Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Eu já tinha lido numa revista mas esqueci-me de publicar aqui que:

 

Foi a Bianca que envenenou a mãe quando era pequena.

Li também que afinal é o Mário o pai da Bianca e ela vai descobrir isso quando for tentar matar a Olivia com uma arma.

Por isso a imagem da Vera Kolodzaig com a arma no facebook.

Está novela pelas minhas contas deve acabar dia 20 de Setembro.

Assim a tvi estreia a:

Casa dos Segredos - 22 de Setembro

I Love It - 23 de Setembro

Belmonte . 23 de Setembro

 

 

Belmonte só vai estrear em Outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha lido numa revista mas esqueci-me de publicar aqui que:

 

Foi a Bianca que envenenou a mãe quando era pequena.

Li também que afinal é o Mário o pai da Bianca e ela vai descobrir isso quando for tentar matar a Olivia com uma arma.

Por isso a imagem da Vera Kolodzaig com a arma no facebook.

Está novela pelas minhas contas deve acabar dia 20 de Setembro.

Assim a tvi estreia a:

Casa dos Segredos - 22 de Setembro

I Love It - 23 de Setembro

Belmonte . 23 de Setembro

 

O que signifaca que a história do

teste de ADN tem mesmo a ver, não com o filho da Bianca, mas com ela própria! O que eu já desconfiava, pois o desenvolvimento da cena para a revelação do assassino da Cláudia não fazia sentido algum se o teste, falsificado pelo Miguel, se tratasse do teste de ADN ao bébé!

Desde que a MFSS me contou a cena, eu desconfiei que se tratasse de um este feito à Bianca! Agora, uma dúvida se impõe à minha pessoa: porque é que o Miguel falsificou um teste de ADN à Bianca? Porque é que ele estaria interessado que ela não soubesse que era filha do Mário? Teria medo que ela se aliasse a ele e lhe tirasse tudo?

Isso é porreiro, pelo menos é menos um problema para o David, que só lhe faltava o irmão ludibriar os resultados de teste de ADN do bébé prematuro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que signifaca que a história do

teste de ADN tem mesmo a ver, não com o filho da Bianca, mas com ela própria! O que eu já desconfiava, pois o desenvolvimento da cena para a revelação do assassino da Cláudia não fazia sentido algum se o teste, falsificado pelo Miguel, se tratasse do teste de ADN ao bébé!

Desde que a MFSS me contou a cena, eu desconfiei que se tratasse de um este feito à Bianca! Agora, uma dúvida se impõe à minha pessoa: porque é que o Miguel falsificou um teste de ADN à Bianca? Porque é que ele estaria interessado que ela não soubesse que era filha do Mário? Teria medo que ela se aliasse a ele e lhe tirasse tudo?

Isso é porreiro, pelo menos é menos um problema para o David, que só lhe faltava o irmão ludibriar os resultados de teste de ADN do bébé prematuro!

o que a Revista faz no resumo da cena é considerar o Mario como pai refere-se sempre ao Mario como pai da Bianca no entanto a Olivia continua a ser irmã logo eu acho que há aqui um engano da revista 

no Resumo a Bianca acusa o Vasco de ser o responsável pela morte da Mãe e é nesse momento que ele diz que foi ela que envenenou a mãe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está novela pelas minhas contas deve acabar dia 20 de Setembro.

Assim a tvi estreia a:

Casa dos Segredos - 22 de Setembro

I Love It - 23 de Setembro

Belmonte . 23 de Setembro

Sempre suspeitei que DpT terminasse em setembro. Muitos diziam que era impossível por causa dos episódios mas para estar a promo de ILI no ar é mais que certo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não vai estrear tudo no espaço de dias. Setembro estreia SS, Belmonte e ILI. Em Novembro termina DC e deve estrear a novela que está em pré-produção. 

 

DPT deve terminar no início do próximo mês, para que ILI se estreie no inicio do período de aulas. Belmonte deve estrear na mesma semana que Sol de Inverno. 

Cheira me é que a TVI pode meter a estreia de Belmonte e SS no mesmo dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não vai estrear tudo no espaço de dias. Setembro estreia SS, Belmonte e ILI. Em Novembro termina DC e deve estrear a novela que está em pré-produção. 

 

DPT deve terminar no início do próximo mês, para que ILI se estreie no inicio do período de aulas. Belmonte deve estrear na mesma semana que Sol de Inverno. 

Cheira me é que a TVI pode meter a estreia de Belmonte e SS no mesmo dia. 

Já alguém colocou aqui que a novela tem 218 episodios de exibição hoje será o 195 o que  significa que ainda faltam mais de 20 episódios o que faz que a novela termine depois do dia 20 de Setembro  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém colocou aqui que a novela tem 218 episodios de exibição hoje será o 195 o que  significa que ainda faltam mais de 20 episódios o que faz que a novela termine depois do dia 20 de Setembro  

A verdade é que também o ano lectivo inicia-se perto dessa data. 18-20. Mas se não fosse o caso, a TVI podia muito bem despachar a novela, tem formas para isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que também o ano lectivo inicia-se perto dessa data. 18-20. Mas se não fosse o caso, a TVI podia muito bem despachar a novela, tem formas para isso. 

Mas parece que o objectivo não parece ser despachar porque quando há futebol durante a semana a novela nem sequer é emitida está até a ser poupada na próxima semana haverá 2 jogos veremos se a novela vai dar nesses dias ou não 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que signifaca que a história do

teste de ADN tem mesmo a ver, não com o filho da Bianca, mas com ela própria! O que eu já desconfiava, pois o desenvolvimento da cena para a revelação do assassino da Cláudia não fazia sentido algum se o teste, falsificado pelo Miguel, se tratasse do teste de ADN ao bébé!

