Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Mas ainda não sabemos se será mesmo uma convenção! :P Somos nós aqui a supor! Ou ela hoje já desvendou qualquer coisa?

Eles não disseram nada mas pelo que ela meteu no facebook vai ser um ''desafio Liliane Marise para mostrar o nosso talento'' eu por esta frase deduzo que seja várias pessoas vestidas como ela xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não disseram nada mas pelo que ela meteu no facebook vai ser um ''desafio Liliane Marise para mostrar o nosso talento'' eu por esta frase deduzo que seja várias pessoas vestidas como ela xD

E a original a assistir e a dizer que ficou deslumbrante com aquela imitaçao!! :haha: :haha:

People do forum, acho que quanto aquilo da Marise aparecer amanha ta mal explicado...

Eu li num resumo que se ve "...um carro misterioso a estacionar na zona da festa." Certamente sera o dela, por isso acho que ela nao aparece, mas mostra-se que chegou, entendem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a original a assistir e a dizer que ficou deslumbrante com aquela imitaçao!! :haha: :haha:

People do forum, acho que quanto aquilo da Marise aparecer amanha ta mal explicado...

Eu li num resumo que se ve "...um carro misterioso a estacionar na zona da festa." Certamente sera o dela, por isso acho que ela nao aparece, mas mostra-se que chegou, entendem?

Precisamente o que eu penso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a original a assistir e a dizer que ficou deslumbrante com aquela imitaçao!! :haha: :haha:

People do forum, acho que quanto aquilo da Marise aparecer amanha ta mal explicado...

Eu li num resumo que se ve "...um carro misterioso a estacionar na zona da festa." Certamente sera o dela, por isso acho que ela nao aparece, mas mostra-se que chegou, entendem?

Eu acho que a confusão foi o facto de se pensar que ia comecar mais cedo e assim o episodio durava mais tempo e podia ser que mostrasse mais cenas do episodio seguinte... acho eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está disponível no site da tvi o vídeo do chat com a Sofia Alves

Eu já vi e fiquei a babar! A mulher é linda. simpática super talentosa e fez-me mijar a rir. ela só faltou fazer o pino. se a tvi tivesse mais meia duzia como ela não havia concorrência que vencesse. genial!!! e otima a "vender" a novela. Fiquei :shok: quando ela disse que já tinha 22 anos de carreira. é uma queen mas sem as manias. adorei ver a sua simplicidade. estou fã desta isadora, é uma personagem muito boa. é má (sim, sem dúvida) mas mijo-me a rir quando as coisas não lhe correm bem e ela roi-se toda. AHHHHHHHHHHHHHHHH AMO!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...