Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

10 minutes ago, João Fernandes said:

Será que vão acabar com as rubricas? Sinceramente acho que mais valia.

Acho que a resposta é óbvia

 :manas:

Para deixarem as rubricas era preciso que os jornais das privadas passassem efetivamente a serem jornais e não um programa com notícias lá para o meio. Mas é preciso os jornais irem até às 22h para mascarar o share e coisas assim. 

Editado por Fernando
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a resposta é óbvia
 :manas:
Para deixarem as rubricas era preciso que os jornais das privadas passassem efetivamente a serem jornais e não um programa com notícias lá para o meio. Mas é preciso os jornais irem até às 22h para mascarar o share e coisas assim. 
Estou mais a dizer as rubricas atuais. Mas sim o mais provável é não.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, João Fernandes said:
11 minutes ago, Fernando said:
Acho que a resposta é óbvia
 :manas:
Para deixarem as rubricas era preciso que os jornais das privadas passassem efetivamente a serem jornais e não um programa com notícias lá para o meio. Mas é preciso os jornais irem até às 22h para mascarar o share e coisas assim. 

Estou mais a dizer as rubricas atuais. Mas sim o mais provável é não.

Provavelmente mudam só o nome e continua o conteúdo igual :dog:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaopedrocosta disse:

E será que mudam o estúdio?
É que se mudarem devem passar a fazer os jornais em chroma rapidamente, porque falta 1 mês.

Acho que isso nem é questão. Não tem sentido mudarem um estúdio que nem 3 anos tem (e que é um bom estudio até, só precisa de ser mais aproveitado). 

Agora o grafismo espero bem que sim e que deixem de vez o estilo cópia da CNN. Não tem sentido ter a mesma identidade visual quando são tão diferentes. 

Editado por JM26
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, João Fernandes said:
1 hour ago, Fernando said:
Acho que a resposta é óbvia
 :manas:
Para deixarem as rubricas era preciso que os jornais das privadas passassem efetivamente a serem jornais e não um programa com notícias lá para o meio. Mas é preciso os jornais irem até às 22h para mascarar o share e coisas assim. 

Estou mais a dizer as rubricas atuais. Mas sim o mais provável é não.

E ainda bem porque nenhuma delas é boa, lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Free Live said:

Sou a favor da mudança, pior do que está é impossível. A informação TVI nunca esteve tão má.

Não concordo que seja a pior fase da informação da TVI, está bem longe de ser boa, mas ainda não bateu tão no fundo como ali entre 2017 e 2019, mas para lá caminha. 

Mas esta mudança não vai ser para melhor, quanto muito fica tudo igual :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Não concordo que seja a pior fase da informação da TVI, está bem longe de ser boa, mas ainda não bateu tão no fundo como ali entre 2017 e 2019, mas para lá caminha. 

Mas esta mudança não vai ser para melhor, quanto muito fica tudo igual :lol:

Eu acho que bateu, estamos a falar de todo um departamento perdido que saltita entre ser CNN ou ser CMTV, já sofreu mais de dois rebrandings em menos de dois anos e ainda perdeu o seu maior ativo para um canal do cabo. Contam-se pelos dedos de uma mão os pivôs e repórteres que alta qualidade.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Free Live said:

Eu acho que bateu, estamos a falar de todo um departamento perdido que saltita entre ser CNN ou ser CMTV, já sofreu mais de dois rebrandings em menos de dois anos e ainda perdeu o seu maior ativo para um canal do cabo. Contam-se pelos dedos de uma mão os pivôs e repórteres que alta qualidade.

Não concordo que não haja pivôs e repórteres de boa qualidade, há, tal como os há na CMTV, a questão é que a linha editorial não os deixa com grande espaço para aumentarem o seu potencial, das poucas vezes que os deixam saem, de facto, bons produtos, mas isso é uma raridade. Embora isto não se restrinja só à TVI ou à CMTV, pelo contrário.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, O Informador disse:

Será que com o regresso do Jornal Nacional também regressa a Manuela Moura Guedes? 

Ela não é uma excelente referência jornalística, é extremamente tendenciosa mas a verdade é que marcou aquele jornal e se querem recuperar o espírito desse jornal deviam contar com ela. 

Anyway, acho isto tudo errado, é uma tristeza que a SIC e a TVI vivam tanto do passado, até parece que não há mais por onde inovar. :facepalm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Manuela moura guedes (digo pela enésima vez) é uma pessoa demasiado frustrada e desbocada para conseguir fazer um jornalismo sério e imparcial, então a obsessão pelo Sócrates é doentio, que é extensível a todo o PS por quem ela tem um ódio de morte desde 2009. Até a fazer comentário político, mesmo que eu tenha opiniões semelhantes, irrita-me a sua parcialidade e obsessão por algumas pessoas.

Ela é super rancorosa, sensacionalista, tem alvos muito específicos, tem muito ódio e rancor por algumas pessoas, até pode ser razão em algumas coisas, mas depois faz sempre asneira nas equipas porque não tem filtros em absolutamente nada, e depois é dispensada, ou então, despede-se, abandona programas, etc. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um grande retrocesso. 

Em vez de olharem para o futuro e fazerem diferente e melhor, olham para o passado e vão buscar o que de mau teve.

Assim não vão a lado nenhum. A tvi não vai a lado nenhum enquanto tiver lá o Moniz e a Cristina. Um só vive do passado. A outra só tem caprichos e megalómana.

Que venha as peixeiradas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...