Jump to content

Cinema RTP1


OrcLindo

Posts Recomendados

On 06/04/2021 at 13:28, VascoSantos disse:

Ora então, já temos programa para os Óscares 2021!

Serão emitidos 6 filmes já premiados, entre 19 e 24 de abril à 00h.

Serão os filmes West Side Story (1961), Ben-Hur (1959), Citizen Kane (1941), Green Book (2018) e 2 ainda a definir.

Cerimónia no domingo, dia 25. Transmissão da Red Carpet à 00h, a gala à 01h30 e um programa pós cerimónia às 04h30.

https://bbdn.eu/publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2021/04/19_2021_Proposta-Comercial_Oscares2021.pdf

O Ben Hur à meia noite é dose, o filme tem quase quatro horas. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, miguelalex23 disse:

Escândalo! Então não é que a TVI perdeu o seu filme-fetiche deste Ano Novo para a RTP? Vamos ver se O Gladiador não dá naquela tarde "a designar" de dia 18 (ou na de 25), em jeito de antecipação dos Óscares.

Eu se fosse à RTP punha já o Fernando Mendes, o Malato e a Cautela mascarados de romanos no instagram. :clown:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p40601

Ou então é um dos filmes que faltava para dar à meia-noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/04/2021 at 13:28, VascoSantos disse:

Ora então, já temos programa para os Óscares 2021!

Serão emitidos 6 filmes já premiados, entre 19 e 24 de abril à 00h.

Serão os filmes West Side Story (1961), Ben-Hur (1959), Citizen Kane (1941), Green Book (2018) e 2 ainda a definir.

Cerimónia no domingo, dia 25. Transmissão da Red Carpet à 00h, a gala à 01h30 e um programa pós cerimónia às 04h30.

https://bbdn.eu/publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2021/04/19_2021_Proposta-Comercial_Oscares2021.pdf

Este ciclo começa afinal no dia 18 (Domingo), com a exibição do filme África Minha (1985), vencedor de 7 Óscares entre os quais o de Melhor Filme. Dá às 0h30, depois da final do The Voice Kids.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Escândalo! Então não é que a TVI perdeu o seu filme-fetiche deste Ano Novo para a RTP? Vamos ver se O Gladiador não dá naquela tarde "a designar" de dia 18 (ou na de 25), em jeito de antecipação dos Óscares.

Eu se fosse à RTP punha já o Fernando Mendes, o Malato e a Cautela mascarados de romanos no instagram. :clown:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p40601

O da TVI não é esse, é este

images?q=tbn:ANd9GcRWtV2ByPfdM_15OU_aqDg

Editado por Ruk@
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Este ciclo começa afinal no dia 18 (Domingo), com a exibição do filme África Minha (1985), vencedor de 7 Óscares entre os quais o de Melhor Filme. Dá às 0h30, depois da final do The Voice Kids.

O filme é enorme, raios partam o Fragoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, miguelalex23 disse:

Escândalo! Então não é que a TVI perdeu o seu filme-fetiche deste Ano Novo para a RTP? Vamos ver se O Gladiador não dá naquela tarde "a designar" de dia 18 (ou na de 25), em jeito de antecipação dos Óscares.

Deverias ser vidente, pois, segundo o que aparece agora na grelha da RTP 1, o filme O Gladiador vai ser aposta para domingo, dia 18, pelas 15h15!!!

