Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

"Ai, meu povo...", que eu hoje ia tendo um ataque cardiaco com este episodio! Para mim, foi dos melhores!

-Liliane Marise a insultar "o seu falecido, que o diabo o tenha" ; :sarcastic:

-Silvia a mostrar a Isadora bitch de quem e o marido, enquanto o clima sobe de temperatura ( :wub: ) ; :fan:

-Tété a morrer só de pensar que a :db: destruidora de lares :db: lhe "caçou" o Mundinho ; :haha: :haha:

-Laura a dar com o gesso no nariz da "velha metediça" (sangue fake, parecia gelatina) ; :girl_devil:

-O fantástico, o mirabolante, o cómico, o tão aguardado "momento da farinha"... acho que depois de ver aquilo 10 vezes ainda vou chorar a rir com a branca-de-neve-fã-do-rambo-a-quem-só-falta-a-fava a resmungar com as máquinas da padaria... Marina Mota, ÉS GRANDE :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :dancing: :dancing: :fan: :fan: :giveheart: :giveheart: :king: :king: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:



Olha, se calhar ainda acontece isso! :haha:

Azar para o Edmundo era se fosse a filhinha etelvina a apanhar esse objecto da milinha... :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez mais, adorei o episódio de hoje! Sílvia a mostrar que não é parolinha nenhuma. Like it! Lili Marise a divar, cena da farinha da Milinha Cabreira épica, com pérolas atrás de pérolas. O que eu me ri! A cena do Moisés e da Sóninha também foi só rir! :haha:

Amanhã o episódio vai bombar! Lili Marise vai mostrar como se é uma estrela! :D "Pareces uma prostituta, mas das rascas!" :haha: E a cena da Isadora vs Vicky vai ser épica! A Isadora, com os últimos acontecimentos, está prestes a explodir, qual panela de pressão! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez mais, adorei o episódio de hoje! Sílvia a mostrar que não é parolinha nenhuma. Like it! Lili Marise a divar, cena da farinha da Milinha Cabreira épica, com pérolas atrás de pérolas. O que eu me ri! A cena do Moisés e da Sóninha também foi só rir! :haha:

Amanhã o episódio vai bombar! Lili Marise vai mostrar como se é uma estrela! :D "Pareces uma prostituta, mas das rascas!" :haha: E a cena da Isadora vs Vicky vai ser épica! A Isadora, com os últimos acontecimentos, está prestes a explodir, qual panela de pressão! :D

Estou ANSIOSA pelas aulas de "como seres uma estrela (como a Liliane Marise)" da Sony... quando a Guida lhe disse "Nao foi mau, foi PESSIMO" tive de morder as almofadas para os vizinhos nao se assustarem com o meu riso... coitada da Liliane, fica desmotivada com uma fa DESTAS! :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ANSIOSA pelas aulas de "como seres uma estrela (como a Liliane Marise)" da Sony... quando a Guida lhe disse "Nao foi mau, foi PESSIMO" tive de morder as almofadas para os vizinhos nao se assustarem com o meu riso... coitada da Liliane, fica desmotivada com uma fa DESTAS! :haha: :haha: :haha:

Eu não aguentei, ri desalmadamente! Com isso e com muita coisa do episódio de hoje! :haha::haha::haha:

Todas :cool:

x2! :D

O facebook oficial da novela está a bombar, especialmente por causa da cena da farinha! :haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...