Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Bem, mais um excelente episódio! As cenas/representações/personagens que gostei foram tantas que não vale a pena destacar! :D Só digo uma coisa: as Divas continuam a divar muito!

E como alguém por aí tinha pedido, aqui vai meu povo de Liliane Marise um resuminho do que vai acontecer entre 25 de Fevereiro e 3 de Março:

> Teté põe em prática o plano "Padaria dos Segredos", com a colocação de câmaras na dita cuja e afins;

> Laura/Não Sílvia tenta incriminar o Humberto ao colocar no casaco dele o dinheiro da venda do carro da Nandinha;

> O casting da Sóninha corre tragicamente mal. Eduardo, que tirava fotografias no evento, mete-se com ela e diz-lhe que tem jeito para modelo;
> Isadora confessa que teve um relacionamento com Jaime antes dele conhecer a Laura;
> Isadora grava declarações que comprovam o relacionamento entre Eduardo e Laura, mas a Sílvia/Não Laura consegue estragar o telemóvel e as gravações desaparecem;
> A Sílvia/Não Laura acaba por confessar ao Jaime que teve de facto um relacionamento com Eduardo, sentindo-se enojada, pensa sair de casa mas depois acaba por não fazê-lo;
> A Laura/Não Sílvia tenta convencer a Nandinha que foi Inácio quem roubou o dinheiro do carro;
> Nandinha atira com um balde de água a Moisés, após saber da traição com a Sóninha;
> Eduardo e Beatriz revelam que querem ter um bebé;
> Fernanda é alvo de um ataque por parte de dois "amigos" do Ricardinho, a mando da Bárbara e o Lourenço também é ferido enquanto tenta ajudá-la;
> Há um novo evento na Diamantes, Liliane Marise e Rufino vão ao evento e ele acaba por chocar com Tobias, ficando todo molhado. Tobias tira-lhe fotografias enquanto ele troca de roupa;
> Emília tenta aproximar-se de Luciano;
> Vitória refugia-se no álcool após o seu despedimento;
> Após acordarem fechados num armazém secreto, Fernanda e Lourenço apercebem-se de que estão apaixonados.



Ah, e entretanto a Lili Marise já ultrapassou os 8.000 likes! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, mais um excelente episódio! As cenas/representações/personagens que gostei foram tantas que não vale a pena destacar! :D Só digo uma coisa: as Divas continuam a divar muito!

E como alguém por aí tinha pedido, aqui vai meu povo de Liliane Marise um resuminho do que vai acontecer entre 25 de Fevereiro e 3 de Março:

> Teté põe em prática o plano "Padaria dos Segredos", com a colocação de câmaras na dita cuja e afins;

> Laura/Não Sílvia tenta incriminar o Humberto ao colocar no casaco dele o dinheiro da venda do carro da Nandinha;

> O casting da Sóninha corre tragicamente mal. Eduardo, que tirava fotografias no evento, mete-se com ela e diz-lhe que tem jeito para modelo;

> Isadora confessa que teve um relacionamento com Jaime antes dele conhecer a Laura;

> Isadora grava declarações que comprovam o relacionamento entre Eduardo e Laura, mas a Sílvia/Não Laura consegue estragar o telemóvel e as gravações desaparecem;

> A Sílvia/Não Laura acaba por confessar ao Jaime que teve de facto um relacionamento com Eduardo, sentindo-se enojada, pensa sair de casa mas depois acaba por não fazê-lo;

> A Laura/Não Sílvia tenta convencer a Nandinha que foi Inácio quem roubou o dinheiro do carro;

> Nandinha atira com um balde de água a Moisés, após saber da traição com a Sóninha;

> Eduardo e Beatriz revelam que querem ter um bebé;

> Fernanda é alvo de um ataque por parte de dois "amigos" do Ricardinho, a mando da Bárbara e o Lourenço também é ferido enquanto tenta ajudá-la;

> Há um novo evento na Diamantes, Liliane Marise e Rufino vão ao evento e ele acaba por chocar com Tobias, ficando todo molhado. Tobias tira-lhe fotografias enquanto ele troca de roupa;

> Emília tenta aproximar-se de Luciano;

> Vitória refugia-se no álcool após o seu despedimento;

> Após acordarem fechados num armazém secreto, Fernanda e Lourenço apercebem-se de que estão apaixonados.

