Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

Não sei o que se passou mas o episódio de CSI que deu esta noite na FOX estava com uma qualidade horrível parecia gravado de cassete e com zoom fui ver o mesmo episódio na Hulu e não tem nada a ver qualidade muito superior. 
Já passou tanta vez que a cassete já deve estar gasta...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, John123 disse:

Não sei o que se passou mas o episódio de CSI que deu esta noite na FOX estava com uma qualidade horrível parecia gravado de cassete e com zoom fui ver o mesmo episódio na Hulu e não tem nada a ver qualidade muito superior. 

CSI não passa à noite na FOX. Foi na FOX Crime? A que horas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, John123 disse:

Não. Foi mesmo na FOX deviam ser umas 5 da manhã era meia noite aqui se não me engano mas lembro-me que era temporada 1 episódio 3.

OK, já fui ver. Eles passaram o master antigo 4:3 SD, em vez de o HD. Isso aconteceu recentemente com "Os Simpson", onde numa temporada estavam a passar os novos masters "HD" todos cortados e dois episódios (um deles era o que tinha referências aos "Ficheiros Secretos") que passaram eram com os masters antigos a 4:3, em SD e com as legendas antigas. O mesmo acontece com as primeiras temporadas de "Family Guy": SD, 4:3 esticado e legendas antigas.

Das duas uma: ou a FOX enganou-se e "trocou" qualquer coisa, ou só têm uma versão antiga disponível daquele episódio de "CSI".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 9 horas, Morpheus disse:

A Disney anunciou que o FOX LIFE vai encerrar na Espanha. Em Portugal, vai continuar a emitir, por agora.

 

A FOX sempre teve menos canais da sua marca em Espanha, apesar da FOX ter chegado primeiro à Espanha do que a Portugal, só chegou a ter dois canais com tal marca, porque fora da FOX principal, em 2010 (até foi anunciado na Tomatina) chegou o FOX Crime, que uns quatro ou cinco anos mais tarde passou a FOX Life. Acho que a razão de aguentarmos com cinco canais FOX por tanto tempo foi por causa da saturação do mercado espanhol, no entanto nos primeiros anos, apesar da gestão espanhola, sempre havia alguma expectativa de que se houvessem condições para tal, FOX Crime, FOX Life, FOX:NEXT/FOX Movies e FX/FOX Comedy teriam existido no mercado espanhol.

Vão também fechar outro canal, o Viajar, que já foi comprado da antiga Sogecable, eles já fecharam um canal com temática idêntica, o Voyage em França, uns meses antes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

A FOX sempre teve menos canais da sua marca em Espanha, apesar da FOX ter chegado primeiro à Espanha do que a Portugal, só chegou a ter dois canais com tal marca, porque fora da FOX principal, em 2010 (até foi anunciado na Tomatina) chegou o FOX Crime, que uns quatro ou cinco anos mais tarde passou a FOX Life. Acho que a razão de aguentarmos com cinco canais FOX por tanto tempo foi por causa da saturação do mercado espanhol, no entanto nos primeiros anos, apesar da gestão espanhola, sempre havia alguma expectativa de que se houvessem condições para tal, FOX Crime, FOX Life, FOX:NEXT/FOX Movies e FX/FOX Comedy teriam existido no mercado espanhol.

Vão também fechar outro canal, o Viajar, que já foi comprado da antiga Sogecable, eles já fecharam um canal com temática idêntica, o Voyage em França, uns meses antes.

Sim. Outros canais que estão em risco são os National Geographic. 90% das novas séries que foram anunciadas, são exclusivos Disney Plus. 

Portugal deve tornar-se um oásis, no que diz respeito aos canais FOX, porque é dos países da Europa que ainda tem mais canais da Walt Disney a operar. 

Mas penso que a situação poderá mudar de figura, até 2024, porque a Disney quer encerrar mais canais. 
Acredito que canais como o FOX:Comedy, FOX Life e FOX:Crime sejam retirados até 2024. Devem ficar só com o 24 Kitchen, NatGeo e o canal FOX principal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Imagina o caos que seria o fecho do FOX Movies, que já devia ser FOX Oldies já que boa parte dos filmes são antigos e sobretudo westerns, os telespectadores de certa idade não irão gostar

Podem encerrar o FOX Movies e passar mais filmes no canal principal. O canal FOX também tem estado com uma programação paupérrima. 

Já não há praticamente série nenhuma de renome no canal, e as séries que estão a ser produzidas, são para o Disney/Star+. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Morpheus disse:

Podem encerrar o FOX Movies e passar mais filmes no canal principal. O canal FOX também tem estado com uma programação paupérrima. 

Já não há praticamente série nenhuma de renome no canal, e as séries que estão a ser produzidas, são para o Disney/Star+. 

A Fox Movies tem óptimos resultados.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A FOX Life é que podia voltar a transmitir todas as temporadas de Downton Abbey. :giveheart:

Eles não querem saber da programação. Os canais fox agora funcionam como uma montra para mosttrar o Disney plus. Basta ver as vezes que eles passam a pub ao Disney+ nesses canais.

 

Curiosamente, nunca passaram pub do disney+ no disney channel. Não sei se há alguma lei que proibe os canais infanto-juvenis de promover serviços de subscrição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 33.ª temporada de The Simpsons estreia na tarde do dia de Natal na FOX Comedy, com a exibição dos primeiros seis episódios da temporada a partir das 15h25.

A 8ª e última temporada de Mom (em tempos exibida como Vida de Mãe na RTP2) estreia na Segunda (20) às 20h na FOX Comedy. Tem 18 episódios, passa em duplos de Segunda a Quinta às 20h.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O canal Fox Life encerrou emissões na Espanha há 11 dias e vai encerrar as suas emissões nos Estados Unidos (canal original) a 31 de Março de 2022.

Incrível como Portugal continua a sobreviver a estes cortes.

Somos mesmo um case study. 

Terá a ver com o facto das operadoras tugas só fazerem pacotes que compensam com internet e TV a cabo acoplado? Será por isso que as audiências são superiores? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Morpheus disse:

O canal Fox Life encerrou emissões na Espanha há 11 dias e vai encerrar as suas emissões nos Estados Unidos (canal original) a 31 de Março de 2022.

Incrível como Portugal continua a sobreviver a estes cortes.

Somos mesmo um case study. 

Terá a ver com o facto das operadoras tugas só fazerem pacotes que compensam com internet e TV a cabo acoplado? Será por isso que as audiências são superiores? 

Talvez por em Portugal a televisão por Cabo ter uma grande fatia de clientes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...