Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 38 minutos, miguelalex23 disse:

Nota ainda para a reposição de Nicholas le Floch às Quartas por volta das 23h55, a partir de dia 3. Escolha estranha, dada a longa duração da série (12 episódios divididos em dois, ou seja 24). 

Nem tinha reparado. Ainda agora foi transmitida... Dado o número de episódios, seria uma série que podia repetir no verão nos dias úteis, pelas 22h00, já que passou relativamente despercebida na exibição original. 

Outra nota: Perfume não vai ter substituta, por enquanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Como se a grelha não fosse já uma enorme confusão nas tarde de fim de semana eis que Made in Italy também virá para o sábado à tarde...  dia 6 de novembro.

Já aqui tinha dito. Está na página anterior. :mosking:

De facto, era escusado. No entanto, parece-me que pelas 15h00 não têm acontecido muitos encontros desportivos. Além disso, algumas séries italianas têm corrido muito bem nas tardes de fim de semana. Não me parece que vá ser um sucesso como O Comissário Montalbano, mas até pode surpreender...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/07/2020 at 15:42, Televisão 10 disse:

A sucessora de Uma Visão Diferente já está escolhida.

Republika é a próxima série a ser transmitida no horário nobre da RTP 2.

Esta série é da HRT, televisão pública croata. Penso que é a primeira vez que a RTP 2 transmite uma série croata.

Esta série de caráter histórico conta-nos a história da cidade de Dubrovnik, hoje em dia um dos locais mais visitados da Croácia.

Com 6 episódios e uma só temporada, a sua transmissão começa no dia 17, uma sexta-feira, às 22h12.

Esta série apareceu na grelha da RTP 2 e depois retiraram-na. Já passou mais de 1 ano e nunca mais a estrearam. Estranho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que falei da nova temporada de Happy Valley no tópico das séries da RTP 1, refiro neste que a série Sanditon, que passou na RTP 2 e que inicialmente era só para ter uma temporada, a pedido de muitos fãs, sobretudo nos EUA, foi renovada e vai ter mais duas temporadas!

https://www.townandcountrymag.com/leisure/arts-and-culture/a30272999/sanditon-season-2/

Tenho pena de não ter visto a 1.ª, que repetiu passado pouco tempo pelas 10h30 dos dias úteis. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Já que falei da nova temporada de Happy Valley no tópico das séries da RTP 1, refiro neste que a série Sanditon, que passou na RTP 2 e que inicialmente era só para ter uma temporada, a pedido de muitos fãs, sobretudo nos EUA, foi renovada e vai ter mais duas temporadas!

https://www.townandcountrymag.com/leisure/arts-and-culture/a30272999/sanditon-season-2/

Tenho pena de não ter visto a 1.ª, que repetiu passado pouco tempo pelas 10h30 dos dias úteis. :cryhappy:

Eu ainda não tinha partilhado essa boa nova? É que já não é uma novidade assim tão nova.

On 23/10/2021 at 12:59, Televisão 10 disse:

Esta série apareceu na grelha da RTP 2 e depois retiraram-na. Já passou mais de 1 ano e nunca mais a estrearam. Estranho...

A coitada da Teresa deve ter tido problemas com o tradutor que sabe croata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Já que falei da nova temporada de Happy Valley no tópico das séries da RTP 1, refiro neste que a série Sanditon, que passou na RTP 2 e que inicialmente era só para ter uma temporada, a pedido de muitos fãs, sobretudo nos EUA, foi renovada e vai ter mais duas temporadas!

https://www.townandcountrymag.com/leisure/arts-and-culture/a30272999/sanditon-season-2/

Tenho pena de não ter visto a 1.ª, que repetiu passado pouco tempo pelas 10h30 dos dias úteis. :cryhappy:

a série realmente nunca foi cancelada e sempre se falou numa terceira temporada para Happy Valley mas já passaram quase 10 anos desconfio que a não ser que venha em algum pacote de series inglesas eles vão ignorar, mas a série acho que ainda nem está em produção. Já com Gomorra continuam sem dar as duas últimas e vai estrear agora a temporada final... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Eu ainda não tinha partilhado essa boa nova? É que já não é uma novidade assim tão nova.