Ah, e entretanto a Lili Marise já ultrapassou os 8.000 likes! :D

Isto tudo só numa semana???? :shok::shok::shok::shok:

BArreira a esmerar-se sem dúvida...

E a Bá a surpreender

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas a tvi, em vez de contribuir para mudar isso ainda está a incitar a que as pessoas digam isso mais vezes, mas pronto o que importa é que pelo menos esse núcleo da sociedade portuguesa está representado, agora também sugeria que abordassem a bulimia, já que o mundo da moda está tão presente aqui...

Talvez abordem esse assunto... visto que a Vicky nos proximos tempos vai andar em crazy mode!

Mas quer dizer... a palavra "Vicky" na novela ja representa, pelo que podemos ver (e que tragica visao!) todos os dias atraves dos seus ossos coladinhos a pele, a palavra BULIMIA! :rolleyes: :rolleyes:

Ora nem mais! :)

Nos bairros falam tanto assim.. e às vezes até os chiques assim falam tmb...

A Laura Veiga de Andrade é a prova provada disso! "Sua velha malcheirosa, mendiga e vagabunda!"

E agora, desculpem, mas tenho de completar o dialogo com uma ESPLENDIDA resposta da diva Mª Helena: "Vagabunda ES TU!"

"porque Laura....porque" a frase desta Novela :P

Também me lembrei logo do Jaiminho... disse pela 1ª vez na casa de banho, a seguir umas 50 vezes naquela (longa) confissão do seu amor e da sua desilusão no hospital e agora... quem sai aos seus não é de Genebra (Liliane Marise mode :haha::haha::haha::haha::haha::haha: ) !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Laura Veiga de Andrade é a prova provada disso! "Sua velha malcheirosa, mendiga e vagabunda!"

E agora, desculpem, mas tenho de completar o dialogo com uma ESPLENDIDA resposta da diva Mª Helena: "Vagabunda ES TU!"

Esse diálogo foi tão, mas tão Epic Diva Bitch! :girl_devil: Vai ficar para a história!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera que a personagem Vera da Alda Gomes vai ganhar alguma relevancia? E que eu ainda nao percebi se ela representa bem ou mal... ela e muito bonita e, nao tenho a certeza, mas parece-me que gosta do Jaime... ou entao e lesbica... nao percebi nada, esta personagem nao e nada transparente, nao sei se e uma caracteristica da personagem em si ou se e porque a Vera faz parte de um elenco adicional... ela e um bocado dispensavel!



Esse diálogo foi tão, mas tão Epic Diva Bitch! :girl_devil: Vai ficar para a história!

Ola se vai!!

A Eunice Munoz e uma excelente atriz... o que e estranho e que a personagem esta esplendidamente bem interpretada, e uma personagem ativa, e no voce na tv deu-me a impressao que ela (eunice)... nao sei... era uma pessoa debil, fragil, de lentos movimentos, muito calma, ao contrario do divertido Ruy de Carvalho!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera que a personagem Vera da Alda Gomes vai ganhar alguma relevancia? E que eu ainda nao percebi se ela representa bem ou mal... ela e muito bonita e, nao tenho a certeza, mas parece-me que gosta do Jaime... ou entao e lesbica... nao percebi nada, esta personagem nao e nada transparente, nao sei se e uma caracteristica da personagem em si ou se e porque a Vera faz parte de um elenco adicional... ela e um bocado dispensavel!

Ola se vai!!

A Eunice Munoz e uma excelente atriz... o que e estranho e que a personagem esta esplendidamente bem interpretada, e uma personagem ativa, e no voce na tv deu-me a impressao que ela (eunice)... nao sei... era uma pessoa debil, fragil, de lentos movimentos, muito calma, ao contrario do divertido Ruy de Carvalho!

