Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Estive a ler umas coisas, será que a Vicky nao sabe que o David está vivo?

Eu acho que a Ems e o Jack faz mais sentido.....

Duvido que a Vicky saiba...

Eu não gosto muito de Emily e Jack :S Mas também agora só resta o jack como par da Emily, a não ser que apareça um novo amor na 4º temporada

 

E tipo, esperar 4 meses pela 4º temporada? Morram :girlwah: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 22

 

HOLY SHIT!!! :shok:

 

OMGGG David Clarke vivo e matou o Conrad 

:O Amei! Ansioso para ver a reação da Ems! Victoria matou o Aiden e depois pôs o corpo dele na casa da Emily  :O Que cruel! Eu que não gostava do Aiden quase chorei  :( Agora a Emily e o Jack podem ficar juntos :giveheart: Aquela Charlotte epa que raiva, matem a gaja! Já não a posso aturar, só faz porcaria  :dry: Agora fez com que o Jack fosse preso  :@ E vou amar a queda do Daniel  :smoke: Que tenha o mesmo destino do pai! E por fim, Victoria num hospício! :shok: Emily sempre a divar! A próxima temporada vai ser completamente diferente das anteriores! Can't wait!  

Editado por sandroazenha
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E22

 

 

Era o único que não sabia que o David estava vivo? o_o choquei completamente, tipo, fiquei parvo. Por momentos ainda pensei que ele estava a sonhar  :rolleyes:  :haha:

 

Aiden :'( opa matam ou desaparecem sempre com os bonzoes das series, n gosto nada  :sleep:

 

Daniel e Vitória em queda, #megusta  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E22: Acho que vou parar ao hospital ainda hoje.

 

Bem, nem sei por onde comentar. Tanta mas 

tanta coisa aconteceu! Afinal não foi só um que morreu mas dois! Não gostei da morte do Aiden, mas foi uma excelente vingança por parte da Victoria! Mesmo assim a Ems perdeu um grande aliado. Vê-la a chorar quase que partiu-me o coração. :( E o casamento entre eles estava quase a vir. :cray: Fez-me impressão vê-lo assim no sofá.

 

Quando vi o David vivo pensei comigo "Oh, lá estás tu morto-vivo". :rolleyes: Mas, WOW, ele matou logo o Conrad! :shok: Tipo... Se calhar o guarda da prisão estava a "negociar" com o David para o aviso da saída do Conrad... Adorei a morte dele, não tive pena nenhuma. Depois de tudo o que fez, bem que merece! 

 

Ai o Jack. :( Maldita Charlotte! Acho que ele devia ter-lhe dito logo que a Ems e a Amanda! s: O Daniel mais a francesa burra estão numa alhada, e que alhada. :rofl: Quero que pelo menos o Daniel caia e a valer. Aquele irmão da Margaux já arrasou. Javier a ir-se embora, mais um amigo do Nolan a sair da série, coitado. 

 

Agora, o momento final. Estava à espera de um maior confronto entre a Ems e a Victoria, então quando as vi cara a cara comecei a entrar em êxtase, mas a Ems deu-lhe passado pouco tempo com a pá. Pumba, no chão Grayson nojenta! Mas queria mais discussão. :( Ai mas quando vi a Victoria no hospital com a Ems, OMG!!! E depois a psicóloga a entrar também, meu Deus! She's Amanda Clarke!!!! Amei amei amei amei. :D Depois a saída triunfal da Emily foi DEMAIS!! Such a diva!  :smoke:

 

Para quem vê American Horror Story: fui o único a fazer ligação Victoria/Sister Jude? Lembrei-me muito da última... 

 

Foi um ótimo season finale, mas creio que o da segunda temporada foi um bocadinho melhor. Mas foi tão bom este episódio!! Isto sim, é Revenge! Agora só em setembro!! :c Estou super curioso para ver o que irão fazer... podem pegar ainda em tanta coisa. Mas que este podia ser o final da série, podia, porém uma pessoa quer sempre mais. :blush:   

Editado por Bloody
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 22

 

Esperava uma season finale mais bombástica. Se não fosse por certas cenas, nomeadamente aquele final, este episódio seria uma seca.

 

Falando apenas dos momentos chaves: a cena da Victoria a matar o Aiden foi demais :shok: Não gostava muito dele, logo não me importo com a sua morte. Mas mais macabro ainda foi a Victoria ter posto o Aiden dentro da casa da Emily :shok: Aquela cena de desespero foi linda e, ao mesmo tempo, crucificante :crying: Depois.... nem acredito que a Charlotte foi fazer isto ao Jack :shok: Só por causa disso merecia morrer. Por falar em mortes... Conrad também morto?! :shok: PELO DAVID?!!! :shok:

E depois aquela cena final linda da Victoria na clínica psiquiátrica!!

