Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Em tua opinião porque as pessoas nao estao a aderir á novela?

Não consigo ver um motivo, talvez pela história das sósias, parece que não agradou a toda a gente, mas tmabém acho que louco amor provocou uma transferencia de pessoas para a SIC, poi a novela é fraca, e acho que prejudicou esta. Doce Tentação também não ajuda, também veio a alterar a ideia que as pessoas tem da ficção da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Em tua opinião porque as pessoas nao estao a aderir á novela?

Não te podes calar de vez? É que as tuas atitudes rebaixistas já cansam... Já vimos que não gostas da TVI nem muito menos da novela por isso vai para o tópico da SIC que lá é que estás bem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Nao aceitas opiniões diferentes da tua?

Não é um questão de aceitar opiniões diferentes da minha... O problema é que estás sempre a criticar a novela... Tou farto dessas atitudes... Eu adoro a novela e tal como tu sei que as pessoas estão a rejeitá-la, mas não estou sempre aqui a dizer isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo ver um motivo, talvez pela história das sósias, parece que não agradou a toda a gente, mas tmabém acho que louco amor provocou uma transferencia de pessoas para a SIC, poi a novela é fraca, e acho que prejudicou esta. Doce Tentação também não ajuda, também veio a alterar a ideia que as pessoas tem da ficção da TVI.

Nao terá a ver com o elenco tambem? Será que os actores nao têm empatia com o publico?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao terá a ver com o elenco tambem? Será que os actores nao têm empatia com o publico?

Isso não tem nada a ver. Esta novela tem no elenco os actores mais queridos do público: Eunice Munoz, Ruy de Carvalho, Sofia Alves, Alexandra Lencastre, entre outros. O produto é muito bom e não há como negar. Pode ser que venha a conquistar o público e a calar as más línguas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...