A coitada da Teresa deve ter tido problemas com o tradutor que sabe croata.

Penso que ainda não tinhas partilhado, mas posso não me estar a lembrar... A notícia já tem de facto imenso tempo, mas só agora me lembrei de a partilhar. :mosking:

Quanto ao tradutor que sabe croata, a Teresa pode sempre pedir ajuda à antiga presidente croata Kolinda Grabar-Kitarović, que sabe falar português. :mosking:

há 1 minuto, AndreRob disse:

a série realmente nunca foi cancelada e sempre se falou numa terceira temporada para Happy Valley mas já passaram quase 10 anos desconfio que a não ser que venha em algum pacote de series inglesas eles vão ignorar, mas a série acho que ainda nem está em produção. Já com Gomorra continuam sem dar as duas últimas e vai estrear agora a temporada final... 

Se leres o artigo que partilhei, verás que, em fevereiro de 2020, confirmaram que Sanditon só teria uma temporada, até porque é adaptada de um romance de Jane Austen. Só em maio de 2021 renovaram para duas novas temporadas, que já não terão a ITV envolvida na produção.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Penso que ainda não tinhas partilhado, mas posso não me estar a lembrar... A notícia já tem de facto imenso tempo, mas só agora me lembrei de a partilhar. :mosking:

Quanto ao tradutor que sabe croata, a Teresa pode sempre pedir ajuda à antiga presidente croata Kolinda Grabar-Kitarović, que sabe falar português. :mosking:

Se leres o artigo que partilhei, verás que, em fevereiro de 2020, confirmaram que Sanditon só teria uma temporada, até porque é adaptada de um romance de Jane Austen. Só em maio de 2021 renovaram para duas novas temporadas, que já não terão a ITV envolvida na produção.

referia-me mesmo só a Happy Valley, Sandition eu sei que foi logo cancelada na altura da exibição embora a história n tenha ficado totalmente fechada mas até acho que foi porque não teve grandes audiencias, mas depois ganhou folego na exibição americana e isso trouxe a série de volta. Mas ainda deve demorar a voltar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/01/2021 at 21:53, Televisão 10 disse:

 

A primeira é uma comédia dramática com o nome 257 причин, чтобы жить (257 Reasons to Live). É uma série recente, de 2019, com 2 temporadas com 25 episódios e com episódios de 23 minutos.

Esta série, de sucesso, que levou o canal TNT russo à liderança nos dias em que a transmite, conta a história de Zhenya, que descobre que o seu cancro está, finalmente, em remissão. Face à novidade, os amigos e familiares não reagem como esperava... Inclusive, o namorado termina a relação, para namorar com a médica que a acompanhava. :mosking: Voltar à vida como era antes não vai ser fácil e, por isso mesmo, decide cumprir as suas 257 razões para viver, que tinha escrito num caderno para cumprir quando melhorasse.

Sinopse: https://www.rtp.pt/programa/tv/p40209

A série russa 257 Razões Para Viver, com 13 episódios com meia hora, vai repetir.

A repetição começa no dia 14, domingo, às 21h00, ou seja, o horário ocupado por Mesmo Antes de Cristo, que termina no fim de semana anterior. No sábado anterior, colocaram um documentário no horário, logo fica a dúvida de se esta série vai repetir aos sábados e domingos ou apenas aos domingos.

Merlí vai continuar das 20h00 às 21h00. :cryhappy:

 

No dia 13, pelas 13h50, começam a repetir a T4 de Degrassi: A Turma Seguinte. Vem, @Filipe

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A série russa 257 Razões Para Viver, com 13 episódios com meia hora, vai repetir.

A repetição começa no dia 14, domingo, às 21h00, ou seja, o horário ocupado por Mesmo Antes de Cristo, que termina no fim de semana anterior. No sábado anterior, colocaram um documentário no horário, logo fica a dúvida de se esta série vai repetir aos sábados e domingos ou apenas aos domingos.

