ilovetv.2008 Posted October 24, 2025 Posted October 24, 2025 agora mesmo, RenatoSimões disse: Há jogo do Benfica em casa às 20:30, vão abrir só depois do jogo? Ou vão abrir, fechar e voltar a abrir? O mais provável até seja ter o dia todo em sinal aberto, não? Se sim, isto vai ser uma mina de audiências! 1 Quote
User3468 Posted October 24, 2025 Posted October 24, 2025 há 25 minutos, InesMig disse: Sinal aberto no sábado para acompanhar as eleições Não esperava que fossem fazer isso, tendo em conta a transmissão do jogo. Mas eles também sabem que a nível de audiências o canal pode registar o melhor valor de sempre. Por isso, preferem abdicar de um exclusivo em sinal fechado para, em troca, fazer a cobertura das eleições. Com isto, a pirataria perde e o consumidor ganha, e muito, este fim-de-semana com o Porto na TVI e o Benfica em sinal aberto na BTV 3 Quote
emanuel92 Posted October 24, 2025 Posted October 24, 2025 Boas, Então se vão novamente abrir a emissao para todos os clientes das operadoras de telecomunicações, porque não deixaram em sinal aberto nesta sexta feira onde só há repetições e programas do clube? Pode até ser um teste a BTV podia ser fechada apenas na hora do jogo e voltar a ser aberta depois. Aliás devia ser assim o modelo a ser implementado pelo SLB e pela NOS Audiovisuais a BTV premium só vale pelos jogos da 1ª equipa do SLB em casa o resto é de pacote base. Mas é só a minha opinião. 3 Quote
User3468 Posted October 24, 2025 Posted October 24, 2025 (edited) Para deixar registado, a BTV registou ontem 0,7% de audiência. Edited October 24, 2025 by User3468 5 Quote
emanuel92 Posted October 24, 2025 Posted October 24, 2025 há 6 minutos, User3468 disse: Para deixar registado, a BTV registou ontem 0,7% de audiência. Boas, Se calhar mais do que em sinal fechado premium. Quote
User3468 Posted October 24, 2025 Posted October 24, 2025 (edited) há 6 minutos, emanuel92 disse: Boas, Se calhar mais do que em sinal fechado premium. Segundo a CAEM, a média anual do canal é 0,2%. Edited October 24, 2025 by User3468 2 Quote
InesMig Posted October 24, 2025 Posted October 24, 2025 Acredito que cortem o sinal durante o jogo Até porque na programação, não está para já, nenhum programa dedicado às eleições Podem é ir abrindo nos noticiários ou fechar durante o jogo https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/btv/programacao 4 Quote
emanuel92 Posted October 24, 2025 Posted October 24, 2025 há 12 minutos, User3468 disse: Segundo a CAEM, a média anual do canal é 0,2%. Pois já suspeitava. Se fosse o SLB já implementava isto com a NOS jogos pagos mas BTV em sinal aberto excepto na hora dos jogos. O canal é de pacote base sem os jogos do SL Benfica. Quote
InesMig Posted October 24, 2025 Posted October 24, 2025 Entretanto fui ver a programação do dia 26 e o especial eleições começa às 00h desse mesmo dia, por isso o sinal só deve abrir dia 26 3 Quote
emanuel92 Posted October 24, 2025 Posted October 24, 2025 (edited) há 35 minutos, InesMig disse: Entretanto fui ver a programação do dia 26 e o especial eleições começa às 00h desse mesmo dia, por isso o sinal só deve abrir dia 26 Pois se o fizerem perdem uma boa oportunidade para testar se faz ou não sentido a emissão aberta 24 horas por dia excepto nos jogos da equipa profissional. Eu sinceramente só espero que quem seja presidente do SLB se entenda com a NOS Audiovisuais e acabe por "impor" à NOS a abertura permanente do canal excepto nos jogos da 1ª equipa profissional para a 1ª Liga. Pelo que sei Noronha Lopes e Luis Vieira são contra , Rui Costa e João Manteigas são a favor o resto nem vale apena falar já que não vão a lado nenhum. Edited October 24, 2025 by emanuel92 6 Quote
afsp Posted October 25, 2025 Posted October 25, 2025 Canal em sinal fechado Neste momento ainda só vi na SportTV imagens em live a serem partilhadas Quote
CP Grafismos Posted October 25, 2025 Posted October 25, 2025 Eu não disse que se podia vestir de Super Mario para votar! lol Quote
emanuel92 Posted October 25, 2025 Posted October 25, 2025 Boas, Confirmo até agora o canal está em sinal fechado. Não sei onde foram buscar a informação que ia estar em sinal aberto, porque eu andei à procura de tal e nada encontrei. Quote
InesMig Posted October 25, 2025 Posted October 25, 2025 há 6 horas, emanuel92 disse: Boas, Confirmo até agora o canal está em sinal fechado. Não sei onde foram buscar a informação que ia estar em sinal aberto, porque eu andei à procura de tal e nada encontrei. Vi num fórum do Benfica Quote
ATVTQsV Posted October 25, 2025 Posted October 25, 2025 Deve estar fechado só porque há jogo às 20:30 3 Quote
RenatoSimões Posted October 26, 2025 Posted October 26, 2025 Alguém aqui com BTV? Têm estado toda a noite e manhã a encher chouriços infinitos com as Eleições? Quote
ATVTQsV Posted October 26, 2025 Posted October 26, 2025 há 1 hora, RenatoSimões disse: Alguém aqui com BTV? Têm estado toda a noite e manhã a encher chouriços infinitos com as Eleições? Ontem com base na lista IPTV continuaram com as eleições, quando ainda tinha 41 mil votos 2 Quote
