de madrugada.

Para mim quem faz isso a uma novela inédita, só merece um lugar a RUA.

A Maria João Mira e os atores devem estar muito contentes, não tenho duvidas. :dry: 

Cunha Rua 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que isso me interessa?! Só os incompetentes do Penim e dos Santos é que tiravam a novelas dos seus horários e metiam a dar de madrugada.

Para mim quem faz isso a uma novela inédita, só merece um lugar a RUA.

A Maria João Mira e os atores devem estar muito contentes, não tenho duvidas. :dry: 

Cunha Rua

Eu percebo que estejas furiosa mas por favor! Haja calma e consciência!

De certeza absoluta que se ficar neste horário pelo menos sobe o share e dá mais a estação! E pelo menos sobe umas decimas na media da novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não vou comentar mais isto deixo aqui um comentario que li no facebook da tvi e que parece ser o que sintetiza tudo isto

 

Sou uma seguidora da TVI por isso venho por este meio fazer uma chamada de atenção , sendo a TVI uma grande impulsionadora da ficção nacional penso que se está a deixar ultrapassar pela concorrência, por culpa própria , nomeadamente na promoção , nos horários (Doida por Ti mudar para o final da noite! incompreensível porque não mudam Doce fugitiva para esse mesmo horário que é uma repetição), mas penso que os próximos meses vão ser muito positivos, mas repito tenham atenção se querem continuar a ser líderes.
Obrigado pela atenção "

 

Facebook oficial da tvi

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo que estejas furiosa mas por favor! Haja calma e consciência!

De certeza absoluta que se ficar neste horário pelo menos sobe o share e dá mais a estação! E pelo menos sobe umas decimas na media da novela...

Eu quero lá saber dos resultados, a TVI até podia ter 0% de share era para o lado que eu durmo melhor!

Eu quero é a novela a dar de Segunda a Sexta as 19:15 como sempre. Quero lá saber de Loves, Fugitivas, o raio que o parta.

Tem de haver respeito pelos espectadores e ponto final.

É a última novela que vejo na TVI, já não bastava as faltas de respeito com as novelas da noite. :dry:  

Espero que a SIC arrase ainda mais a partir de Segunda-Feira.

Cunha Rua!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os resultados da novela sempre foram estáveis, podem-se queixar que não subiu mas nunca afundou de tal forma que justifique retirar a novela do ar agora para onde ninguém vai ver.

 

Quem é que raio vai ver uma novela à meia noite de sábado quando nem sequer no horário nobre deu? Deve fazer uns 10 de share e retiram-na do ar de vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto só vai dar ao sábado é uma falta de respeito tremenda ainda se dessem a uma hora de jeito agora 

à meia noite é demais que palhaçada 

Podes crer, nem sei o que dizer sobre isto, é que a novela nem tinha assim tão maus resultados como dizem, aliás, embora não vença a concorrência, DpT não tem assim tão maus resultados para que seja considerado um flop de audiências e muito menos para ser exilada para os Sábados à 00:10 para dar apenas nesse dia da semana, ainda por cima nos últimos episódios, é que não se justifica mesmo nada, mas pronto, vamos ver se eles ainda mudam de ideias ou assim, já chovem tantas criticas no facebook e não só, tudo por causa desta mudança drástica de horário de DpT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nisto tudo o que me chateia é que a novela estava quase a terminar dando diariamente. O horário pouco me importa porque vejo na net ou gravo, agora assim isto nunca mais acaba ... 

Pois, é o que me chateia tbm, só no final do ano é que deve acabar porque de resto posso ver na boa

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...