Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

É muito mais que isso: descrição das personagens, cenas de vários episódios, etc, etc... O Barreira chegou a dizer.

Quanto ao que revelaram aqui, a novela não vai mesmo parar! :O E ainda bem!

eu sei que é mais coisas, mas assim por alto só sabia que era trailer e 1º e último episódio

ainda aqui não foi referido que DC ontem bateu recorde de share: 34,3% :giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart:

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

todos nós só temos de ficar orgulhosos com o desempenho de DC. Tem estado sempre a subir, ainda ontem bateu recorde em share e só mostra que aos poucos a novela vai conquistando os portugueses e não há razão para estarmos tristes. Vai cumprindo o seu papel, que é subir e subir.

Eu fico triste se a novela, passar para lá da meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso poderá vir a acontecer, mas não será num futuro próximo,

uma vez que depois do Rufino se tornar modelo da Diamantes, deve cair na teia da Sonia, que o vai querer por ele ser famoso...

Duvido que ele

caia na teia da Sónia quando se tornar famoso

, porque segundo os resumos da próxima semana, ele e o Moisés

descobrem o plano da Sónia de separar o Moisés e a Nanda e de engravidar do Rufino. E os irmãos dizem-lhe que nunca mais a querem ver e que não querem mais falar com ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante da promo, mas preferia que no final dissesse "De Segunda a Sábado", em vez de "Segunda" (supostamente vai passar vários dias e vai dizer "Hoje", "Terça", etc). Podiam passar essa promo geral e ainda passar as habituais promos que divulgam o que se vai passar no episódio do dia e aí sim, colocar o "Hoje"/Dia da semana.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...