Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

E é isso mesmo que vai acontecer!

Regresso ao Futuro dedicado a 1994 às 16h, e o filme Lendas de Paixão a fechar a tarde!

Daniel Oliveira a não desiludir na forma de articular/conciliar as suas decisões de grelha. :giveheart:

E fico feliz pelo regresso do cinema nas tardes de sabado ...mas, do ponto de vista da eficácia nas audiências, também ponho algumas reticências ao facto do filme ficar a fechar a tarde. Porque, na minha opinião, um filme (por muito bom que seja) dificilmente terá capacidade de liderar a faixa das 19h nos dias de hoje.

 

Editado por Vtv
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, VascoSantos said:

E é isso mesmo que vai acontecer!

Regresso ao Futuro dedicado a 1994 às 16h, e o filme Lendas de Paixão a fechar a tarde!

Isto e otimo! e o filme e mesmo de 1994! Acho que assim as tardes da SIC vao ficar super dinâmicas. E o Regresso ao Futuro com 1h30 pode ser que tenha mais coisas a acontecer

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomas Nabais disse:

Pelos vistos não haverá cinema ao final da tarde. O Regresso ao Futuro (que começará às 15h30m) irá até ao Jornal da Noite. P.S.: A grelha foi atualizada segundo o site do canal 

Ainda ontem tenho ideia de ter ouvido o voz-off a promover isto depois de Golpe de Sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

O filme dá antes do "JDN"?

Sim, pelo menos é o que disse o voz-off.

 

há 10 minutos, Diogo O. disse:

O filme pode fazer parte do Regresso ao Futuro, já que é da sua temática. O problema depois é o Vosdal.

Estar inserido no meio do programa?

É uma estupidez, mas não me admirava, não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, pelo menos é o que disse o voz-off.

 

Estar inserido no meio do programa?

É uma estupidez, mas não me admirava, não.

Sim, porque o filme é do mesmo ano que vão tratar no Regresso ao Futuro e depois têm que fazer o 760, mas já contactei a SIC.

Já me responderam (@VascoSantos) disseram que a grelha ainda não está atualizada e que será atualizada nas próximas horas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto o filme "Lendas de Paixão" está a ser promovido para amanhã de tarde no Instagram (conta oficial da SIC)! Acho que vai ser inserido dentro do programa "Regresso ao Futuro" pois ainda no site da SIC diz que o programa vai dar das 15h30 até às 19h57. Agora o filme só estreou cá em Portugal a 11 de Maio de 1995, e não em 1994 - Hahaha xD :sarcastic: Mas tudo bem, pois o que conta para a SIC é a data de estreia nos EUA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...