Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Talvez, mas prefiro que seja antes assim. Um intervalo a meio não dava lá muito jeito e o público que vê futebol também não é propriamente o mesmo que vê novelas.

E verdd sao publicos diferentes, ms podiam ir no embalo do jogo e ver uma novela xD

Depende da circunstancia! Tem um programa muito visto antes! convinha ser colado! Mas só hoje!

Yha e verdd, se bem que nao e uma equipa tuga a jogar, n devera ter uma audiencia explosiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem os likes da página da Liliane Marise não param de aumentar! :O Já conta com 5.656! :D

tb com a tvi a empurrar não admira nada mas tb acho que fica um pouco aquém uma vez que tem o apoio da tvi. não se ve a tvi a fazer isso a mais nenhum ator da casa. a marise deve ter uns bons padrinhos na referida tv

Editado por António José
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tb com a tvi a empurrar não admira nada mas tb acho que fica um pouco aquém uma vez que tem o apoio da tvi. não se ve a tvi a fazer isso a mais nenhum ator da tvi. a marise deve ter uns bons padrinhos na tvi

E diferente a Liliane Marize e aquela personagem q faz de cantora pimba, acho q pa ela faz sentido haver perfil oficial no FB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tb com a tvi a empurrar não admira nada mas tb acho que fica um pouco aquém uma vez que tem o apoio da tvi. não se ve a tvi a fazer isso a mais nenhum ator da casa. a marise deve ter uns bons padrinhos na referida tv

Nunca li tamanha barbaridade.lol...

Nao terá bem a ver com "padrinho" da TVI e muito menos com promoçao à Mª Joao Bastos como atriz... querem mesmo e apenas criar o fenomeno Liliane Marise para subirem audiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...