Rmeteora Posted June 16, 2013 Posted June 16, 2013 (edited) Para quem também agora tem uma alergia aos domingos à tarde da SIC e da TVI está agora a dar o filme Speed Racer na RTP1. Edited June 16, 2013 by Rmeteora Quote
Hugo3 Posted June 16, 2013 Posted June 16, 2013 Para quem também agora tem uma alergia aos domingos à tarde da SIC e da TVI está agora a dar o filme Speed Racer na RTP1. Não gosto. Quote
SaraMoreira Posted August 30, 2013 Posted August 30, 2013 Sou a única a gostar de ver os filmes que tem sido exibidos todas as noites na RTP1? Quote
Bloody Posted August 30, 2013 Posted August 30, 2013 (edited) Sou a única a gostar de ver os filmes que tem sido exibidos todas as noites na RTP1? Não, eu também tenho andado a ver, e gosto de ver. Estes últimos filmes do Batman foram um bocado parvos (poderiam apostar na última trilogia que saiu, mas pronto). Hoje é uma estreia. Embora já tenho visto o filme várias vezes, vou ver novamente! Edited August 30, 2013 by Bloody 1 Quote
SaraMoreira Posted September 2, 2013 Posted September 2, 2013 Não, eu também tenho andado a ver, e gosto de ver. Estes últimos filmes do Batman foram um bocado parvos (poderiam apostar na última trilogia que saiu, mas pronto). Hoje é uma estreia. Embora já tenho visto o filme várias vezes, vou ver novamente! É verdade, a ordem dos filmes é um bocado estranha. Mas talvez assim cheguem a mais pessoas. Por exemplo, eu nunca tinha visto o "Amor Sem Aviso" e adorei! E sim, também vi a estreia de ontem. 1 Quote
Paulonavy Posted September 2, 2013 Posted September 2, 2013 Eu tambem gosto! E por varias vezes fico a ver os filmes. Fugir um pouco as novelas Quote
Diogo_M Posted September 5, 2013 Posted September 5, 2013 OMG, na grelha provisória de domingo, vem "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" à tarde 1 Quote
Forbidden Posted September 10, 2013 Posted September 10, 2013 Hoje a noite vai dar o "The Dreamers"... tou a ver que vamos ter sessão picante Quote
Jota Posted September 10, 2013 Posted September 10, 2013 Hoje a noite vai dar o "The Dreamers"... tou a ver que vamos ter sessão picante Esse deu ontem, segundo a programação. Hoje é «Os Substitutos». Quote
Forbidden Posted September 10, 2013 Posted September 10, 2013 Esse deu ontem, segundo a programação. Hoje é «Os Substitutos». Pensava que ia dar hoje xD De qualquer forma, vai pra minha lista de filmes a ver... so vi um bocado quando deu na tv a muito tempo atras xD Quote
Diogo_M Posted October 5, 2013 Posted October 5, 2013 Amanhã à tarde "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" Vou ver 2 Quote
Corppiz Posted October 5, 2013 Posted October 5, 2013 Amanhã à tarde "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" Vou ver Temos uma estreia amanha tb 23:17 - Chefes Intragáveis Quote
JDaman Posted October 5, 2013 Posted October 5, 2013 Temos uma estreia amanha tb 23:17 - Chefes Intragáveis Até pensava que iam esperar pelo Natal para estrear esse. Fiquem bem. Quote
Rick Posted October 5, 2013 Posted October 5, 2013 Amanhã à tarde "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" Vou ver será que é dublado? xD Quote
Diogo_M Posted October 5, 2013 Posted October 5, 2013 será que é dublado? xD Na RTP nunca é dublado, é sempre legendado Quote
Rick Posted October 5, 2013 Posted October 5, 2013 Na RTP nunca é dublado, é sempre legendado isso é mentira já deu filmes do HP na RTP dublados xD Quote
Cláudio. Posted October 5, 2013 Posted October 5, 2013 (edited) isso é mentira já deu filmes do HP na RTP dublados xD Apenas os 4 primeiros filmes da saga existe versão em portugues a partir do Harry potter e a ordem da fenix a versão em PT deixou de existir. Edited October 5, 2013 by Cláudio D. 1 Quote
Rick Posted October 5, 2013 Posted October 5, 2013 Apenas os 4 primeiros filmes da saga existe versão em portugues a partir do Harry potter e a ordem da fenix a versão em PT deixou de existir. ah ok, isso nao sabia por acaso +.+ Quote
Cláudio. Posted October 5, 2013 Posted October 5, 2013 ah ok, isso nao sabia por acaso +.+ Todos os dias aprendemos alguma coisa Quote
FilipeF Posted October 5, 2013 Posted October 5, 2013 Os 4 primeiros devem ter sido dobrados porque as crianças também gostavam de ver...a partir daí a saga ficou mais séria, pelo menos é o que eu acho. Quote
Diogo_M Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 isso é mentira já deu filmes do HP na RTP dublados xD Mas eu vi sempre em legendado Quote
Rick Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 Mas eu vi sempre em legendado eu acho que ja vi para ai o 2 e o 4 ou assim dublados (quer dizer n vi, quando vi que eram dublados desliguei xD) Quote
JDaman Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 A RTP já passou alguns filmes da Harry Potter, dobrados (em PT-PT é "dobrado" que se diz e não "dublado"), e se não estou em erro, o último foi o Cálice de Fogo, que deu praí em 2007. E cheguei a ter cassetes das versões dobradas em Português Europeu dos dois primeiros filmes do Harry Potter (até que a minha mãe fez o "favor" de se desfazer deles contra a minha vontade). Provavelmente deixaram de dobrar os filmes por causa do tom mais negro que a série estava a tomar. Fiquem Bem. Quote
Rick Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 Este é sem duvida dos melhores filmes de hp no que toca a comédia Quote
Recommended Posts