 

Estou curioso para saber como a série vai prosseguir agora :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 22

 

Esperava uma season finale mais bombástica. Se não fosse por certas cenas, nomeadamente aquele final, este episódio seria uma seca.

 

Falando apenas dos momentos chaves: a cena da Victoria a matar o Aiden foi demais :shok: Não gostava muito dele, logo não me importo com a sua morte. Mas mais macabro ainda foi a Victoria ter posto o Aiden dentro da casa da Emily :shok: Aquela cena de desespero foi linda e, ao mesmo tempo, crucificante :crying: Depois.... nem acredito que a Charlotte foi fazer isto ao Jack :shok: Só por causa disso merecia morrer. Por falar em mortes... Conrad também morto?! :shok: PELO DAVID?!!! :shok:

E depois aquela cena final linda da Victoria na clínica psiquiátrica!!

 

Estou curioso para saber como a série vai prosseguir agora :S

Vai prosseguir com o facto de o David ter regressado, com que postura vem e como vai a Ems reagir a tudo isto... Quer dizer, a Ems e não só, a "doidinha" da Victoria também 

:rolleyes:  :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 22

 

A morte do Aiden não me apanhou de surpresa, pois não resisti a ler spoilers...  :unsure: mas já esperava que fosse ele, até queria assim. Só não gostei da forma como ele morreu, estava ali parado sem nada poder fazer e ela matou-o... a minha esperança de a Emily perdoar a Victória no fim da série morreu aqui.

 

Conrad morreu do jeito certo, achando que mais uma vez se iria livrar de tudo. :cool:  Aquele era o David?! Só espero que não inventem mais daqui para a frente, a história precisa da sua essência (vingança) e com o David vivo tudo pode mudar...  Mas sinceramente, preferia que ele tivesse sido libertado e matassem no lugar dele o Daniel. Este Grayson junior é do mais irritante que há, no entanto já ficou/vai ficar com o rabo preso na teia do Nolan e do outro.

 

Charlotte que miúda irritante!  :dry: Denunciou o Jack sem primeiro lhe pedir explicações ou assim...  :sleep:

 

A cena final foi tão intensa! :O Amei a marca da pá na cabeça da Vic.  :rofl:  :rofl: E depois a diva Emily a fechar a temporada!  :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente saberia de tudo, mas não teria poder pra fazer nada..

 

Não me estou a referir a isso... na série sempre disseram que ele foi o bode expiatório dos Grayson, mas talvez ele não seja assim tão bode quanto nos querem fazer pensar, e, se calhar, até esteve mesmo envolvido no desastre. Apesar de tudo, nós sabemos muito pouco de como tudo aconteceu....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que acho que o David não estará assim tão inocente no Flight 197? :dontknow:

 

Foi o que eu disse... cá para ainda vamos ter um David Clarke vilão  para a 4.ª temporada... eu acho mesmo que a Victoria estava a alertar a Emily sobre o David no cemitério.

 

Era lindo vermos a Vic e a Emily team up para destruir David Clarke... sim, porque um inimigo morreu. Precisamos de alguém à altura do odioso Conrad e o Daniel não me cheira que seja.

Editado por tiagauto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E22 (SEASON FINALE) | Os autores usaram da pior maneira possível a maior bomba da série. Revenge girava em torno da reação da Victoria ao descobrir a verdade sobre a Emily, e com esta season finale, perderam de vez um trunfo muito precioso. Aliás, apesar de ter achado um episódio bastante bom (e foi, pelas reviravoltas, pelas cenas...) foi um episódio que poderá ter ditado o fim a Revenge. Não gostei de muitas coisas ao longo do episódio, mas sem dúvida que as duas últimas cenas foram fenomenais.

 

Em primeiro, não gostei nada (mas nada!) da morte do Aiden. Já sabia que havia uma grande probabilidade de ser ele a morrer, mas era a única personagem ao nível da Emily, atualmente. Além que a própria cena foi um pouco fraca. Veneno + almofada é algo realmente original. 

 

Em segundo, o dia em que a Victoria descobre quem é na verdade a Emily foi desde sempre o mais esperado. Havia uma certa incerteza e curiosidade em volta de uma cena, uma pequena cena. Não se pedia tentativas de assassinato, não se pedia escândalos. Pedia-se uma reviravolta mega-fenomonal e isso não aconteceu. A cena no cemitério foi tudo menos marcante e bombástica. Foi algo quase tão insignificante como a Charlotte. Foi uma desilusão.

