Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

E ca estou eu novamente!

Adivinhem so... hoje estava muito bem numa pastelaria, quando vi ao meu lado dois rapazes adolescentes (18-19 anos) a desatarem-se a rir assim de repente e a trocarem segredinhos. Vira-se o dono da pastelaria: "O que vão desejar, jovens?"

E eles: "Não tem duas fatias de Emilia Cabreira? Sem a fava!!"

Fiquei tipo :O e passado uns segundos comecei-me a rir :haha: :haha: :haha:

Só para verem as audiências de ontem à noite :D

Ai meu Deus.. Portugal anda louco com a novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai meu Deus.. Portugal anda louco com a novela...

Pelos vistos muita gente viu ontem o final da novela, como demonstra o excelente minuto mais visto. É pena que durante DD ainda seja arrasada... :rolleyes: Mas é preciso calma... Com o tempo isto vai lá! Quer dizer, se a TVI não continuar a brincar às grelhas e tal... Assim nunca mais fideliza o público!

Uma vez mais, muito ansioso pelo episódio de hoje! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos muita gente viu ontem o final da novela, como demonstra o excelente minuto mais visto. É pena que durante DD ainda seja arrasada... :rolleyes: Mas é preciso calma... Com o tempo isto vai lá! Quer dizer, se a TVI não continuar a brincar às grelhas e tal... Assim nunca mais fideliza o público!

Uma vez mais, muito ansioso pelo episódio de hoje! :D

x2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos muita gente viu ontem o final da novela, como demonstra o excelente minuto mais visto. É pena que durante DD ainda seja arrasada... :rolleyes: Mas é preciso calma... Com o tempo isto vai lá! Quer dizer, se a TVI não continuar a brincar às grelhas e tal... Assim nunca mais fideliza o público!

Uma vez mais, muito ansioso pelo episódio de hoje! :D

quero acreditar que amanhã assim o seja por causa dessa tal entrevista, mas mesmo assim não havia razão para tal.

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que não! Deve ter entre o jogo e a novela.. sinceramente não sei se isso será bom :S

Acho que o intervalo vai ser antes da novela, após o Flash Interview.

pois provavelmente deverá ser no final do jogo, mas era bom q a novela desse logo colada ao jogo pa aproveitar uma beca da audiência :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois provavelmente deverá ser no final do jogo, mas era bom q a novela desse logo colada ao jogo pa aproveitar uma beca da audiência :cool:

Talvez, mas prefiro que seja antes assim. Um intervalo a meio não dava lá muito jeito e o público que vê futebol também não é propriamente o mesmo que vê novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...