Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

A Gabi anda muito próxima do Miguel, que é o arqui-inimigo do David, logo a Fátima não gostará muito da sua presença!

Será que a Gabi foi procurar reforços para tramar o Miguel?

 

A Preciosa tá baralhando tudo!!!

Mas porque razão iria a Gabi avisar a Fátima ? não faz sentido ou faz e eu não percebo  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque razão iria a Gabi avisar a Fátima ? não faz sentido ou faz e eu não percebo  

 

Duas a vigiar o Miguel é melhor que uma!

Uma faz, com a maior credibilidade possível, enquanto a outra fica de sobre-aviso para recolher provas para safar o isco!

Talvez a Gabi esteja a tentar pescar, tentando salvar o isco ... mas para isso precisa de reforço! O reforço de alguém fiel e insuspeito!

 

Neste momento o David já teve um lamiré do que a Bianca e o Miguel pretendem. "Encontramo-nos lá (na cadeia)!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas a vigiar o Miguel é melhor que uma!

Uma faz, com a maior credibilidade possível, enquanto a outra fica de sobre-aviso para recolher provas para safar o isco!

Talvez a Gabi esteja a tentar pescar, tentando salvar o isco ... mas para isso precisa de reforço! O reforço de alguém fiel e insuspeito!

 

Neste momento o David já teve um lamiré do que a Bianca e o Miguel pretendem. "Encontramo-nos lá (na cadeia)!"

Faz sentido 

 

O David já percebeu que vem ai bomba não imagina é qual é a bomba 

 

Esta novela demora muito a castigar "os maus da fita" vai ser mesmo no fim 

Mais um episódio 5 ***** mas que deixou um mistério por desvendar quem foi á casa da Fátima? Terá ido avisar do esquema que estão a preparar contra o David ? 

 

A mim veio-me logo à ideia a Gabi porque ela estava no bairro mas terá sido mesmo ela ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido 

 

O David já percebeu que vem ai bomba não imagina é qual é a bomba 

 

Esta novela demora muito a castigar "os maus da fita" vai ser mesmo no fim 

Mais um episódio 5 ***** mas que deixou um mistério por desvendar quem foi á casa da Fátima? Terá ido avisar do esquema que estão a preparar contra o David ? 

 

A mim veio-me logo à ideia a Gabi porque ela estava no bairro mas terá sido mesmo ela ? 

 

Se não foi ela, foi o Cristo-Rei! Mas como esse não pode mexer-se ... definitivamente ... foi a Gabi!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta próxima semana só vai ter 3 episódios :sleep: Pelo menos que sejam bombásticos.

Mas na quarta feira o futebol é ás cinco!

Deve dar a novela! Digo eu!

E logo pela manhãzinha! Isto poderá ser a maior estupidez que eu escrevo! Será que foi a Gabi?

Eu vi metade do episódio antes de ir acampar e fui a matutar em quem seria! Cheguei á mesma conclusão que tu! A Gabi!

Se não foi ela, foi o Cristo-Rei! Mas como esse não pode mexer-se ... definitivamente ... foi a Gabi!!!

Apesar de concordar que foi a Gabi, há uma peça que não encaixa: se a Gabi ta a fazer tudo pela calada porque é que a Fátima ligou pro David? Para lhe dizer o quê?

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na quarta feira o futebol é ás cinco!

Deve dar a novela! Digo eu!

Eu vi metade do episódio antes de ir acampar e fui a matutar em quem seria! Cheguei á mesma conclusão que tu! A Gabi!

Apesar de concordar que foi a Gabi, há uma peça que não encaixa: se a Gabi ta a fazer tudo pela calada porque é que a Fátima ligou pro David? Para lhe dizer o quê?

Para o avisar que vinha bomba a caminho quem quer que tenha ido ter com a fatima foi avisá-la para por o David em alerta mas posso estar enganada claro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom acampamento diverte-te goza muito até domingo  :D

Eu gostei tanto que voltei mais cedo pra casa! :haha:

Digamos que foi uma experiencia diferente! :db: Mas não me meto numa tão cedo! :sarcastichand:

Ter a discoteca mesmo ao lado do campo de campismo não é muito agradável quando se quer dormir! E as minhas costas também agradecem! Minha rica caminha! :rofl:

Para o avisar que vinha bomba a caminho quem quer que tenha ido ter com a fatima foi avisá-la para por o David em alerta mas posso estar enganada claro

Mas ele já ficou alerta com o que a Bianca disse: "Talvez nos encontremos por lá!" Aquela Bianca dá-me cá uns nervos!rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

E ainda bebe!

Ainda tou admirada como é possível que o bebé nasça vivo! Ela não tem cuidado nenhum! Vá lá que ela não fuma! Coitada da criança!

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o avisar que vinha bomba a caminho quem quer que tenha ido ter com a fatima foi avisá-la para por o David em alerta mas posso estar enganada claro

 

A ideia, seguramente, era o David varrer o PC e tirar o que poderia ter sido colocado lá!

A ideia da Gabi era o Miguel ganhar confiança nela mas ter alguém, na retaguarda, a lixar os planos do Miguel!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo de hoje tá fantástica! :haha:

Vai ser só rir!

Bem já têm as vossas escolhas de quem divou no episódio de sexta? Eu já tenho as minhas!

Elãs são: o David- com a mania que era inspetor e a pressionar o Ruca;

               a Vanessa -com a história do papel higiénico "levo mais um só porque sim" :rofl:

               a Joana- quando tirou a roupa em frente ao Nando (grande coragem)

 

p.s: o David dava um belo inspetor, e qualquer dia o hotel vai á falência se a Vanessa continuar a encher assim as primas; :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo de hoje tá fantástica! :haha:

Vai ser só rir!

