Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Sim, não estou a invalidar este ponto de vista...mas citando uma rapariga de nome Fanny de Oliveira de Azeméis: Para dançar o tango são precisas 2 pessoas. É claro que temos tendência a avaliar sempre o lado bom e o lado mau e a tomar partido e dizer quem é bom e quem é mau, e é evidente que estão (DC) a tentar por a Sónia como a má da fita nesta relação. Mas lá está, isto é um tango!

Também não gosto da personalidade da Sónia, preciso urgentemente de ver o núcleo dela mais completo, senão é um apêndice com o objectivo de comer o "pseudo futuro cunhado"

É claro que a filha/neta espevitada vai ser sempre demonizada. Enfim. Mas pela descrição da personagem do José Mata ao que parece a amizade entre os dois vai mostrar um lado melhor da Sónia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito mais cedo... Comecem a esticar a novela como o Fragoso fez com LA que vão ver para onde vai DC.

E sábado não há DC!

Não há? :O Como sabes? :huh: Isso é uma estupidez se não houver :@ É uma forma de mais pessoas verem a novela! tenho uma amiga minha que diz que viu a novela no Sábado pela primeira vez e gostou :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito mais cedo... Comecem a esticar a novela como o Fragoso fez com LA que vão ver para onde vai DC.

E sábado não há DC!

As grelhas oficiais são apenas até à de amanhã!

Sexta, Sábado e Domingo ainda são provisórias. Provavelmente hoje depois da meia noite, como sempre, divulgam a grelha oficial de 6ª feira, e amanhã a de Sábado e assim sucessivamente. Por isso ainda não sabemos se há ou não DC no Sábado, mas certamente que sim.

E não me parece que vão esticar DC. A começar às 21h19 irá certamente terminar por volta das 22h15, seguido de intervalo e com LA a começar às 22h30. E assim lá ficará LA finalmente sem intervalo a meio. E o mesmo acontecerá com DT. Só acho mal DC começar mais cedo... Devia começar à mesma hora ou até mesmo mais tarde, para apanhar todo o intervalo da SIC depois de DD. Começar antes acho que não vai beneficiar em nada DC.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As grelhas oficiais são apenas até à de amanhã!

Sexta, Sábado e Domingo ainda são provisórias. Provavelmente hoje depois da meia noite, como sempre, divulgam a grelha oficial de 6ª feira, e amanhã a de Sábado e assim sucessivamente.

E não me parece que vão esticar DC. A começar às 21h19 irá certamente terminar por volta das 22h15, seguido de intervalo e com LA a começar às 22h30. E assim lá ficará LA finalmente sem intervalo a meio. E o mesmo acontecerá com DT. Só acho mal DC começar mais cedo... Devia começar à mesma hora ou até mesmo mais tarde, para apanhar todo o intervalo da SIC depois de DD. Começar antes acho que não vai beneficiar em nada DC.

Concordo! Amanhã a TVI deve ter uma grelha aproximada à da SIC excepto DC começar mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o facebook oficial da novela continua a lócura! A TVI está a dar-lhe bem. Finalmente!

Ah, e na minha opinião, a Mariana Monteiro está a conseguir melhorar. ;)

TMb acho! O defeito dela era o olhar não ter expressão e já se começa a notar uma expressão de desdenhe com o Moisés por exemplo e de raiva com a Nanda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O confronto da Bá com a Nandinha foi top! A Nandinha para a Bá: "Não percebes, é? Lá porque eu não tenho a linguagem das meninas chiquititas como tu..."! :haha::haha::haha:



Sábado, quando saírem as audiências de 6ª feira, saberemos se gastaram ou não a imagem da Liliane Marise e se esta poderá ou não ser uma salvadora das audiências...

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O confronto da Bá com a Nandinha foi top! A Nandinha para a Bá: "Não percebes, é? Lá porque eu não tenho a linguagem das meninas chiquititas como tu..."! :haha::haha::haha:

Sábado, quando saírem as audiências de 6ª feira, saberemos se gastaram ou não a imagem da Liliane Marise e se esta poderá ou não ser uma salvadora das audiências...

A página de fãs dela não tarda tem 1000 gostos :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O confronto da Bá com a Nandinha foi top! A Nandinha para a Bá: "Não percebes, é? Lá porque eu não tenho a linguagem das meninas chiquititas como tu..."! :haha::haha::haha:

Sábado, quando saírem as audiências de 6ª feira, saberemos se gastaram ou não a imagem da Liliane Marise e se esta poderá ou não ser uma salvadora das audiências...

Acho que vai dar um alento e depois tmb começa a haver o efeito boca-a-boca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há? :O Como sabes? :huh: Isso é uma estupidez se não houver :@ É uma forma de mais pessoas verem a novela! tenho uma amiga minha que diz que viu a novela no Sábado pela primeira vez e gostou :)

Na grelha do site da TVI.

E não me parece que vão esticar DC. A começar às 21h19 irá certamente terminar por volta das 22h15,

Se assim for a novela em vez de ter os habituais 45/50 minutos vai ter praticamente 1 hora de exibição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso tá desatualizado ainda rapaz :P

Pois deve estar, eles não iam transmitir apenas um sábado! Mas também, não faz grandes resultados, 14 pontos de rat não é assim muito. O GD bateu-se bem na semana passada.

Já disse que as grelhas de sexta, sábado e domingo ainda não são as oficias... :rolleyes:

Eu sei e vi! Mas ele perguntou-me onde tinha visto e eu disse. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois deve estar, eles não iam transmitir apenas um sábado! Mas também, não faz grandes resultados, 14 pontos de rat não é assim muito. O GD bateu-se bem na semana passada.

As grelhas da TVI só são atualizadas 24 horas antes, as da SIC não sei, mas o André sabe ja vos vi a falar disso :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...