Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

News (fracas) da season 4:

 

Well, todos nós sabemos que uma das marcas de Revenge é aquele flash-forward que acontece nos primeiros minutos da temporada e é completado na winter finale, right? 

 

Well, a season 4 não vai ter nada disso.

 

Não percebi :O a que te referes mesmo?

 

Ainda bem que a Victoria não será "esquecida" *-*  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O início de cada temporada é marcado por aquele momento em que estamos a ver uma cena e depois aparece "x meses antes". Na terceira temporada, por exemplo, foi quando a Emily caiu do barco. Este ano não haverá nada disso!

 

Ah já estou a ver :O lembro-me da 1º temporada o casamento em que alguém leva um tiro, uma pessoa fica bue curiosa para ver o que vai acontecer xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º promo da 4º temporada de Revenge :D (não está na melhor qualidade xD)

 

 

Eu estou a começar a detestar o rumo da série nesta nova temporada... :| Eles que não inventem demais e que não estraguem uma boa série só para a fazer render... ou daqui a 3 temporadas vira tudo novamente e volta a Ems para o lugar de vingadora?  :huh:

 

 

Não vejo a Vic a "merecer" vingar-se da Ems, tudo o que a Ems lhe fez, foi merecido....  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo a Vic a "merecer" vingar-se da Ems, tudo o que a Ems lhe fez, foi merecido.... :sleep:

Não acho. A Victoria foi obrigada a trair o David para o Conrand não ir preso, ou seja, foi uma espécie de "pião" no jogo. É claro que já fez vários disparates, mas foi devido ao facto de se sentir ameaçada pela Emily/assustada. E a verdade é que sempre vimos a história sobre a "visão" da Emily, onde a Victoria é responsável por tudo e onde a vingança é mais que justa. Esta temporada pode mostrar que as coisas não são bem assim...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...