Jump to content

Cinema RTP1


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Tal como foi anunciado pelo Coorpiz:

Inception-Wallpaper-inception-2010-12396931-1440-900.jpg

A ORIGEM - AMANHÃ ÁS 22.41

Dom Cobb é um talentoso ladrão, o melhor na arte da extração: ele rouba segredos e ideias às pessoas diretamente das profundezas das suas mentes, durante os sonhos – estado em que a mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb fez dele uma das pessoas mais influentes neste novo mundo de espionagem empresarial, mas também fez dele um fugitivo internacional. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito. Mas todo o cuidado é pouco, pois têm um perigoso inimigo cada vez mais perto, que só Cobb poderia ter visto aproximar-se.

Título Original: Inception

Com: Leonardo DiCaprio, Cillian Murphy,Ellen Page,Joseph Gordon-Levitt,Ken Watanabe, Marion Cotillard, Michael Caine,Tom Berenger

Realização: Christopher Nolan

Ano: 2010

País de Origem: EUA

Idioma: Inglês

Duração: 136 Minutos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, não é desculpa. Mas sim, de vez em quando sabe bem apanhar o Potter e matar saudades.

Eu quando era mais novo tinha uma panca pelo Daniel. Mais tarde, quando me deixei de interessar por ele, vi-o nu :S

Rodolfo, a saga toda é impossível pois ainda nem estrearam o sexto filme, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso"...

Força de expressão, pois eles repetem desde o primeiro até ao mais recente (os cinco filmes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, não é desculpa. Mas sim, de vez em quando sabe bem apanhar o Potter e matar saudades.

Eu quando era mais novo tinha uma panca pelo Daniel. Mais tarde, quando me deixei de interessar por ele, vi-o nu :S

:laugh: Só tu! Mas concordo, acho que depois de se mostrar como veio ao mundo ( :D) perdeu muitos fãs... Mas também deve ter ganho muitos outros! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdeu porquê ?

Na altura em que ele se despiu, foi numa sessão fotográfica ou peça de teatro, não sei bem, mas rapidamente a sessão foi retirada do mercado e da internet, mas eu ainda consegui ver fotos dele nu. Neste momento a mesma exposição está na internet ainda, mas as fotos do pénis dele foram retiradas, ficando as de tronco cu e do rabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim, compreendo, mas não vejo como um grande fator para deixarem de gostar, mas pronto, pode acontecer. Eu gostei de o ver assim :D

:laugh: Não deves ter sido o único! :D Mas acho mal retiram as fotos da Internet, afinal foi a vontade dele! Vai na volta arrependeu-se! :D Ele despiu-se na peça da Broadway ,"Eqqus"! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...