Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

Apostas para hoje

EF - 3,5% / 11%
Olhá SIC - 2,5% / 8,5% 

BB (18-20h) - 4,5% / 12,5%
Era uma vez na Quinta - 3,5 / 11%

Jornal Nacional - 7% / 15%
Jornal da Noite - 8% / 18%

Cacau - 8% / 17,5%
Terra Nossa - 4,5% / 11,5% 

Não sei se exagerei em alguns resultados ou não, eu fui muito por base do que tem sido nos últimos sábados. Elevei um pouco o resultado de Cacau em relação ao último sábado em que a novela foi exibida (sábado 30 de março), visto que hoje não deu nem Benfica, nem Porto, nem Sporting quando a novela estava a dar. 

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brunooo disse:

Apostas para hoje

EF - 3,5% / 11%
Olhá SIC - 2,5% / 8,5% 

BB (18-20h) - 4,5% / 12,5%
Era uma vez na Quinta - 3,5 / 11%

Jornal Nacional - 7% / 15%
Jornal da Noite - 8% / 18%

Cacau - 8% / 17,5%
Terra Nossa - 4,5% / 11,5% 

Não sei se exagerei em alguns resultados ou não, eu fui muito por base do que tem sido nos últimos sábados. Elevei um pouco o resultado de Cacau em relação ao último sábado em que a novela foi exibida (sábado 30 de março), visto que hoje não deu nem Benfica, nem Porto, nem Sporting quando a novela estava a dar. 

A minha aposta:

Spoiler

É sábado pessoal, vai tudo aos 11% :cheerleader:

 

Editado por eduu
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no caso aposto em:

TVI Em Cima da Hora - 3,3 / 16,3%
A Sentença - 3,1 / 15,6%
A Herdeira - 2,8 / 14,3%
Goucha - 3 / 14,7%

(Acredito que na estreia, a Sentença não faça um mau resultado, mas depois se continuar a ter boa audiência ou não, isso já é outra coisa).

Os outros resultados não sei se são um pouco exagerados, tentei fazer uma previsão mais ou menos realista e fui vendo os valores desses programas nos últimos dias.  
Mas os valores como o share, são sempre difíceis de se prever, visto que muda sempre, o Rating sempre podes ter uma noção do que vai ser, agora o share depende muito de como estiver o consumo nesse dia. 

E já agora, também faço apostas para a noite:

BB Especial - 9,6 / 19,8%
Cacau - 8,5 / 18,7%

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Confesso que estou um pouco curioso para ver como vai ser a Eurovisão este ano e como a Cacau vai se comportar. Sinto que este ano há muita mais gente a aderir ao grupo de fãs do ESC, mas a TVI que se livre de colocar a novela para combater a grande final, é pedir para matar a audiência dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, eduu disse:

Confesso que estou um pouco curioso para ver como vai ser a Eurovisão este ano e como a Cacau vai se comportar. Sinto que este ano há muita mais gente a aderir ao grupo de fãs do ESC, mas a TVI que se livre de colocar a novela para combater a grande final, é pedir para matar a audiência dela.

Tem sido assim... A semifinal fará um valor ok e pode vencer em média. Se a Iolanda passa e houver buzz, a RTP ganha facil o dia e a noite. Os sabados estão fragilizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, eduu disse:

Confesso que estou um pouco curioso para ver como vai ser a Eurovisão este ano e como a Cacau vai se comportar. Sinto que este ano há muita mais gente a aderir ao grupo de fãs do ESC, mas a TVI que se livre de colocar a novela para combater a grande final, é pedir para matar a audiência dela.

Cacau só pode vir a ter hipóteses se não chegarmos à final (o que eu não acredito que aconteça). Se meterem mesmo a novela contra a Eurovisão vai obviamente afundar naquele dia mas não acredito que prejudique a novela no geral. Acho que já está bastante consolidada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim de todo, Cacau já está bem consolidada (embora às vezes tenha resultados mais fraquitos, como acontece ao sábado). Mas sim, apostar na novela no dia da final da Eurovisão, não me parece uma boa solução. Mais vale apostar numa gala do Big Brother, garante sempre um bom resultado e ligeiramente mais do que Cacau faz ao sábado ! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Brunooo disse:

Sim de todo, Cacau já está bem consolidada (embora às vezes tenha resultados mais fraquitos, como acontece ao sábado). Mas sim, apostar na novela no dia da final da Eurovisão, não me parece uma boa solução. Mais vale apostar numa gala do Big Brother, garante sempre um bom resultado e ligeiramente mais do que Cacau faz ao sábado ! 

Mesmo se metessem uma gala do Big Brother não me parece que conseguissem ganhar. Talvez também por isso estejam a pensar em meter novelas. Vão perder e vão por isso…

Spoiler

Pelo menos quero acreditar que a Eurovisão vai arrasar com tudo.:rezando:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...