Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

A mim também me escapou qualquer coisa! 

 

Há algo de muito mal feito, nesta sequencia de cenas. De repente o Moisés e a Guida têem namorados, que até moram em casa, a Biatriz aparece com uma perna fraturada, enquanto se passaram somente umas horas desde que a Nanda foi atacada pela Bá...  :dontknow:  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o dia... por um lado estou feliz por conhecer o desfecho dos personagens, por outro estou triste, porque na próxima segunda não vou lutar contra o sono para ver a minha novela! Pode ter-se perdido em muitos aspetos, mas nunca se perdeu nos nossos corações, e quando isso acontece (um produto televisivo passar da tv, para os nossos corações) é porque há magia! Destinos Cruzados :wub: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que parvoíce a TVI colocar o último episódio de "Destinos Cruzados" desta maneira, com quase 3 horas de exibição, acabando quase há 1h da manhã. Além de se tornar cansativo assistir a tanta hora de novela, seja ele o 1º ou último episódio, só prejudica na audiência. Fizeram o mesmo com "Mar de Paixão" e "Olhos nos Olhos" :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peso? a novela nunca foi um peso! Ganhava à Guerreira, até a AaV chegou a ganhar.. LOL

 

Com O Beijo do Escorpião no ar seria um peso. Ter três novelas no horário da noite quase nunca dá bom resultado. Não me referia à sua capacidade audiométrica, visto que praticamente não consulto as audiências e não sei como ela se porta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com O Beijo do Escorpião no ar seria um peso. Ter três novelas no horário da noite quase nunca dá bom resultado. Não me referia à sua capacidade audiométrica, visto que praticamente não consulto as audiências e não sei como ela se porta.

Com 3 novelas em HN os canais têm resultados mais estáveis! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com O Beijo do Escorpião no ar seria um peso. Ter três novelas no horário da noite quase nunca dá bom resultado. Não me referia à sua capacidade audiométrica, visto que praticamente não consulto as audiências e não sei como ela se porta.

Então se não te referes às audiências, seria um peso como?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o dia... por um lado estou feliz por conhecer o desfecho dos personagens, por outro estou triste, porque na próxima segunda não vou lutar contra o sono para ver a minha novela! Pode ter-se perdido em muitos aspetos, mas nunca se perdeu nos nossos corações, e quando isso acontece (um produto televisivo passar da tv, para os nossos corações) é porque há magia! Destinos Cruzados :wub:

Tiraste-me as palavras da boca! Lembrar-me-ei sempre desta novela, por muitas falhas que tenha tido. Nunca me lembro de ter ficado tão obcecada com uma novela já antes da sua estreia! Por muito triste que vá ser ver escrito "fim" no ecrã da televisão hoje à noite, fico feliz por ter conseguido sempre acompanhar sem deixar de gostar. E agora, vamos lá apreciar os últimos momentos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se não te referes às audiências, seria um peso como?

 

Houve uma falha no meu raciocínio, porque na realidade Destinos Cruzados já é transmitida à meia-noite por causa do Desafio Final. Com o Beijo do Escorpião no ar continuava a ser transmitida à meia-noite, por isso não ia mudar nada. ;)

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta uma hora para a novela acabar, porcaria dos degredos, nem no ultimo episódio de uma novela podem dar mais tarde um bocado, aposto que ainda vão por resumo da semana e mais umas m*rdas a gozar com a nossa cara.

 

Hoje não dá resumos da semana colados no diário, porque a novela assim só começava lá para as 23h15 :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...