Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 18 horas, Filipe disse:

Nuno Santos, Cristina Reyna, Pedro Benevides, Filipe Caetano, José Carlos Araújo e Óscar Cordeiro são os correspondentes da TVI nas cerimónias fúnebres da Rainha.

O José Carlos Araújo fazia mais falta no J1 junto da Cátia Nobre... Parece me que ele, na dupla, é quem trás mais audiência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O susto que eu apanhei quando olhei para a TV agora :tv_scary: Mds, que coisa horripilante

Desfiguraram o oráculo da CNN ainda mais, como se já não tivessem feito o suficiente :manas: Que raio

 

As cores fazem-me lembrar um grafismo antigo do Jornal Nacional, que é 1000 vezes mais moderno apesar de ser de 2009 lol:

Spoiler

 

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

As cores fazem-me lembrar um grafismo antigo do Jornal Nacional, que é 1000 vezes mais moderno apesar de ser de 2009

Todos os oráculos dos jornais da primeira era do Moniz tem estas cores... azul-amarelo-vermelho-branco... que são as cores do logótipo da TVI... o Moniz voltou, mudaram os oráculos para o "padrão Moniz"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...