Merlí vai continuar das 20h00 às 21h00. :cryhappy:

 

No dia 13, pelas 13h50, começam a repetir a T4 de Degrassi: A Turma Seguinte. Vem, @Filipe

A série Justo Antes de Cristo está online mas não está destacada na rtpplay, para a ver é preciso procurar. alguém sabe a razão disto? quase todas aparecem destacadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/09/2021 at 16:13, Televisão 10 disse:

Outro esclarecimento foi em relação à série Exit - Fina Finança, que, na versão original, tem 8 episódios com 30 minutos/cada. A Teresa Paixão confirmou, num comunicado, que compraram uma versão com 6 episódios, cada um com 50 minutos.

Se não tinham os direitos da segunda temporada de Exit - Fina Finança nessa altura, como disseram no Facebook, foram rápidos em comprá-los: a segunda temporada da série norueguesa estreia já no dia 16 (Terça) às 22h, em substituição de Unidade 42 (com o telefilme português Maluda pelo meio, na véspera). Tem 6 episódios.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Se não tinham os direitos da segunda temporada de Exit - Fina Finança nessa altura, como disseram no Facebook, foram rápidos em comprá-los: a segunda temporada da série norueguesa estreia já no dia 16 (Terça) às 22h, em substituição de Unidade 42 (com o telefilme português Maluda pelo meio, na véspera). Tem 6 episódios.

 

Na altura, no Facebook, também falaram que a Filmin tinha o exclusivo da T2. Devem ter deixado de ter e só agora a RTP 2 pôde comprar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brevemente na RTP2...

... aquela que me palpita que será a sucessora de La Ronca de Oro na faixa do meio-dia - mas sem certezas. Trata-se de O mnie się nie martw, uma comédia dramática polaca da TVP2 estreada em 2014, e que conta já com 13 temporadas e um total de 168 episódios. Com um título que podemos traduzir para "não te preocupes comigo", a série conta a história de Iga Małecka, "uma mulher de sucesso com um coração de ouro e uma linguagem imprópria. Apesar de muitas falhas na vida, ela nunca desiste e é sempre capaz de encontrar uma saída para uma situação difícil. O seu marido preguiçoso e desajeitado é um estorvo, e a sua maior felicidade são as duas filhas decididas. Embora se preocupe com a felicidade das filhas, Iga não quis ficar presa num relacionamento fracassado e divorciou-se. Agora está solicitando o despejo do apartamento do seu ex-marido." (fonte)

Uma cena do 1º episódio da 1ª temporada (2014)

A primeira temporada, que está em tradução, tem 13 episódios. A série tem sido sucessivamente renovada, ao ritmo de duas temporadas de 13 episódios por ano.

O final de Voz de Ouro, se não houver interrupções da novela, será a 14 de Dezembro.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, miguelalex23 disse:

Brevemente na RTP2...

... aquela que me palpita que será a sucessora de La Ronca de Oro na faixa do meio-dia - mas sem certezas. Trata-se de O mnie się nie martw, uma comédia dramática polaca da TVP2 estreada em 2014, e que conta já com 13 temporadas e um total de 168 episódios. Com um título que podemos traduzir para "não te preocupes comigo", a série conta a história de Iga Małecka, "uma mulher de sucesso com um coração de ouro e uma linguagem imprópria. Apesar de muitas falhas na vida, ela nunca desiste e é sempre capaz de encontrar uma saída para uma situação difícil. O seu marido preguiçoso e desajeitado é um estorvo, e a sua maior felicidade são as duas filhas decididas. Embora se preocupe com a felicidade das filhas, Iga não quis ficar presa num relacionamento fracassado e divorciou-se. Agora está solicitando o despejo do apartamento do seu ex-marido." (fonte)

Uma cena do 1º episódio da 1ª temporada (2014)

A primeira temporada, que está em tradução, tem 13 episódios. A série tem sido sucessivamente renovada, ao ritmo de duas temporadas de 13 episódios por ano.

O final de Voz de Ouro, se não houver interrupções da novela, será a 14 de Dezembro.

Então e a segunda temporada de La Nocturna, RTP 2? :nostalgia:

Será a primeira produção polaca na RTP 2, não?

Sinceramente, não sei se atrairá tanto os telespectadores do horário como Voz de Ouro, que até tem tido bons resultados. No entanto, tem ar de ser uma série que não é muito cara, logo suficiente para o horário em questão. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...