Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

Se Cacau fez 9 à rasquinha, mesmo com a TVI com um HN menos mau que o da SIC, não me parece que Senhora do Mar passe os 8,5%, e acho que já será surpreendente se atingir este valor. O HN da SIC está nos 6%, não se pode esperar um grande valor.

Editado por Fernando
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernando disse:

Se Cacau fez 9 à rasquinha, mesmo com a TVI com um HN menos mau que o da SIC, não me parece que Senhora do Mar passe os 8,5%, e acho que já será surpreendente se atingir este valor. O HN da SIC está nos 6%, não se pode esperar um grande valor.

Sane person here 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sic pode-se dar como satisfeita se sdm fizer por volta dos 8 rating

a novela tem potencial, no entanto, nao vai herdar um horario com numeros excelentes, muito pelo contrario

tendo potencial, pode subir ao longo do tempo, isto se nao fizerem uma gestao de merd@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta as condições, penso que SdM fará 6,5 15%...

A SIC fez o favor de pôr a quinta a anteceder o JdN e atirou M&A para trás.. vai afundar a quinta e o Jornal. Ainda por cima, o debate deve afundar o fim do Jornal... 

O HN já está no charco, por isso, com toda esta conjectura não augura nada de auspicioso. Deveriam ter cuidado melhor da estreia, ter preparado melhor io terreno desde a manhã, com CF, Júlia e fim de tarde em com interesse redobrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 minutos, D91 disse:

Porque dizes isso? Acho que não deve ganhar, não é por o MP e a Diana terem ido à Júlia que isso vai acontecer.

Eu não afirmo que será por uma margem confortável, mas que deve ganhar, isso acredito. O debate + Ricardo Araújo Pereira vão certamente fazer bons números 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joaoatv disse:

Eu não afirmo que será por uma margem confortável, mas que deve ganhar, isso acredito. O debate + Ricardo Araújo Pereira vão certamente fazer bons números 

O debate vai ser transmitido em mais canais, não é só na SIC. E a TVI vai ter também o BB e Cacau. Podem estar próximas mas não sei se dará para a SIC ganhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

Porque dizes isso? Acho que não deve ganhar, não é por o MP e a Diana terem ido à Júlia que isso vai acontecer.

Tendo em conta os resultados deste debate em 2022, a SIC deverá ser a mais beneficiada e o RAP vai aproveitar muito bem o público do debate. Depois, os morangos vão enfrentar a primeira novela da SIC o que poderá levar um resultado mais alto da novela. E depois as outras novelas até às tantas seguram um bom share. 

É por isto que eu digo que o dia vai correr bem à SIC. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Tendo em conta os resultados deste debate em 2022, a SIC deverá ser a mais beneficiada e o RAP vai aproveitar muito bem o público do debate. Depois, os morangos vão enfrentar a primeira novela da SIC o que poderá levar um resultado mais alto da novela. E depois as outras novelas até às tantas seguram um bom share. 

É por isto que eu digo que o dia vai correr bem à SIC. 

Eu acho que vai depender também muito de quem consiga reter mais público no debate, temos que ter em conta que o JN tem estado melhor e até lidera algumas vezes desde que as diferenças entre as duas estações se acentuaram no prime access. Por acaso nem me tinha lembrado do mono dos MCA, diria que se o RAP efetivamente capitalizar e estiver melhor que o BB (aparentemente começam os 2 logo a seguir ao JN às 21:45h) a SIC pode ganhar o dia, mas para ser com alguma diferença o daytime vai ter que correr bem melhor também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas hoje estou com a sensação de que o debate da RTP1 pode vir a correr bastante bem.

Isto porque as pessoas estão mais interessadas em política do que nunca, e nota-se pela polémica e audiência dos debate de hoje (tipo PS X Chega em questão de audiência e Chega X Livre em questão de polémica), isto tudo junto e ainda com todo mundo contra o PS, pode colar as pessoas para ver tudo o que se vai passar, mesmo aqueles que não ligam nada a isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, jjsousa disse:

Não sei porquê, mas hoje estou com a sensação de que o debate da RTP1 pode vir a correr bastante bem.

Isto porque as pessoas estão mais interessadas em política do que nunca, e nota-se pela polémica e audiência dos debate de hoje (tipo PS X Chega em questão de audiência e Chega X Livre em questão de polémica), isto tudo junto e ainda com todo mundo contra o PS, pode colar as pessoas para ver tudo o que se vai passar, mesmo aqueles que não ligam nada a isto.

as pessoas estao mais interessadas em politica do que nunca?

podem estar, mas nao estao para ficar a ouvir e ver os debates :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...