Jump to content

Cinema RTP1


OrcLindo

Posts Recomendados

há 2 horas, srcbica disse:

Preparem-se para os comentários nas redes a reclamar que é uma vergonha todos nós pagarmos para transmitir uma cerimónia que premeia cinema estrangeiro.:laser:

Vergonha ver sempre pessoas deste tipo a criticarem a RTP por emitir o que é estrangeiro. Veio do mesmo canal que compra séries que nunca passaram nem no cabo nem no streaming e acaba por enterrar às duas da manhã.

há 8 horas, Da ni el disse:

Mário Augusto confirmou no episódio de hoje do Câmara Indiscreta que a RTP vai mesmo transmitir em exclusivo a cerimónia dos Oscars 2021. :yahoo:

É a primeira vez desde, quando?, 1995? Sei que no fim dos anos 90 os Óscares passaram a ser um exclusivo TVI. 2020 foi o único ano que deu exclusivamente no cabo.

Sei que nos anos 90 a RTP 1 emitia os Óscares, até o LUSITANIATV tem os de 1995 gravados, até ao breve fecho de emissão (a emissão daquela noite/manhã acabou às 07:35 - 25 minutos fora do ar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Vergonha ver sempre pessoas deste tipo a criticarem a RTP por emitir o que é estrangeiro. Veio do mesmo canal que compra séries que nunca passaram nem no cabo nem no streaming e acaba por enterrar às duas da manhã.

É a primeira vez desde, quando?, 1995? Sei que no fim dos anos 90 os Óscares passaram a ser um exclusivo TVI. 2020 foi o único ano que deu exclusivamente no cabo.

Sei que nos anos 90 a RTP 1 emitia os Óscares, até o LUSITANIATV tem os de 1995 gravados, até ao breve fecho de emissão (a emissão daquela noite/manhã acabou às 07:35 - 25 minutos fora do ar)

Sim, a RTP emitia os Óscares nos anos 90. Penso que até 1998. Porque entretanto o Moniz conseguiu levar os Óscares para TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rangel disse:

Em 1998 o Moniz ainda não estava na TVI quando compraram a emissão da gala dos Óscares. 

Tenho dúvidas se a edição de 1997 já terá dado na estação.

Eu acho que em 97 e 98 os Óscares ainda passaram na RTP, mas sem certezas.

Já agora é verdade que no final dos anos 90 (ou seria já em 2000) a TVI transmitiu a última gala dos Troféus Nova Gente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora então, já temos programa para os Óscares 2021!

Serão emitidos 6 filmes já premiados, entre 19 e 24 de abril à 00h.

Serão os filmes West Side Story (1961), Ben-Hur (1959), Citizen Kane (1941), Green Book (2018) e 2 ainda a definir.

Cerimónia no domingo, dia 25. Transmissão da Red Carpet à 00h, a gala à 01h30 e um programa pós cerimónia às 04h30.

https://bbdn.eu/publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2021/04/19_2021_Proposta-Comercial_Oscares2021.pdf

  • Gosto 6
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, VascoSantos disse:

Ora então, já temos programa para os Óscares 2021!

Serão emitidos 6 filmes já premiados, entre 19 e 24 de abril à 00h.

Serão os filmes West Side Story (1961), Ben-Hur (1959), Citizen Kane (1941), Green Book (2018) e 2 ainda a definir.

Cerimónia no domingo, dia 25. Transmissão da Red Carpet à 00h, a gala à 01h30 e um programa pós cerimónia às 04h30.

https://bbdn.eu/publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2021/04/19_2021_Proposta-Comercial_Oscares2021.pdf

Muito bem! Um desses dois filmes a definir podia ser o La La Land.

Será que na segunda-feira também vão transmitir o já habitual compacto legendado?

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Curioso para ver as caras que vão incluir na transmissão. Provavelmente, Mário Augusto já estará garantido.

Já não esperava, mas a aposta em filmes premiados podia também ser feita na tarde de domingo. 

Era melhor do que à meia-noite já que os nossos canais tratam alguns filmes como sendo coisas mais secundárias, já nem há filmes em horário nobre como antigamente

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

Ora então, já temos programa para os Óscares 2021!

Serão emitidos 6 filmes já premiados, entre 19 e 24 de abril à 00h.

Serão os filmes West Side Story (1961), Ben-Hur (1959), Citizen Kane (1941), Green Book (2018) e 2 ainda a definir.

Cerimónia no domingo, dia 25. Transmissão da Red Carpet à 00h, a gala à 01h30 e um programa pós cerimónia às 04h30.

https://bbdn.eu/publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2021/04/19_2021_Proposta-Comercial_Oscares2021.pdf

Santo desperdício...
Mas pronto, nesse horário com sorte lideram na parte final.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escândalo! Então não é que a TVI perdeu o seu filme-fetiche deste Ano Novo para a RTP? Vamos ver se O Gladiador não dá naquela tarde "a designar" de dia 18 (ou na de 25), em jeito de antecipação dos Óscares.

Eu se fosse à RTP punha já o Fernando Mendes, o Malato e a Cautela mascarados de romanos no instagram. :clown:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p40601

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...