Cinema estrangeiro de regresso às tardes de domingo. Quase dá vontade de fazer uma festa! :yahoo:

Tomara que corra bem, mas com o Faz Faísca antes... :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis a calendarização dos filmes dedicados aos Óscares:

  • Domingo, 18:
    • 15h15 O Gladiador
    • 0h30 África Minha
  • 2.ª feira, 19 | 0h30 O Mundo a Seus Pés
  • 3.ª feira, 20 | 0h00 Lawrence da Arábia
  • 4.ª feira, 21 | 0h30 A Ponte do Rio Kwai
  • 5.ª feira, 22 | 0h30 Amor Sem Barreiras
  • 6.ª feira, 23 | 0h00 O Caçador
  • Sábado, 24 | 0h00 Green Book - Um Guia Para a Vida
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Eis a calendarização dos filmes dedicados aos Óscares:

  • Domingo, 18:
    • 15h15 O Gladiador
    • 0h30 África Minha
  • 2.ª feira, 19 | 0h30 O Mundo a Seus Pés
  • 3.ª feira, 20 | 0h00 Lawrence da Arábia
  • 4.ª feira, 21 | 0h30 A Ponte do Rio Kwai
  • 5.ª feira, 22 | 0h30 Amor Sem Barreiras
  • 6.ª feira, 23 | 0h00 O Caçador
  • Sábado, 24 | 0h00 Green Book - Um Guia Para a Vida

Boas escolhas, mas mal colocadas na hora, por exemplo o Gladiador já não devia ser transmitido neste tipo de horário,  está farto de passar por todo quanto é lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cartaz da próxima semana:

  • 3.ª feira | 1h00 À Porta da Eternidade (Estreia)
  • 6.ª feira | 1h15 O Amor é Lindo... Porque Sim! (Cinema português)
  • Sábado | 0h15 O Golpe (Estreia)
  • Domingo
    • 15h15 O Gladiador (Especial Óscares)
    • 0h30 África Minha (Especial Óscares)

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Mário Augusto esteve em A Nossa Tarde a explicar como vai ser a noite dos Óscares na RTP.

https://media.rtp.pt/oscares/artigos/saiba-vai-noite-dos-oscares-na-rtp

Parece-me que ainda não se sabia que a partir das 21h00, na RTP Play, a Inês Carranca e o Idevor Mendonça vão estar no Cinema São Jorge a acompanhar a antestreia de um dos filmes nomeados, com vários convidados.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpresa!

Segundo a grelha comercial e segundo o site da RTP 1, o cinema estrangeiro está de regresso às tardes de domingo já no próximo domingo, dia 9, com os filmes Fúria, pelas 15h30, e A Minha Namorada Tem Amnésia, pelas 18h00.

:yahoo:

Não sei se Fúria se confirma, pois, segundo o site da RTP, tem classificação M16.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Surpresa!

Segundo a grelha comercial e segundo o site da RTP 1, o cinema estrangeiro está de regresso às tardes de domingo já no próximo domingo, com os filmes Fúria, pelas 15h30, e A Minha Namorada Tem Amnésia, pelas 18h00.

:yahoo:

Não sei se Fúria se confirma, pois, segundo o site da RTP, tem classificação M16.

Espero mesmo que seja verdade e para ficar, mas já estou a ver pausas para a Volta a Portugal e para as 7 Maravilhas.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Nota para ti e para o @RenatoSimões: quando referi "no próximo domingo", referia-me a dia 9. 

Neste domingo, ainda há Hoje é Domingo!.

Eu sei que é só dia 9 e esse Hoje é Domingo deve ser o último que ainda têm gravado.

2 vezes o mesmo filme nos canais da RTP em uma semana, RTP1 e RTP memória. Percebo a ideia, homenagear a Beatriz Costa, passam este ano 25 anos da sua morte, mas só tinham este, não podiam passar a Canção de Lisboa num e este no outro: https://www.rtp.pt/programa/tv/p19296

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Surpresa!

Segundo a grelha comercial e segundo o site da RTP 1, o cinema estrangeiro está de regresso às tardes de domingo já no próximo domingo, dia 9, com os filmes Fúria, pelas 15h30, e A Minha Namorada Tem Amnésia, pelas 18h00.

:yahoo:

Não sei se Fúria se confirma, pois, segundo o site da RTP, tem classificação M16.

O Brad Pitt com certeza deve ter apertado com o Fragoso depois do que ele fez com o filme no Ano Novo.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...