Quanto à Vera/Alda Gomes, também não sei ainda o que esperar dela... É muito dúbia e misteriosa! Talvez seja mesmo esse o objectivo, ir-se revelando aos poucos... Mas segundo a descrição da personagem:

Vera, gerente da loja principal da «Diamantes», é uma mulher moderna, eficaz, muito profissional e a pessoa de confiança de Jaime. Tem um ar misterioso, sabe demasiadas coisas e, se traída ou desconsiderada, pode tornar-se uma pessoa perigosa.

Quanto à Dona Eunice Muñoz, também me pareceu sempre muito serena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola se vai!!

A Eunice Munoz e uma excelente atriz... o que e estranho e que a personagem esta esplendidamente bem interpretada, e uma personagem ativa, e no voce na tv deu-me a impressao que ela (eunice)... nao sei... era uma pessoa debil, fragil, de lentos movimentos, muito calma, ao contrario do divertido Ruy de Carvalho!

O poder de saber representar..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me lembrei logo do Jaiminho... disse pela 1ª vez na casa de banho, a seguir umas 50 vezes naquela (longa) confissão do seu amor e da sua desilusão no hospital e agora... quem sai aos seus não é de Genebra (Liliane Marise mode :haha::haha::haha::haha::haha::haha: ) !

yha e ontem o Lourenço, qdo a Isadora mostrou os desenhos rasgados, ele disse esta frase pa Laura :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL as coisas em que tu reparas! É mão dele é quase tão grande como o telemóvel dela! :smoke:

msmo, tava a ver q ela ontem ainda deixava cair o Galaxy dela lolol

a Samsung deve patrocinar a novela, pq qdo a Téte mexeu no telm do marido tb era um Samsung, este elenco deve ter recebido Galaxys e Tablets à pala :smoke:

Dados do episódio de ontem:

15.6 de rating e 34.3 de share :happy:

Mais que merecido :rolleyes:

msmo :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha agora dizer isso. Muito merecido mesmo! O caminho está a ser traçado. Com muita calma e persistência, a coisa vai lá! ;)

Concordo totalmente. Há que ter calma... Porque a procissão ainda só vai no adro. Agora é esperar que este óptimo resultado faça subir as audiências da semana.

Editado por visionario
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Jóia rara vai ser a Soninha?

Será que a Vera vai ser uma nova Monica/Veronica?

Eu acho que não, que a nova Jóia Rara da Diamantes será:

A Érica! Até porque isso já foi avançado, na descrição das próprias personagens e afins. Eu acho que o Eduardo vai tentar aproveitar-se e iludir a Sóninha... Cá para mim eles vão envolve-se!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não, que a nova Jóia Rara da Diamantes será:

A Érica! Até porque isso já foi avançado, na descrição das próprias personagens e afins. Eu acho que o Eduardo vai tentar aproveitar-se e iludir a Sóninha... Cá para mim eles vão envolve-se!

Mas há alguma novela em que a Jessica Athayde não se envolva com o Pedro Lima?

Eu também já pensei na Erica, mas sei lá, ela não é muito "jóia rara". E sim sei que aquele visual dela a desfavorece, mas eu não a acho mesmo bonita nem sem os óculos e com outras roupas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira me que a mae do lourenco e a falecida mulher do jaime esta viva. A actriz que faz de mae e a sandra coias, a jornalista do inspector max...apareceu a uns tempos numa fotografia..duvido que a producao da novela tenha so convidado a actriz para tirar umas belas fotografias, se fosse para isso convidavam uma pessoa anonima para ser a mae...penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há alguma novela em que a Jessica Athayde não se envolva com o Pedro Lima?

Eu também já pensei na Erica, mas sei lá, ela não é muito "jóia rara". E sim sei que aquele visual dela a desfavorece, mas eu não a acho mesmo bonita nem sem os óculos e com outras roupas.

Eu acho.. Ela até com aquele visual é bonita, na minha opinião.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...