Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Epa, por acaso, eu não acho pior que o atual... O que eles usam neste momento é bem pior que esse...

Apesar do logo continuar uma valente m****, pelo menos desta vez arranjaram um fundo bonito...

há 21 horas, _Daniel_ disse:

Também acho que já li isso para o J8 ou para o Jornal da CNN :lol: 

A partir de agora, só o J1 de fim-de-semana é que não terá dupla de pivots, certo? 

 

há 21 horas, Magazine disse:

Eu acho que já tinha visto essa sinopse no jd8 também :cryhappy:

Gente, não se assustem com a capa do programa!!! É provável que seja apenas provisório, para não vazar a nova imagem :manas::estacas::triste_teresa:

Yup, é a sinopse que o J8 tem desde 2011, quando nasceu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maria Patiño disse:

Eu só sei que ainda estou a rir com o forista que disse que o logo do TVI Jornal parece o logótipo da Única Mulher. /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Riso21.png

A música do genérico vai ser "Tu pra mim és o único jornal que me completa" :fancy:

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

No canto superior direito do ecrã da emissão da TVI, já estão a promover a estreia do Jornal Nacional e aparece um "JN", que suponho que seja o logótipo. 

É este? 
spacer.png
https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv/detalhe-programa?program=28519132

Editado por dav01
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...