Desde que a MFSS me contou a cena, eu desconfiei que se tratasse de um este feito à Bianca! Agora, uma dúvida se impõe à minha pessoa: porque é que o Miguel falsificou um teste de ADN à Bianca? Porque é que ele estaria interessado que ela não soubesse que era filha do Mário? Teria medo que ela se aliasse a ele e lhe tirasse tudo?

Isso é porreiro, pelo menos é menos um problema para o David, que só lhe faltava o irmão ludibriar os resultados de teste de ADN do bébé prematuro!

Era um castigo bem merecido pra Bianca ser filha do Mário!

Mas eu continuo achando que é erro da revista!

 

Sabes quando fiquei a saber dessa história também me interroguei sobre qual era o interesse do Miguel em falsificar o teste de paternidade da Bianca!

Talvez seja como tu dizes e ele tem medo que ela mude de lado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As revistas ás vezes enganam-se nos resumos e escrevem tudo trocado no entanto temos que levar em conta que pode estar certo pelo que li e percebi a Bianca vai tirar satisfações com a Olivia está bastante alterada logo ser o teste de ADN do filho não faz sentido porque ela sabe que pode ser um dos 2 não ficaria assim tão alterada só se ela fica com raiva porque o Miguel acabou com ela e foi descarregar na Olivia eu só não percebi como foi aquela gente toda parar á casa da Olivia.

 

nesta cena vai aparecer O Mario e depois a Gabi e o Vasco 

 

Está muito confuso e pouco explicada a cena 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As revistas ás vezes enganam-se nos resumos e escrevem tudo trocado no entanto temos que levar em conta que pode estar certo pelo que li e percebi a Bianca vai tirar satisfações com a Olivia está bastante alterada logo ser o teste de ADN do filho não faz sentido porque ela sabe que pode ser um dos 2 não ficaria assim tão alterada só se ela fica com raiva porque o Miguel acabou com ela e foi descarregar na Olivia eu só não percebi como foi aquela gente toda parar á casa da Olivia.

 

nesta cena vai aparecer O Mario e depois a Gabi e o Vasco 

 

Está muito confuso e pouco explicada a cena 

Pode muito bem ser isso! Mas não encaixa na conversa que terão sobre a morte da Cláudia!

Também não sei como é que eles vão todos lá parar, principalmente o Mário! Só se ele ver que ela com a arma e segue-a!

Lembras-te no rapto do chinês?! Também não se sabia o que faziam a Bianca, o Vasco, e o Carlos no quarto da Olívia quando vimos a foto, mas depois tudo teve uma justificação lógica!

Do David não sei! Mas eu amo a Fátima! Que expressão!!!

Morro a rir com a cara do David!

O coitado não sabe como agir!

Divarão os dois na cena de ontem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode muito bem ser isso! Mas não encaixa na conversa que terão sobre a morte da Cláudia!

Também não sei como é que eles vão todos lá parar, principalmente o Mário! Só se ele ver que ela com a arma e segue-a!

Lembras-te no rapto do chinês?! Também não se sabia o que faziam a Bianca, o Vasco, e o Carlos no quarto da Olívia quando vimos a foto, mas depois tudo teve uma justificação lógica!

A historia da Cláudia surge porque ela acusa o Vasco de ser o responsável e ele acaba por contar que foi a Bianca que envenenou a própria mãe quando ele revela isto ela lembra-se desse dia

 

Segundo a TV7 dias é isto 

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que resumos meu deus!

Afinal:


 

A criança existe e nasce! :shok:  :haha:

 

A questão é: Será que vai sobreviver? :dontknow: 
 


A bela da paixoneta da Fátima continua. "Quando digo tudo...é mesmo tudo...", o David até deve ter tido um arrepio na espinha com isto. :D

Só se foi de susto!

Quem lhe dá arrepios na espinha é a Olívia!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que resumos meu deus!

Afinal:

 

A criança existe e nasce! :shok:  :haha:

 

A questão é: Será que vai sobreviver? :dontknow: 

 

Só se foi de susto!

Quem lhe dá arrepios na espinha é a Olívia!

Já eu destaco isto

 

David tenta dizer a Olívia o que pretende, mas atrapalha-se, deixando a rapariga nervosa. Olívia acaba por lhe dizer que gosta cada vez mais dele e David diz-lhe que ela merecia mais do que um homem divorciado com um filho. No entanto, a namorada responde-lhe que já tem mais, tem-no a ele. Assim, David pergunta-lhe se, depois daquela confusão estar toda resolvida, Olívia quer casar com ele. Sem hesitar, Olívia aceita, feliz.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/resumos/doida-por-ti-resumo-de-2-a-8-de-setembro/3/#ixzz2coIbT83O 

© A Televisão 

Vai ser super romântico  :wub:

 

E ainda de isto serem os resumos de 2 a 8 de Setembro e de a historia da Carlota não estar ainda revelada  :D

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal se nós atribuíssemos a partir de agora o papel de diva do dia na novela? Que acham?

Pode ser mais do que uma!

Ontem o prémio foi para: a Carlota, a Fátima e a Olívia!

Eu cá acho que quem divou foi...

 

A Carlota e a Olivia  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal eu hoje não vejo o episódio porque vou acampar!

Espero que seja giro, vi a promo e o David tá um gato com aqueles óculos e armado em herói!

Volto no domingo! Espero que isto anime!

Bom acampamento diverte-te goza muito até domingo  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mesma estupidez passou-me pela minha cabeça também quem foi ela não gostou muito 

 

A Gabi anda muito próxima do Miguel, que é o arqui-inimigo do David, logo a Fátima não gostará muito da sua presença!

Será que a Gabi foi procurar reforços para tramar o Miguel?

 

A Preciosa tá baralhando tudo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...