Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

A FOX Life vai estrear a série Empire no dia 19 de Fevereiro com um episódio duplo. 

 

Well, não acho a história nada de especial (pelo menos do que a sinopse apresenta), mas hei-de tentar espreitar. Apesar de preferir ver séries no pc, agora tenho muitas para pôr em dia, assim aproveito a emissão da FOX Life e dou mais uso à televisão  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A FOX Life vai estrear a série Empire no dia 19 de Fevereiro com um episódio duplo.

Well, não acho a história nada de especial (pelo menos do que a sinopse apresenta), mas hei-de tentar espreitar. Apesar de preferir ver séries no pc, agora tenho muitas para pôr em dia, assim aproveito a emissão da FOX Life e dou mais uso à televisão :haha:

Procura os trailers no YouTube (para teres uma ideia melhor.

Dos trailers que vi não me seduziu mas vou experimentar dar uma olhadela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto a publicidade do Fx dá sempre a mesma coisa, só tem 2 publicidades do canal 

 

 

Espero mesmo k sim

Eu já sei que "só" é preciso pagar mais 2,50€ e tal e tal para ter o FX, mas continuo a achar um desperdício não estar no pacote base dos operadores, com a programação que tem! Tiraram séries com tanta popularidade como os Simpsons e o Family Guy da FOX e nessa altura a FOX andava taco a taco com o AXN... Agora andam afastadas... Quase sempre que passo pela FOX ou está a dar o House ou NCIS Los Angeles... Repetições atrás de repetições...

O FX nem no top do cabo aparecer, com séries destas e com isto tudo, é rídiculo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

http://fox.canais-fox.pt/artigos/fox-muda-pacote-grafico

 

A FOX International Channels (FIC) anunciou hoje que, no dia 9 de Fevereiro, irá consolidar os seus 126 canais fora dos Estados Unidos sob uma única marca e pacote de canais. Esta reestruturação simultânea à escala global terá lugar em conjunto com o regresso da famosa série da FOXThe Walking Dead’. Fora dos EUA, os canais FOX chegam a 244 milhões de espectadores em 126 países e 33 línguas, tornando-a a maior marca de entretenimento do mundo.

 

244486.281x308.png

 

nova animação do canal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi bem essa notícia... xD

A FOX tinha uma animação diferente nas diferentes versões do canal, em torno do mundo, e agora veio a anunciar que os seus 126 "canais FOX" vão passar a usar todos a mesma identidade gráfica (que foi implesmentada em Portugal recentemente). Esta medida por enquanto, será só para o canal FOX base, exemplo : FOX Itália, FOX espanha, FOX França, FOX Portugal, etc... (para os 126 países).

 

Vejam o vídeo:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A FOX tinha uma animação diferente nas diferentes versões do canal, em torno do mundo, e agora veio a anunciar que os seus 126 "canais FOX" vão passar a usar todos a mesma identidade gráfica (que foi implesmentada em Portugal recentemente). Esta medida por enquanto, será só para o canal FOX base, exemplo : FOX Itália, FOX espanha, FOX França, FOX Portugal, etc... (para os 126 países).

Vejam o vídeo:

https://vimeo.com/117202515

Acabei de ver também na FOX Life o grafismo na mesma onda do da FOX.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH DEUS!  :O  Viram Porta dos Fundos? 

Transmitirem assim deve trazer muita audiência :rolleyes: 

A TVI que não veja aquilo. Ainda vira moda  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Mesmo!!! Eu ainda tentei ver o programa porque já via os vídeos no youtube e acho que foi uma boa "aposta" (a fox brasil é que os levou para a tv se não me engano) mas com aquela treta assim desisti e mudei de canal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH DEUS! :O Viram Porta dos Fundos?

Transmitirem assim deve trazer muita audiência :rolleyes:

A TVI que não veja aquilo. Ainda vira moda :haha::haha::haha::haha::haha:

Acabei de ver. Estou sem palavras. Mas eu agora tenho que virar ecrã para ver aquilo? :S

Eu imagino os call-centers das operadoras com queixas sobre isto. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...