Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Desculpem la mas nao ha pachorra para isto. Este forum sobretudo este topico esta a ficar insuportavel por fanatismo e infantilidades por parte de muito membros frequentadores excessivos de canais infantis. Antes de quererem ser respeitados, respeitem os outros. Soporque alguem deu uma opiniao menos agradavel e construtiva por sinal e recebida com comentarios de certos foristas?

Voltamos ao antigo forum em que o fanatismo cega o governo e o povo que se cale e desista deste forum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver "Destinos Cruzados" e adivinhem... "Porque Ainda Te Amo" é a música da personagem "Nanda", interpretada pela minha querida Rita Pereira! ;)

Brutal!!

Mick

Mickael Carreira de novo a promover a novela, faz melhor que a própria TVI ...

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver "Destinos Cruzados" e adivinhem... "Porque Ainda Te Amo" é a música da personagem "Nanda", interpretada pela minha querida Rita Pereira! ;)

Brutal!!

Mick

Mickael Carreira de novo a promover a novela ...

essa não é aquela musica onde a RP aparece no videoclip?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio, mas também achei o mais fraco de todos. Será que também me vão apedrejar em praça pública? :rolleyes:

Mesmo assim, teve os seus momentos altos, e mais mistérios ficaram no ar. E episódios destes também são precisos. Ainda há muito da história para apresentar.

Nem me vou pronunciar quanto ao facto de não terem existido cenas dos próximos episódios e de LA... Parece que foi tudo fogo de vista. Irra que não aprendem mesmo! Ainda por cima a novela vai dar amanhã. E mesmo que desse só na 2ª feira! O Cunha Velho e os da TVI Criativa devem ter ido de fim de semana mais cedo... Só pode. :dry:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem la mas nao ha pachorra para isto. Este forum sobretudo este topico esta a ficar insuportavel por fanatismo e infantilidades por parte de muito membros frequentadores excessivos de canais infantis. Antes de quererem ser respeitados, respeitem os outros. Soporque alguem deu uma opiniao menos agradavel e construtiva por sinal e recebida com comentarios de certos foristas?

Voltamos ao antigo forum em que o fanatismo cega o governo e o povo que se cale e desista deste forum

Bem vindo ao infantario. :) Sinceramente o que este forum se tornou nos ultimos 3 dias chega a ser patetico. Se administração não tomar uma atitude, domingo vai ser o meu ultimo dia neste forum, não estou para isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Se fosse na DD era a melhor coisa do mundo! :rolleyes:

Já chega de provocações... Todos nós já sabemos que tanto DD como DC são duas novelas excelentes... Vamos deixar de lado as audiências e aproveitar a qualidade de ambos os formatos... embora não acompanhe DD tenho consciência da qualidade da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio, mas também achei o mais fraco de todos. Será que também me vão apedrejar em praça pública? :rolleyes:

Mesmo assim, teve os seus momentos altos, e mais mistérios ficaram no ar. E episódios destes também são precisos. Ainda há muito da história para apresentar.

Nem me vou pronunciar quanto ao facto de não terem existido cenas dos próximos episódios e de LA... Parece que foi tudo fogo de vista. Irra que não aprendem mesmo! Ainda por cima a novela vai dar amanhã. E mesmo que desse só na 2ª feira! O Cunha Velho e os da TVI Criativa devem ter ido de fim de semana mais cedo... Só pode. :dry:

Subscrevo tudo! A TVI deve pensar que isto é só um pesadelo LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao infantario. :) Sinceramente o que este forum se tornou nos ultimos 3 dias chega a ser patetico. Se administração não tomar uma atitude, domingo vai ser o meu ultimo dia neste forum, não estou para isto.

Olha Sara, eu sinceramente também já estive mais longe disso. E ando nestas andanças há bem menos tempo do que tu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao infantario. :) Sinceramente o que este forum se tornou nos ultimos 3 dias chega a ser patetico. Se administração não tomar uma atitude, domingo vai ser o meu ultimo dia neste forum, não estou para isto.

Sem tirar nem por neste teu comentario. Haja paciencia que se esta a esgotar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...