Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Olha Sara, eu sinceramente também já estive mais longe disso. E ando nestas andanças há bem menos tempo do que tu.

Até eu que só cá ando há três meses já repenso a minha estadia no fórum. Não me sinto bem num sítio onde reina a infantilidade e o fanatismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vão eles insistir na Liliane Marise quando ela ainda nem apareceu na novela ...

Ela já não aparece nem é referenciada há um certo tempo, por isso acho que vai aparecer na altura certa, sem desgastar a imagem. Há mesmo muita gente por aí a perguntar quando é que ela aparece na novela. E como pelos vistos vai entrar em cena na próxima semana, é uma boa maneira de promoveram a sua entrada e a novela de uma maneira geral. E convenhamos, como as coisas estão, a novela bem precisa de promoção... Tudo é bem vindo! ;)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho que é mesmo aí. ;) Nem quero imaginar a Emília Cabreira! Acaba-se logo o arraial! :D

pq naquelas fotos q apareceram da Ana Mamalhoa viu-se a Liliane Marize a cantar com ela :haha:

aí é q começa o verdadeira arraial :haha::haha:

Sim é aí, porque o Rufino convidou - a para vir à festa do bairro.

yha :cool:

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lolol

mas n sabemos se vai ser de segunda a segunda eh eh eh

o Cunha Velho pode querer colocar a novela no domingo :rolleyes:

Bem pensado! :cool: Para estar sempre a fazer alterações, mais vale deixar assim até eles se decidirem de uma vez. :dry:

Não deviam estar a contar de ter de colocar a novela ao sábado xD

Acho que nem a Maya previu tal coisa. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pensado! :cool: Para estar sempre a fazer alterações, mais vale deixar assim até eles se decidirem de uma vez. :dry:

yha, tipo DC a qualquer momento na sua TVI :P

eles devem colocar a novela este sábado pa ver como são as audiências, se forem fixes devem manter, caso contrário, a novela deve ficar de 2 a 6a

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yha, tipo DC a qualquer momento na sua TVI :P

eles devem colocar a novela este sábado pa ver como são as audiências, se forem fixes devem manter, caso contrário, a novela deve ficar de 2 a 6a

Também acho que sim e tendo em conta que normalmente o LA corria bem ao Sábado sem a DD, a ideia é ver se com esta acontece a mesma coisa e ainda captam algum novo público. Também não acredito que contra o GD faça menos do que anda a fazer durante a semana, mas tudo é possivel ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que sim e tendo em conta que normalmente o LA corria bem ao Sábado sem a DD, a ideia é ver se com esta acontece a mesma coisa e ainda captam algum novo público. Também não acredito que contra o GD faça menos do que anda a fazer durante a semana, mas tudo é possivel ...

Claro, deve ser isso e fazem muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que sim e tendo em conta que normalmente o LA corria bem ao Sábado sem a DD, a ideia é ver se com esta acontece a mesma coisa e ainda captam algum novo público. Também não acredito que contra o GD faça menos do que anda a fazer durante a semana, mas tudo é possivel ...

e verdd LA safava-se bem ao sábado, agora DC e uma questão de ver-se

o GD é um programa com alguma audiência e o publico ao sab a noite é uma beca diferente daquele durante a semana, n sei....mas pode ser q conseguiam captar mais pessoas pa novela xD

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ele colocasse este Domingo até seria bom, mas não faço ideia que resultados o ATCNMEE vai ter. :S

pois e como vai ser a gala de estreia, se colocassem DC, a gala já iria começar pa 22h e picos, assim sem a novela, a gala começa mais cedo e pode ser q seja beneficiada com isso :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...