Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Só eu é que acho a relação da Laura (ou melhor Silvia) com o Lourenço bue de fofa??

Vão ser amigoos..

Eu estou a amar! :wub: Ele está a começar a querer acreditar nela, porém ainda tem receio! Mas sim vai-se criar uma relação bonita! Ele com as provas que ela lhe vai dar, passa a confiar nela! :)

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haha!

A Liliane Marise é que devia ser a jóia rara da Diamantes! E ver a Vicky a ser empurrada pelas escadas rolantes que mostraram no 1º ou 2º episódio. Com muitas pancadinhas de "amor"

Isso era tão, mas tão épico! :haha:

Ah okey :haha:

Mas ela diz mesmo sebento... Acho que no passado disse-o ao Goucha quando estava a ser entrevistada no ATCNMEE.

Está quase!

541600_478133518914660_1652069887_n.jpg

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era tão, mas tão épico! :haha:

Mas ela diz mesmo sebento... Acho que no passado disse-o ao Goucha quando estava a ser entrevistada no ATCNMEE.

Está quase!

541600_478133518914660_1652069887_n.jpg

Ela vem para arrasar, já passou à frente da Ruth Marlene no programa de domingo, por isso preparem-se, o Mundo vai parar para ouvir Liliane Marise!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero mesmo que a Lili Marise pegue, cative o público e faça a novela brilhar um pouco. É muito mau se tal não acontecer embor,a face à conjectura actual, esse possibilidade seja bem provável... :unsure: Enfim, o que interessa é que ela dive, dê muito barraco e nos divirta! O resto é conversa!

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero mesmo que a Lili Marise pegue, cative o público e faça a novela brilhar um pouco. Era muito mau se tal não acontecer, embora face à conjectura actual, esse possibilidade é bem provável... :unsure: Enfim, o que interessa é que ela dive, muito barraco e nos divirta! O resto é conversa!

É isso! E a novela logo subirá, assim esperemos, agora passa uma grande atractivo! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...