Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Nao terá a ver com o elenco tambem? Será que os actores nao têm empatia com o publico?

Talvez, eu gosto do elenco e de todas as personagens, espero que a novela não salte para o 2º horário para a semana, não é isso que vai fazer a TVI subir nas audiencias, parece-me que destinos cruzados contra Avenida Brasil ainda saia mais prejudicada.

Nao terá a ver com o elenco tambem? Será que os actores nao têm empatia com o publico?

Talvez, eu gosto do elenco e de todas as personagens, espero que a novela não salte para o 2º horário para a semana, não é isso que vai fazer a TVI subir nas audiencias, parece-me que destinos cruzados contra Avenida Brasil ainda saia mais prejudicada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez, eu gosto do elenco e de todas as personagens, espero que a novela não salte para o 2º horário para a semana, não é isso que vai fazer a TVI subir nas audiencias, parece-me que destinos cruzados contra Avenida Brasil ainda saia mais prejudicada.

Talvez, eu gosto do elenco e de todas as personagens, espero que a novela não salte para o 2º horário para a semana, não é isso que vai fazer a TVI subir nas audiencias, parece-me que destinos cruzados contra Avenida Brasil ainda saia mais prejudicada.

Se subisse para o segundo horario, o que passava no primeiro? Louco Amor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Há que insistir! Não podem desistir à primeira! Mas tmb é uma consequência de no último ano ter dado aos portugueses uma ficção pobrezinha!

Claro que sim.... Nunca mudar a novela de horário.. Isso estragaria logo o objetivo por que apostaram na novela... Isto com o tempo vai lá...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já colocaram isto aqui, mas li agora no CM online:

Alexandra irrita elenco da novela

A tensão nas gravações da novela ‘Destinos Cruzados', da TVI, está ao rubro. Tudo porque Alexandra Lencastre, de 47 anos, usufrui de vários privilégios que irritam cada vez mais os colegas.Rita Pereira é uma das atrizes mais incomodadas com a situação.

O CM surpreendeu a atriz a chegar às gravações, em Cascais, e, ao verificar que Alexandra Lencastre ainda não tinha chegado ao local, ficou à beira de um ataque de nervos. "Não é a primeira vez que acontece. A Rita chega a horas e tem de esperar quase sempre pela Alexandra, que vive perto do local das gravações, para poder começar a trabalhar", conta fonte do elenco ao Correio da Manhã.

"A produção tem ordens para ir buscar a Alexandra a casa só quando estiver tudo pronto para começar a gravar, isto porque ela faz duas personagens", revela outra fonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está cheia de fontes!!!! Lá a água não deve faltar!

Mesmo! Já todos sabemos que as actrizes de DC se odeiam e competem todas para o lugar de diva das divas, e que o ambiente nas gravações é de cortar à faca. :rolleyes: Ah, isso e o CM ser o jornal mais credível de Portugal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Já todos sabemos que as actrizes de DC se odeiam e competem todas para o lugar de diva das divas, e que o ambiente nas gravações é de cortar à faca. :rolleyes: Ah, isso e o CM ser o jornal mais credível de Portugal...

Adorei! Um dos piores, tabalho jornalístico muito reles, se bem que não tenho a certeza de poder chamar de trabalho jornalístico :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...