Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não querem aproveitar também para estrear a promover a Elisa e a Jacinta? :rolleyes::cool:

Pobre Ouro Verde, além de levar com as épocas festivas ainda tem de levar com a promoção de uma catrefada de estreias e especiais. Vai ser linde lol

• Gosto 4
Postado

faria mais sentido eles terem estreado no ultimo sábado e este episódio ser tipo um flashback, acho estranho uma estreia ter um ambiente natalício mas pode ser que resulte.

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, Visky disse:

Mas é oficial que vai passar à noite? Não será de manhã? :| 

Ainda não se sabe se vai ser de manhã ou á noite. A grelha no site da TVI está desatualizado.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Corey Taylor disse:

A série vai estrear já ou é só um especial com os atores que vão participar na T3? 

Supostamente, como anda a passar no teaser, é só um especial Natal.

• Gosto 1
Postado
há 49 minutos, Rodriigo disse:

Expliquem me lá isto:

Max tive um filho? Max é substituído por vezes pelo filho? 

O Max pai vai ficar em casa com a família, já está  reformado. O Max filho vai ajudar nas investigações. 

Postado

Acho que depois de tantos anos esta nova temporada devia estrear com toda a pompa e circunstância, num bom horário, com uma grande campanha de promoção, e não assim, às três pancadas, numa noite de baixo consumo. 

Parece-me que vai tirar o brilho à real estreia, mas pronto.

• Gosto 8

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...