Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

No inicio! o fim é vital para outro publico contactar com a novela!

E que tal colocarem a emissão normal? Jd8 + intervalo + DC + intervalo + LA + intervalo + DT. A única diferença é que podiam começar apenas 5 minutos mais cedo as novelas pronto. É que acabam todas por perder com intervalos no meio, principalmente DT que deixa de liderar, muitas das vezes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal colocarem a emissão normal? Jd8 + intervalo + DC + intervalo + LA + intervalo + DT. A única diferença é que podiam começar apenas 5 minutos mais cedo as novelas pronto. É que acabam todas por perder com intervalos no meio, principalmente DT que deixa de liderar, muitas das vezes...

era muito melhor, mas pronto.. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal colocarem a emissão normal? Jd8 + intervalo + DC + intervalo + LA + intervalo + DT. A única diferença é que podiam começar apenas 5 minutos mais cedo as novelas pronto. É que acabam todas por perder com intervalos no meio, principalmente DT que deixa de liderar, muitas das vezes...

Era o que estava a dizer.. com essa programação DC apanhava na msm o intervalo da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queres mais nada?! Esta novela já tem tantos pontos diferentes :laugh:

Eu quero sempre mais :smoke:

E que tal colocarem a emissão normal? Jd8 + intervalo + DC + intervalo + LA + intervalo + DT. A única diferença é que podiam começar apenas 5 minutos mais cedo as novelas pronto. É que acabam todas por perder com intervalos no meio, principalmente DT que deixa de liderar, muitas das vezes...

eu sugeri isso a semana passada, tudo comecar 5 minutos mais cedo 21h25, 22h25 e 23h25 :newrussian: mas ja deixei de dar esmola para isto, que se lixe

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...