Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Então está um no Jornal e outro no 21ª hora? Ou seja, estou os dois 7 dias por semana no ar? Estranho, mas provável. Eu pensava que quem apresentava o Jornal, apresentava também o 21ª hora, o que significava que cortavam a emissão na TVI antes das 21h. Mas pelos vistos não, infelizmente, mas previsivelmente. 

O 21ª Hora será apresentado ou pela Judite, ou pelo JAC, ou pelo Pedro Pinto ou pela Cristina Reyna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos assim tão diferentes dos espanhóis, dos italianos ou dos gregos? Não me parece.

Desculpas para quem não quer arriscar um pentelho.

Acho que somos. Somos pobres, não só por falta de dinheiro, mas porque não somos ambiciosos nem conseguimos pensar mais alto. É uma questão de identidade nacional. Eu não estava a falar de televisão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 21ª Hora também vai ser apresentada pelo Pedro Pinto e pela Cristina Reyna. Logo, não vamos ter JAC e Judite todos os dias, de segunda a sexta, no ar.

O ideal era pegarem no grafismo da 25ª Hora e usarem o estúdio de informação da TVI com o cenário renovado, obviamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Judite escreveu no facebook:

"Vamos às novidades televisivas. Começa amanhã um novo programa de informação na TVI 24, às 21 horas. A ideia é termos um amplo e diversificado espaço de informação que arranca às 20, em canal aberto, e se prolonga até às 22. 
Assim sendo, vamos tentar surpreender os espectadores numa altura em que a palavra é exatamente essa: surpresa, ou seja, informar mas de uma forma diferente como poderão perceber pela promoção que o JAC e eu gravámos há uns dias. Cabe-me iniciar esta nova aposta televisiva. Como sempre, com entusiasmo e energia. Já há 4 anos tive a clareza de acreditar que os apresentadores em canal aberto deviam estar nos canais fechados das respectivas estações. Quatro anos depois, fortaleci essa convicção e amanhã assim será."

O grafismo segue a linha da TVI, porque a 21ª Hora vai ser um prolongamento do Jd8

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não vai haver simultâneo nenhum.

O Jornal das 8 na TVI, como habitual. Observatório do Mundo na TVI24. Às 21h arranca a 21ª Hora como prolongamento.

Exacto, e é capaz de terminar o Jornal das 8 às 21.00, veremos. Também é só cortar 15 minutos à duração actual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que às segundas os Gato Fedorento vão ser comentadores conduzidos pela Judite :O Adoro! :wub: 

Eu também gostei muito da ideia. Acho que vamos também ver a Judite a mandar umas gargalhadas.

Eu acho que esta 21ª Hora vai atrair muito público novo para a TVI24. Sobretudo o tal público exigente que eles pretendem constituindo-se como uma alternativa à obsoleta Edição da Noite.

Entretanto, também descobri isto no site da TVI.

De segunda a sexta-feira, no Jornal das 8, prossegue a cobertura jornalística «A caminho das Legislativas».

Neste âmbito e até ao arranque da campanha eleitoral, vamos avançar com três séries de reportagens temáticas que dão voz aos portugueses.

«Os portugueses e a Política»

Promessas eleitorais, sistemas políticos, novos partidos, abstenção ou as expectativas dos jovens portugueses...temas incontornáveis em mais um acto eleitoral que se aproxima. O jornalista Hugo Matias foi ao encontro dos portugueses para saber como se encaram estas realidades, em 2015.

«Política à Mesa»

Tradicionalmente, é à mesa que Portugal conversa. Por isso, o jornalista Paulo Salvador foi até ao Portugal profundo, conversar com o povo, em tascas, tabernas e na rua, sobre a politica e os politicos. Os desabafos de uma Nação que serve a sua mesa de voto.  

«Praça da República»

A política é uma feira e, em tempo de eleições, nem sequer dispensa a caça ao voto nos dias de mercado. Como se vê a situação de Portugal no lugar preferido dos políticos em campanha? A TVI percorreu feiras e mercados de todo o país para lhe trazer «Praça da República», uma série de reportagens da autoria do jornalista Victor Moura-Pinto.

 

«A caminho das Legislativas», a não perder na TVI e na TVI24.v

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunas? :rolleyes: #flop

 

Vai ser emitida uma nova emissão de «Tenho uma Pergunta para si», esta quinta-feira, na TVI e TVI24. Pode questionar Jerónimo de Sousa usando a hashtag ‪#‎perguntajerónimo‬. Já sabe o que quer perguntar ao líder do Partido Comunista? Saiba mais: http://goo.gl/CbPL10

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunas? :rolleyes: #flop

 

Vai ser emitida uma nova emissão de «Tenho uma Pergunta para si», esta quinta-feira, na TVI e TVI24. Pode questionar Jerónimo de Sousa usando a hashtag ‪#‎perguntajerónimo‬. Já sabe o que quer perguntar ao líder do Partido Comunista? Saiba mais: http://goo.gl/CbPL10

Eu sempre defendi que este modelo de entrevista deveria ser alargado a todos os candidatos às legislativas por uma questão de equidade e pluralismo. No entanto, no que diz respeito às audiências, nunca irá ser uma entrevista que fará valores iguais à do Passos Coelho ou à do Costa, é evidente que não temos quaisquer ilusões sobre isso. Ainda assim, vale a pena recordar que este é um modelo de entrevista diferente, no qual o entrevistado é confrontado com perguntas do público presente em estúdio e também dos telespectadores, o que poderá suscitar uma maior curiosidade por parte das pessoas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Jornal das 8 a usar o estúdio da TVI24 para os minutos finais da emissão, enquanto a 21ª hora está no ar.



Já não se aguenta ver o Sérgio Figueiredo em tudo o que é jornais, bolas! Pura propaganda.



Claro que é pura propaganda. Se o entretenimento e a ficção são bem promovidos, porque não a informação?
E o estúdio não é da TVI24 é o mesmo chroma de sempre do estúdio principal da TVI.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Claro que é pura propaganda. Se o entretenimento e a ficção são bem promovidos, porque não a informação?


E o estúdio não é da TVI24 é o mesmo chroma de sempre do estúdio principal da TVI.

Pois é, por isso é que no live com o Marcelo na redacção acabamos de ver o estúdio 2 com a Judite lá dentro e o JAC não estava. Deve-se ter evaporado por segundos!

 

É o estúdio da TVI24, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Pois é, por isso é que no live com o Marcelo na redacção acabamos de ver o estúdio 2 com a Judite lá dentro e o JAC não estava. Deve-se ter evaporado por segundos!

 

É o estúdio da TVI24, sim.



Criatura de Deus, o chroma está integrado no estúdio. Fica sensivelmente à direita da mesa do pivô.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...