Bem já têm as vossas escolhas de quem divou no episódio de sexta? Eu já tenho as minhas!

Elãs são: o David- com a mania que era inspetor e a pressionar o Ruca;

               a Vanessa -com a história do papel higiénico "levo mais um só porque sim" :rofl:

               a Joana- quando tirou a roupa em frente ao Nando (grande coragem)

 

p.s: o David dava um belo inspetor, e qualquer dia o hotel vai á falência se a Vanessa continuar a encher assim as primas; :rofl:

Vai ser é de chorar o David vai preso  :crying: e eu tb vou chorar porque a minha net não está nada boa  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Vanessa e a história das suas primas :happy:

De morrer a rir com aquela rapariga!

Vai ser é de chorar o David vai preso  :crying: e eu tb vou chorar porque a minha net não está nada boa  :crying:

Também vou chorar com a prisão do David! :crying: Mas tem de ser!

Tem calma com a net! Carregas amanhã!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o plano de sedução da Vanessa. :haha:  :haha:  :haha:

O acampamento foi bom!?  :)

Digamos que foi uma experiencia diferente! :haha: Ter a discoteca mesmo ao lado do acampamento enquanto se quer dormir não é propriamente agradável!

Mas  o Arraial em si foi giro! Vi imensa gente conhecida! Principalmente colegas meus que já estavam com um copito a mais!

Eu até gostei, e as peripécias são recordações para nos rirmos um dia mais tarde!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo de hoje tá fantástica! :haha:

Vai ser só rir!

Bem já têm as vossas escolhas de quem divou no episódio de sexta? Eu já tenho as minhas!

Elãs são: o David- com a mania que era inspetor e a pressionar o Ruca;

               a Vanessa -com a história do papel higiénico "levo mais um só porque sim" :rofl:

               a Joana- quando tirou a roupa em frente ao Nando (grande coragem)

 

p.s: o David dava um belo inspetor, e qualquer dia o hotel vai á falência se a Vanessa continuar a encher assim as primas; :rofl:

Na sexta é difícil escolher foi um episódio muito bom mas gostei muito do David e da Vanessa 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digamos que foi uma experiencia diferente! :haha: Ter a discoteca mesmo ao lado do acampamento enquanto se quer dormir não é propriamente agradável!

Mas  o Arraial em si foi giro! Vi imensa gente conhecida! Principalmente colegas meus que já estavam com um copito a mais!

Eu até gostei, e as peripécias são recordações para nos rirmos um dia mais tarde!

Que mau, não deves ter dormido nada, pois não amiga!? :S 

Ainda bem que gostaste e divertiste-te. :) 

O David está quase a ir para a cadeia. :(  :crying:

Segundo li numa revista a Tânia vai tentar sufocar a Joana, mas vai ser impedida pelo Carlos. Está cada vez mais louca. :(   

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mau, não deves ter dormido nada, pois não amiga!? :S

Ainda bem que gostaste e divertiste-te. :)

O David está quase a ir para a cadeia. :(  :crying:

Segundo li numa revista a Tânia vai tentar sufocar a Joana, mas vai ser impedida pelo Carlos. Está cada vez mais louca. :(   

E não dormi quase nada! Para não falar que é muito desconfortável dormir numa tenda! Mas até foi fixe!

É verdade, o nosso D vai preso e acho que é hoje! :crying: Vai ser triste, mas tem de ser! :crying:

É por uma boa causa!

Serio aquela Ténia é mesmo má, nunca gostei dela! O Carlos é um herói!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não dormi quase nada! Para não falar que é muito desconfortável dormir numa tenda! Mas até foi fixe!

É verdade, o nosso D vai preso e acho que é hoje! :crying: Vai ser triste, mas tem de ser! :crying:

É por uma boa causa!

Serio aquela Ténia é mesmo má, nunca gostei dela! O Carlos é um herói!

Pois, eu já dormi numa tenda, e é bastante desconfortável. :S

Pobre David, a Olivia vai ter de lhe dar o máximo apoio.  :happy:  :wub:

Eu não sei se gosto ao não da Tânia, as vezes tenho pena dela, outras vezes raiva. A Maria João Mira deve ter ficado com a cabeça em água para criar um final para aquela louca. :dontknow:

Hoje não vou puder ver a novela em directo, vou ter de ir para a fisioterapia, farto,agora tenho mais um dia por semana. :sleep: Podiam por lá uma televisão. :happy:

Boa Novela para todos! #dptteam  :) 

Editado por Senthu Tms
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu já dormi numa tenda, e é bastante desconfortável. :S

Pobre David, a Olivia vai ter de lhe dar o máximo apoio.  :happy:  :wub:

Eu não sei se gosto ao não da Tânia, as vezes tenho pena dela, outras vezes raiva. A Maria João Mira deve ter ficado com a cabeça em água para criar um final para aquela louca. :dontknow:

Hoje não vou puder ver a novela em directo, vou ter de ir para a fisioterapia, farto,agora tenho mais um dia por semana. :sleep: Podiam por lá uma televisão. :happy:

Boa Novela para todos! #dptteam  :) 

A Olivia vai lhe dar muitos miminhos! Ele merece!

Eu não gosto dela mesmo! Para mim não há meio termo!

Espero que acabe internada e sem o filho, que merece ficar com a avó!

Boa fisioterapia! Faz a sugestão de porem lá uma tv! Mas de preferência ligada na TVI caso contrário, não há novela á mesma! :D

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...