 

Em terceiro, o David Clarke está vivo. O que para muitos foi uma bomba, foi para mim um tiro no pé. Toda a série girava à volta disto: da vingança da Emily para limpar o nome do pai - um homem de bom coração, um homem honesto que foi inocentemente acusado de terrorismo. Mas certamente, após este episódio, é tudo menos inocente. Perdeu-se a motivação. Perdeu-se um lado para escolher. Perdeu-se a principal plot de Revenge. 

 

Em quarto, a morte do Conrand. Um acusado de terrorrismo jamais fugiria da prisão, principalmente da forma como o Conrand fugiu. Foi um autêntico disparate! Ainda assim, e apesar de nem concordar muito com a morte dele, a cena foi bastante boa. Adorei cada segundo de sofrimento (que não foram muitos, mas enfim).  :rolleyes:

 

Por fim, a cena final. Das melhores cenas de Revenge. O cliffhanger é brutal assim como a Madeleine Stowe.  :wub: Um das melhores atrizes das séries americanas de sempre.

 

tumblr_n5gl5hOto91qgbepko2_250.gif tumblr_n5gl5hOto91qgbepko1_250.gif

 

Em suma, foi uma boa season finale. Talvez ao nível da primeira, embora venha com mais "pontos negativos" que esta. Tenho boas expectativas para a 4ª Temporada, apesar dos contras que indiquei, pois esta terceira temporada foi mesmo a melhor de Revenge. Pode ser que a 4ª seja também uma agradável surpresa.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E! Online divulga informações sobre a próxima temporada de Revenge!  (nada de especial, mas pronto :haha:  :mosking:  )
 

 
"Eu não posso superar o último episódio de Revenge! O retorno de David Clarke foi insano! Mas a mãe de Emily também retornará na quarta temporada?
 
 
Kara ainda está por aí, então definitivamente é uma possibilidade, de acordo com o showrunner Sunil Nayar. "Ela definitivamente entrou em nossas conversas. A quarta temporada será muito mais sobre a natureza da família de Emily em oposição a família Grayson," ele conta. "Ela é alguém sobre quem estamos falando, mas ainda não montamos as histórias ainda. Mas amamos ela e a personagem. Você nunca sabe, ela pode aparecer." "
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E22 | Acho que, tal como a maioria de vocês, estou sem palavras para a brutalidade deste episódio. Mas, ao contrário do que alguns aqui disseram, esta season finale superou (na minha opinião) qualquer season finale de Revenge e foi, sem dúvida, dos melhores (senão o melhor) episódio de sempre da série. A história a partir de agora não será a mesma, deu-se aqui a maior reviravolta de sempre (talvez não usada da melhor maneira, mas isso agora não interessa nada). Revenge será diferente a partir de setembro e eu estou ansioso para ver essa mudança! Incrível como eu nunca esperei que o [David] tivesse vivo. Aliás, acho que foi um erro no guião, mas pronto. Estou curioso com os próximos episódios, pois acho que agora ficou a dúvida: será ele realmente o herói da história? Ou será ele um vilão tal como Conrad e Victoria? Bastante curioso com a season four que, espero eu, seja a última. Se não fosse aquele regresso, este final podia ter sido o grande final da série. Simplesmente arrasador, adorei!

 

E assim termina a melhor season de Revenge! Até setembro <3

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse aquele regresso, este final podia ter sido o grande final da série. Simplesmente arrasador, adorei!

 

E o Daniel ficava feliz da vida? Não, não! Também tinha de sofrer :@ Mas, se tivesse sofrido, seria, sim, um excelente final. Daqueles finais que já se está à espera e mesmo assim não deixa de surpreender. Para além de ser o final mais certo para a série. E pensando mais agora no que disseste, começo a ficar com medo, mas ao mesmo tempo curioso com o final que irão dar. Será difícil superar esta season finale, embora tenham ingredientes para tal. Esta season finale era simplesmente O Final, Aquele Final.

 

Mas de resto concordo contigo, Revenge conseguiu recuperar completamente o fôlego após uma season 2 bastante fraca. Chegou, surpreendeu e arrasou. Esta season vai ficar para história da série, mas não espero menos da season 4, embora com alguns receios que vão alongar esta história deste regresso :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem publicou isto afirmou que não há certezas da veracidade da informação!  :excl: 

 


 

 

 

Todos temos escutado ultimamente que a quarta temporada de Revenge terá um nova dinâmica, mas nunca pensei que seria isso. De acordo com oshowrunner Sunil Nayar, a quarta temporada terá uma nova narradora. Pelos últimos 3 anos, a série foi totalmente pelo ponto de vista de Emily, mas a nova temporada terá Victoria Grayson como narradora, o que muda bastante o mecanismo de Revenge. Além disso, haverá uma mudança no personagem principal, focando principalmente em David Clarke


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...