Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Bem, só resta esperar pela decisão do tribunal.

 

Eu espero que a situação se resolva rapido... 

 

Ele tem tendencia a enervar-se e fazer asneiras... Conheço mais assim cá em casa  :P .  E espero sinceramente que este problema e o escandalo que a imprensa vai produzir a custa disto não venha a afetar o direito as visitas do filho...  :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, estava a brincar. Mesmo assim, nunca tinha ouvido falar de mais casos graves do Rodrigo Menezes. Pensei que ele fosse minimamente calmo.

Deste género nunca tinha ouvido falar. Só de alguns atrasos em gravações (tipo Zeca), em algumas novelas como Flor do Mar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele volta e meia vai parar ao hospital, digamos que num estado lastimável. :cool: Mas nunca se chega a saber, têm conseguido abafar isso da imprensa. Não é como o Zeca Bejeca, sobre o qual tudo se sabe. lol

Deve ser porque é descendente do Rei Luís XV de França. :haha:

 

Agora que penso, uma vez ele apareceu numa Gala da TVI com um olho negro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser porque é descendente do Rei Luís XV de França. :haha:

 

Agora que penso, uma vez ele apareceu numa Gala da TVI com um olho negro.

 

Pois é realmente... nao se pode esquecer que ele é um dos Condes de Margaride. Mas a Rita Salema e a Madalena Brandão não são assim que eu saiba... :cool:

 

Esse foi so um dos escandalos em que ele se viu envolvido enquanto namorava com a Andreia Sampaio... Tambem houve agressões a uma fotografa, á propria Andreia, e o olho negro tem ar de ter sido devido a uma queda, (falta saber como caiu)  :haha:

Tambem foi despedido da novela flor do mar... enfim, um verdadeiro Tom Sawyer, sempre metido em alhadas... :P

 

Pensei que a existencia do filho lhe tivesse trazido alguma calma...  :rolleyes:

 

Afinal  continua o menino mimado e rico que faz o que quer... talvez se possa explicar com a perda precoce dos pais...  :sleep:

 

Mas para a tvi tambem convem esta publicidade... boa ou má traz o nome Destinos Cruzados a imprensa...  :D

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é realmente... nao se pode esquecer que ele é um dos Condes de Margaride. Mas a Rita Salema e a Madalena Brandão não são assim que eu saiba... :cool:

 

Esse foi so um dos escandalos em que ele se viu envolvido enquanto namorava com a Andreia Sampaio... Tambem houve agressões a uma fotografa, á propria Andreia, e o olho negro tem ar de ter sido devido a uma queda, (falta saber como caiu)  :haha:

Tambem foi despedido da novela flor do mar... enfim, um verdadeiro Tom Sawyer, sempre metido em alhadas... :P

 

Pensei que a existencia do filho lhe tivesse trazido alguma calma...  :rolleyes:

 

Afinal  continua o menino mimado e rico que faz o que quer... talvez se possa explicar com a perda precoce dos pais...  :sleep:

 

Mas para a tvi tambem convem esta publicidade... boa ou má traz o nome Destinos Cruzados a imprensa...  :D

bem,o que tu sabes dele :O  não fazia ideia que ele tinha sido despedido de flor do mar...ele em Doce Fugitiva também é rico :P enfim já não o achava grande coisa como ator agora também não gosto como pessoa :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem,o que tu sabes dele :O  não fazia ideia que ele tinha sido despedido de flor do mar...ele em Doce Fugitiva também é rico :P enfim já não o achava grande coisa como ator agora também não gosto como pessoa :sleep:

 

Não te baseies nalgo que sai na imprensa e em coisas das quais não sabes pormenores para julgar uma pessoa, Ivo.

Na minha opinião ele é um bom ator.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem,o que tu sabes dele :O  não fazia ideia que ele tinha sido despedido de flor do mar...ele em Doce Fugitiva também é rico :P enfim já não o achava grande coisa como ator agora também não gosto como pessoa :sleep:

 

O que muita gente não sabe é que a primeira novela que em que ele participou foi gravada em 1999 (Lenda da Garça), Já o conheço desde essa altura...  :cool:

Eu gosto dele como ator e gosto muito das poucas musicas que ele tem editadas.... Sõ não tenho nada boa opinião dele como pessoa.  :sleep:

 

Atenção que as minhas informações são retiradas da imprensa... não quer dizer que seja tudo verdade... ;)

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te baseies nalgo que sai na imprensa e em coisas das quais não sabes pormenores para julgar uma pessoa, Ivo.

Na minha opinião ele é um bom ator.

eu baseei-me no que a sue disse :P

não é que seja mau ator mas tem alguns papeis sem sal.

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...