Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

:unsure: sera que a liliane aparece mesmo hoje?! eles andam aumentar os episodios e se callhar a parte dela aparecer sexta, vai ser hoje :unsure:

Eu acho que é mesmo só amanhã, hoje acho que começa a festa no bairro e o gancho é a chegada do carro dela ...

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já há quem diga que a Laura e a Sílvia são gémeas e filhas da Maria Helena, dai ela estar presente nos dois núcleos da novela...

Quem? Mas sim, é uma hipótese... Mas sinceramente acho, e espero, que não será por aí... Vamos ver!

Ah, e tal como esperado, ontem DC foi a mínimos! :dancer:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem? Mas sim, é uma hipótese... Mas sinceramente acho, e espero, que não será por aí... Vamos ver!

Ah, e tal como esperado, ontem DC foi a mínimos! :dancer:

pois mas acho que faz mais sentido elas serem gémeas... é que são mesmo iguaizinhas, ouve um erro na caracterização ambas as personagens deviam ter alguma coisa diferente, tipo a cor do cabelo ou mesmo alguma feição não sei, mas por um lado percebo que assim tenha sido feito dada a história...

E sim ontem a novela foi a mínimos, de todas as novelas da TVI esta é a única que não merece perder, apesar dos defeitos já apontados não acho que todo um elenco mereça ser prejudicado por causa de x ou y personagem, a novela é ágil e os textos excelentes, quem sabe daqui a uns meses o cenário não muda...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois mas acho que faz mais sentido elas serem gémeas... é que são mesmo iguaizinhas, ouve um erro na caracterização ambas as personagens deviam ter alguma coisa diferente, tipo a cor do cabelo ou mesmo alguma feição não sei, mas por um lado percebo que assim tenha sido feito dada a história...

E sim ontem a novela foi a mínimos, de todas as novelas da TVI esta é a única que não merece perder, apesar dos defeitos já apontados não acho que todo um elenco mereça ser prejudicado por causa de x ou y personagem, a novela é ágil e os textos excelentes, quem sabe daqui a uns meses o cenário não muda...

concordo mas tb é um tema que foi muito falado e agora a novela tem de continuar com esse erro. pode ser que consigam dar-lhe a volta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o episódio de hoje vai ter a mesma duração que os anteriores. Se formos a ver, começa às 21h20, ainda dá 2 ou 3 minutos de resumo + o genérico, começando o episódio inédito lá para 21h23. Depois acaba lá para as 22h13, dando o que vai dar em LA e o que vai dar amanhã de DC. E por fim, intervalo entre as 22h15 e 22h30, mais ou menos. Dá 50 minutos de episódio, que é a duração que tem tido nos episódios anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver algumas cenas que perdi e achei aquela do pinanço da Laura com o chuleco do marido da outra tão infeliz. Acabar uma cena que começa com uma tentativa de violação daquela maneira só serve para desvalorizar uma coisa tão grave. Se aquilo tivesse acabado com ela a dar-lhe uma cabeçada ou uma valente joelhada no abono a mensagem teria sido a mesma e ficava claro (mais uma vez) o quão diferente está a "Sílvia".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...