Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

LA pra mim é a tipica novela "come-se", ou seja, fácil de digerir e de ver, mas muito pouco excitante. Mas soube agarrar o seu publico, tem o seu mérito claro. Já nem vou falar de DT, porque essa, já morreu há muito

Verdade, mas ja teve uma fase totalmente secante, desde Dezembro arrebitou, DT morreu em Setembro :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu sinto nojo dela :dry:

Isso, por um lado, é bom!

Parece que a TVI está a começar a dinamizar o Facebook da novela... Destinos Cruzados

Liliane Marise está a chegar! Não perca o próximo episódio. Nós contamos consigo desse lado! Até lá, fique com algumas imagens: http://www.tvi.iol.pt/programa/4761/fotos/6482/galeria/299593/1

379299_159696050847197_1138714095_n.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso, por um lado, é bom!

Parece que a TVI está a começar a dinamizar o Facebook da novela... Destinos Cruzados

Liliane Marise está a chegar! Não perca o próximo episódio. Nós contamos consigo desse lado! Até lá, fique com algumas imagens: http://www.tvi.iol.pt/programa/4761/fotos/6482/galeria/299593/1

379299_159696050847197_1138714095_n.jpg

proximo?! :O entao nao era apenas na sexta?! :huh:

Curiosamente foi em Setembro que deixei de ver DT, como o SS. Fiquei sem pachorra

DT em Agosto esteve fantastica, com a chegada do SS foi empurrada e ai deixei de acompanhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é esse o objectivo, e claramente vê-se que o avô prefere a outra filha. Quero ver no que vai trazer a entrada da diva pimba nacional...a Sónia vai passar a ter outro rumo acho

Claro! A Sónia é daquelas que não quer saber da família para nada, só gosta do pai e o resto é noites, gajos, álcool e tabaco. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

proximo?! :O entao nao era apenas na sexta?! :huh:

DT em Agosto esteve fantastica, com a chegada do SS foi empurrada e ai deixei de acompanhar.

Será por isso que amanhã a novela começa mais cedo? :huh: Só se andam a dizer isto para atrair o público... Porque segundo o resumo dos episódios só na 6ª teremos a Lili Marise em cena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é esse o objectivo, e claramente vê-se que o avô prefere a outra filha. Quero ver no que vai trazer a entrada da diva pimba nacional...a Sónia vai passar a ter outro rumo acho

Se calhar é por isso que ela trata o avô assim. Não desculpa, mas podia ser uma explicação. Mas como é novela o mais certo é já ser uma bitchezinha desde o útero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este intervalo é que não dá com nada! Muda logo tudo para a SIC está AB no ar na maiooooor. Mas pronto, isto é assunto para o tópico LA xD

Podes ficar descansado que pela grelha oficial de amanhã, deixará de existir intervalo a meio de LA! :D

Se calhar é por isso que ela trata o avô assim. Não desculpa, mas podia ser uma explicação. Mas como é novela o mais certo é já ser uma bitchezinha desde o útero.

MORRI! Ahahahaha :haha::haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será por isso que amanhã a novela começa mais cedo? :huh: Só se andam a dizer isto para atrair o público... Porque segundo o resumo dos episódios só na 6ª teremos a Lili Marise em cena...

Não sei ... mas nos resumos ainda falavam do desfile antes da "entrada" da liliane marise, mas não quer dizer que seja essa a ordem na novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar é por isso que ela trata o avô assim. Não desculpa, mas podia ser uma explicação. Mas como é novela o mais certo é já ser uma bitchezinha desde o útero.

Sim, não estou a invalidar este ponto de vista...mas citando uma rapariga de nome Fanny de Oliveira de Azeméis: Para dançar o tango são precisas 2 pessoas. É claro que temos tendência a avaliar sempre o lado bom e o lado mau e a tomar partido e dizer quem é bom e quem é mau, e é evidente que estão (DC) a tentar por a Sónia como a má da fita nesta relação. Mas lá está, isto é um tango!

Também não gosto da personalidade da Sónia, preciso urgentemente de ver o núcleo dela mais completo, senão é um apêndice com o objectivo de comer o "pseudo futuro cunhado"

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que a própria MJB ficou confusa e não sabe afinal quando a Lili Marise entra em cena! O caos está criado na sua página de facebook! :P

"Eu tb acho que é sexta! É a informação que tenho. So que ouvi antes do jornal que era hj!!
Acho estranho!! Acho que é sexta mas por via das duvidas é melhor esperar lol"

Isto foi tudo uma estratégia da TVI, promover estes dias a Liliane Marise, que só entrará mesmo em cena na 6ª feira. ;)



Porque começa às 22h30?

Sim... Certamente que terá intervalo antes, tal como DT... E DC vai começar bem mais cedo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que a própria MJB ficou confusa e não sabe afinal quando a Lili Marise entra em cena! O caos está criado na sua página de facebook! :P

"Eu tb acho que é sexta! É a informação que tenho. So que ouvi antes do jornal que era hj!!

Acho estranho!! Acho que é sexta mas por via das duvidas é melhor esperar lol"

Isto foi tudo uma estratégia da TVI, promover estes dias a Liliane Marise, que só entrará mesmo em cena na 6ª feira. ;)

Claro! E acho bem que o faça! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...