Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

qual das personagens é mais diva - Liliane Marise, Isadora, Sílvia, Laura, Emília Cabreira, Mª Helena e Tété? :):)

Nos concertos e erros de gramatica e a Marise, nas discussoes (e quando perde os oculos!) e a Isadora, nas resmunguices e a Milinha, nas tiranices e a Laura, nas chapadas e defesas nas discussoes e a Silvia, nas chantagens e a Mª helena, nos ciumes e manias e a Tete... e nas burrices e bitchices e, claramente, a Sonia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos concertos e erros de gramatica e a Marise, nas discussoes (e quando perde os oculos!) e a Isadora, nas resmunguices e a Milinha, nas tiranices e a Laura, nas chapadas e defesas nas discussoes e a Silvia, nas chantagens e a Mª helena, nos ciumes e manias e a Tete... e nas burrices e bitchices e, claramente, a Sonia!

Resumindo e concluindo, todas, cada uma no seu momento! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejam um episódio de Doce tentação e reparem como a Catarina Gouveia e a Mariana Monteiro melhoraram e a Jessica Athayde... ficou parada no tempo com a burrice da Diana!

Eu acho que isso se deve ao facto das personagens serem meio parecidas, pelo menos na burrice... :P

E sim, a Catarina Gouveia tem estado soberba e a Mariana Monteiro está a melhorar!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai bombar tanto nos próximos episódios! :D

Entao nao vai... até a Alzira divou ali a defender a patroa :dancer: :dancer: :dancer: :dancer:

A novela está tão viciante! Quero o próximo episódio já!

So me lembro de 2 outras novelas que me prenderam desta maneira: Remedio Santo e Meu Amor

Curiosamente, todas do Barreira... este gajo é cá um pão de ló! Só lhe falta a fava (o emmy com esta novela) :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...