Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 21 minutos, JM26 disse:

E para "fugir" ao combate com o Marques Mendes. O problema é que acho que às 2ªs vai ser a rubrica do Nuno Santos.

Se bem que se o Global acabasse poucos iriam dar pela falta e poupavam umas quantas dezenas de milhar de euros.

Costuma ser o segmento com mais audiência da informação TVI... Não faz sentido acabar. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, msm0 said:

E vai ser para continuar.

Agora tanto o J1 como o J8 são apresentados em dupla, durante a semana. 

Vai durar pouco tempo decerto, como em todas as duplas desde 2008. Ainda por cima não tem mais ninguém para além desses dois com a mesma qualidade.

É mais uma razão para não apostar em duplas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rangel disse:

Vai durar pouco tempo decerto, como em todas as duplas desde 2008. Ainda por cima não tem mais ninguém para além desses dois com a mesma qualidade.

É mais uma razão para não apostar em duplas.

Eu tenho impressão que ou o Pedro Benevides ou o José Carlos Araújo vai ser promovido ao J8. Para fazer dupla com a Andreia Vale e assim revesar o JAC e a Sara Pinto. Os fins de semana ficam com a Sandra.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Eu tenho impressão que ou o Pedro Benevides ou o José Carlos Araújo vai ser promovido ao J8. Para fazer dupla com a Andreia Vale e assim revesar o JAC e a Sara Pinto. Os fins de semana ficam com a Sandra.

Tenho essa mesma ideia. Agora falta saber é… a Andreia Vale mais uns meses também vai de baixa para ser mãe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O J8 teve planos de realização muito interessantes hoje.

Quando voltaram de intervalo, a Sara deu as boas vindas, sentada na mesa e a câmara deslizou e atrás, em segundo plano estava o JAC, a pé, para lançar a notícia. 

Spoiler

Sim, estou a dar Vosdal ao jornal 😅 Adoro ver mudanças na informação e duplas claro. :giveheart:

 

E separador novo para o Reporter TVI. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, pferreira56 disse:

A não perder, no J8, desfecho do caso da Victória que falaram nos Dois Às 10

O pai foi mesmo às instalações da TVI

tudo isto em dia de jogo na sic :read: o braga ja tem desculpa se nao fizer um resultado bom :clap:

coincidencias desta vida...

Editado por jt9
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só passei pelo jornal 5 minutos, por 2 vezes. Há coisas para as quais não têm dinheiro, mas para mandar uma jornalista para Madrid porque a rainha de Espanha faz 50 anos e fazer uma reportagem vulgar sobre o que era ter 50 antigamente e o que é ter agora, já existe. Além disso mandaram n correspondentes para Londres para cobrir um funeral, mas depois vejo pequenas reportagens sobre uma cientista em Londres e outra sobre as tenções na Irlanda no Norte (sobre a qual à 2 anos a SIC fez uma grande reportagem de enorme qualidade), isto tudo porque o que interessa é mandar muitos para fazer número, mesmo que depois não tenham assunto suficiente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Global TV said:

Eu só passei pelo jornal 5 minutos, por 2 vezes. Há coisas para as quais não têm dinheiro, mas para mandar uma jornalista para Madrid porque a rainha de Espanha faz 50 anos e fazer uma reportagem vulgar sobre o que era ter 50 antigamente e o que é ter agora, já existe. Além disso mandaram n correspondentes para Londres para cobrir um funeral, mas depois vejo pequenas reportagens sobre uma cientista em Londres e outra sobre as tenções na Irlanda no Norte (sobre a qual à 2 anos a SIC fez uma grande reportagem de enorme qualidade), isto tudo porque o que interessa é mandar muitos para fazer número, mesmo que depois não tenham assunto suficiente.

Há tanta coisa para criticar e criticas aquilo que menos dá para criticar :lol: Nenhuma dessas coisas são criticáveis, e eu já casquei muito o jornal de domingo onde, de facto, achei 95% das notícias intragáveis. 

E, de facto, mandarem os correspondentes tem dado frutos, tanto que a CNN, onde eles intervém mais, tem estado muito bem, só no dia da morte da rainha é que a SIC Notícias lhes passou a perna. Acho bem que aproveitem bem os jornalistas, já que foram tantos ao menos que não se limitem ao funeral e aproveitem para outros assunto, o das TENSÕES na Irlanda do Norte são um assunto que também diz indiretamente respeito ao reinado de Isabel II. 

Não percebo mesmo o motivo da crítica, sinceramente. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...