Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Cheira me que a mae do lourenco e a falecida mulher do jaime esta viva. A actriz que faz de mae e a sandra coias, a jornalista do inspector max...apareceu a uns tempos numa fotografia..duvido que a producao da novela tenha so convidado a actriz para tirar umas belas fotografias, se fosse para isso convidavam uma pessoa anonima para ser a mae...penso eu.

Celas. :cool:

E e ela tem idade para ser mãe do Rodrigo Menezes.

Se ela aparecer vou adorar.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, reparem:

O mistério das sósias não vai durar até ao fim da novela acho... Elas a meio da novela vão trocar de novo e tudo vai ficar a saber-se..

Qual acham que será o mistério da novela desde que descobrem a verdade até ao fim?



Celas. :cool:

E e ela tem idade para ser mãe do Rodrigo Menezes.

Se ela aparecer vou adorar.

x2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Celas. :cool:

E e ela tem idade para ser mãe do Rodrigo Menezes.

Sela aparecer vou adorar.

Espero que venha acontecer, mais adrenalina e accao para a novela

Celas. :cool:

E e ela tem idade para ser mãe do Rodrigo Menezes.

Sela aparecer vou adorar.

Espero que venha acontecer, mais adrenalina e accao para a novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira me que a mae do lourenco e a falecida mulher do jaime esta viva. A actriz que faz de mae e a sandra coias, a jornalista do inspector max...apareceu a uns tempos numa fotografia..duvido que a producao da novela tenha so convidado a actriz para tirar umas belas fotografias, se fosse para isso convidavam uma pessoa anonima para ser a mae...penso eu.

Não estarás a referir-te à Sandra Celas? A Sandra Cóias é outra actriz/modelo e nunca entrou no Max! E a Sandra Celas nunca na vida poderia ser mãe do Lourenço... Tem praticamente a mesma idade dele na vida real! Ela pode é representar a versão nova da mãe, e aparecer em recordações do passado e afins... Se realmente ela estiver viva, terá de ser uma actriz mais velha a fazer o papel! Ou então a pessoa na foto é simplesmente parecida à Sandra Celas e não ela mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estarás a referir-te à Sandra Celas? A Sandra Cóias é outra actriz/modelo e nunca entrou no Max! E a Sandra Celas nunca na vida poderia ser mãe do Lourenço... Tem praticamente a mesma idade dele na vida real! Ela pode é representar a versão nova da mãe, e aparecer em recordações do passado e afins... Se realmente ela estiver viva, terá de ser uma actriz mais velha a fazer o papel! Ou então a pessoa na foto é simplesmente parecida à Sandra Celas e não ela mesmo...

Eu enganei-me. Queria dizer sandra celas.

Eu vi a foto quando lourenco pegou numa moldura..e era ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que o barreira ira matar uma personagem chave da novela para haver a frase tao tipica nas suas novelas 'quem matou...?'. Aconteceu em fascinios com o oscar, flor do mar com a ana maria, remedio santo com a morte e agora...

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que o barreira ira matar uma personagem chave da novela para haver a frase tao tipica nas suas novelas 'quem matou...?'. Aconteceu em fascinios com o oscar, flor do mar com a ana maria, remedio santo com a morte e agora...

E agora vai ser com o Tomás do Louco Amor.

Personagem chave? Ele quando se descobrir o mistério das sócias, e da traição á mulher não sei o que vai ser dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar o Eduardo vai morrer... porque eu li na descriçao da personagem da

Catarina Gouveia (a Beatriz) que quando ela descobre a traiçao do marido, lhe prepara uma vingança terrivel. Aposto que ele a vai trair com a Sonia e ela ve, ou se calhar ela encontra os bilhetes da Laura la no quarto... mas na descriçao da personagem dela tambem dizia que ela vai cometer um crime por ele!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pensado Marta... Ah, e pelo resumo da semana de 25 de Fevereiro a 3 de Março:

O Rufino vai despertar o interesse da Beatriz... Não sei se apenas como modelo da Diamantes ou algo mais! Pelo menos quando ele for lá, é a Beatriz que repara nele e pede para voltar! Vamos ver no que isto vai dar!

:cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pensado Marta... Ah, e pelo resumo da semana de 25 de Fevereiro a 3 de Março:

O Rufino vai despertar o interesse da Beatriz... Não sei se apenas como modelo da Diamantes ou algo mais! Pelo menos quando ele for lá, é a Beatriz que repara nele e pede para voltar! Vamos ver no que isto vai dar!

:cool:

Acho que a

Beatriz

nao se vai apaixonar logo pelo

Rufino, porque ja deu para entender que ela e mesmo louca pelo Eduardo... mas sim, aposto num romance entre eles!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim, também acho que...

... a haver romance entre a Beatriz e o Rufino não será logo, logo! Pelo menos ele desperta-lhe a atenção, provavelmente e durante muito tempo apenas como modelo da Diamantes. Quanto ao resto veremos! Mas não deixa de ser interessante, o Eduardo com a Sóninha, a Beatriz com o Rufino! Ahahaha Ao menos a Beatriz fará mais qualquer coisa do que passar a vida na cama com o Eduardo e a dizer à Sílvia/Não Laura "você tentou matar o meu marido!"

:rolleyes: Já cansa uma beca! :P

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...