Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Sim, sim, também acho que...

... a haver romance entre a Beatriz e o Rufino não será logo, logo! Pelo menos ele desperta-lhe a atenção, provavelmente e durante muito tempo apenas como modelo da Diamantes. Quanto ao resto veremos! Mas não deixa de ser interessante, o Eduardo com a Sóninha, a Beatriz com o Rufino! Ahahaha Ao menos a Beatriz fará mais qualquer coisa do que passar a vida na cama com o Eduardo e a dizer à Sílvia/Não Laura "você tentou matar o meu marido!"

:rolleyes: Já cansa uma beca! :P

Gosto :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a

Beatriz

nao se vai apaixonar logo pelo

Rufino, porque ja deu para entender que ela e mesmo louca pelo Eduardo... mas sim, aposto num romance entre eles!

Isso poderá vir a acontecer, mas não será num futuro próximo,

uma vez que depois do Rufino se tornar modelo da Diamantes, deve cair na teia da Sonia, que o vai querer por ele ser famoso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando aquilo de

O Lourenço se tornar um assassino

, ele vai

vai matar o irmão do Eduardo e depois este vai aproveitar isto para extorquir dinheiro ao Lourenço.

Mas quem é o irmão do Eduardo?

E vai estar a novela toda a extorquir dinheiro, é o que eu digo, ele a meio morre. E virá o cliché do Quem matou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando aquilo de

O Lourenço se tornar um assassino

, ele vai

vai matar o irmão do Eduardo e depois este vai aproveitar isto para extorquir dinheiro ao Lourenço.

OMGGG que cena :S

Mas quem é o irmão do Eduardo?

E vai estar a novela toda a extorquir dinheiro, é o que eu digo, ele a meio morre. E virá o cliché do Quem matou?

Maybe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é o irmão do Eduardo?

E vai estar a novela toda a extorquir dinheiro, é o que eu digo, ele a meio morre. E virá o cliché do Quem matou?

não sei quem é o irmão do Eduardo, mas pelo que o texto parecia dizer é aquele que no início andava atrás da Nanda para ela lhe pagar o que devia

Mas não tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu dei uma vista de olhos na revista e vi essa parte

Ah ok...

Fogo, algo me diz que esta novela não vai parar tão cedo..

não sei quem é o irmão do Eduardo, mas pelo que o texto parecia dizer é aquele que no início andava atrás da Nanda para ela lhe pagar o que devia

Mas não tenho a certeza.

Ah já sei... Então sim, deve ser esse.. Como o Lourenço vai matar para salvar a Nanda.. Lindo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantos spoilers que até fico baralhado :mosking: Bem, só novidades por aqui! :blum:

Ainda não vi o episódio de ontem. Mais uma vez, não vou poder acompanhar a novela durante a semana. Já sei que no fim-de-semana vai ser uma dose bem grande de Destinos Cruzados :mosking: Desde que tenha muito ritmo, vê-se na boa!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora que me lembrei, quando o Barreira andava aqui, ele uma vez disse que tinha de se concentrar muito porque estava a escrever um episódio em que ia haver uma reviravolta na história

Reviravoltas são fundamentais para novelas que ambicionem subir... portanto espero que venha em boa altura :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...