emanuel92 Posted November 5, 2025 Posted November 5, 2025 Boas, BTV estará amanhã novamente em sinal aberto para acompanhar o debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes para a presidência do SL Benfica, debate esse marcado para as 21h. Fica a informação. 6 Quote
afsp Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 17:25h Voleibol Fem: Benfica vs Opt Banka (direto) 2 Quote
emanuel92 Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 Boas, Rui Costa candidato e atual presidente do SL Benfica quer manter jogos da 1ª equipa profissional para a 1ª Liga na BTV. Curiosamente no seu programa eleitoral quer BTV em sinal aberto excepto nos jogos de futebol da 1ª Liga como é óbvio tem de ser pagos. Vamos ver se for reeleito como ficará este assunto da BTV. 1 Quote
Ficcão Total Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 O regulamento da centralização dos direitos audiovisuais deveria ter uma alínea que não permitisse a transmissão de jogos nos canais dos clubes. É inacreditável Portugal ser o único clube da Europa em que isto acontece. Continuar com a saga de mostrarem apenas as repetições dos lances que interessam ao clube da casa é algo lamentável e que tem de ser irradiado o mais rápido possível. 1 Quote
emanuel92 Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 (edited) há 2 horas, Ficcão Total disse: O regulamento da centralização dos direitos audiovisuais deveria ter uma alínea que não permitisse a transmissão de jogos nos canais dos clubes. É inacreditável Portugal ser o único clube da Europa em que isto acontece. Continuar com a saga de mostrarem apenas as repetições dos lances que interessam ao clube da casa é algo lamentável e que tem de ser irradiado o mais rápido possível. Boas, Os jogos na BTV estarão para já no canal até ao final da época 2025/2026 (atual em vigor) sendo que o clube / SAD tem os direitos nas suas mãos por mais duas épocas 2026/2027 e 2027/2028 e que tudo indica deverá ser novamente vendido à NOS Audiovisuais. Quanto à centralização dos direitos televisivos a minha pergunta quem é que vai beneficiar com isso se esta liga não for reduzida drasticamente a 12 equipas 2 voltas e faze de subida e descida? Sim porque com o atual modelo todos vão perder dinheiro e muito , aliás esta liga com 18 clubes está completamente condenada ao fracasso infelizmente para manter 6 clubes pequenos a receber uma miséria quando esse dinheiro podia e devia ser distribuida por todos os outros 7 pequenos excepto os 3 grandes e os dois do minho. Mas pronto sou eu que estou a ver mal temos um grande gestor na FPF Proença que prometeu 300 milhões € ano para a 1ª Liga. Onde andam os cauculos para esses valores? Os clubes tem de se juntar reduzir os quadros competitivos 1ª Liga 12 equipas ( mais jogos entre os grandes mais interesse na prova) , 2ª Liga também 12 equipas, Liga 3 12 equipas e Liga 4 12 equipas e melhorar os estádios em Portugal que são uma vergonha e repensar o campeonato de Portugal. Sinceramente há quem tenha visão para o futebol português e temos na FPF e Liga quem não tenha. Edited November 6, 2025 by emanuel92 3 Quote
tuscano Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 2 minutos, emanuel92 disse: Boas, Os jogos na BTV estarão para já no canal até ao final da época 2025/2026 (atual em vigor) sendo que o clube / SAD tem os direitos nas suas mãos por mais duas épocas 2026/2027 e 2027/2028 e que tudo indica deverá ser novamente vendido à NOS Audiovisuais. Quanto à centralização dos direitos televisivos a minha pergunta quem é que vai beneficiar com isso se esta liga não for reduzida drasticamente a 12 equipas 2 voltas e faze de subida e descida? Sim porque com o atual modelo todos vão perder dinheiro e muito , aliás esta liga com 18 clubes está completamente condenada ao fracasso infelizmente para manter 6 clubes pequenos a receber uma miséria quando esse dinheiro podia e devia ser distribuida por todos os outros 7 pequenos excepto os 3 grandes e os dois do minho. Mas pronto sou eu que estou a ver mal temos um grande gestor na FPF Proença que prometeu 300 milhões € ano para a 1ª Liga. Onde andam os cauculos para esses valores? Os clubes tem de se juntar reduzir os quandros competitivos 1ª Liga 12 equipas ( mais jogos entre os grandes mais interesse na prova) , 2ª Liga também 12 equipas, Liga 3 12 equipas e Liga 4 12 equipas e melhorar os estádios em Portugal que são uma vergonha e repensar o campeonato de Portugal. Sinceramente há quem tenha visão para o futebol português e temos na FPF e Liga quem não tenha. Deviam mesmo reduzir e ter muita coragem para o fazer mas não têm, pois têm medo, da revolta do povo e dos dirigentes dos clubes dito mais pequenos, como por exemplo o Alverca ou o AVS, que já não poderiam estar na primeira, com esse número reduzido de clubes. 2 Quote
emanuel92 Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 (edited) há 8 minutos, tuscano disse: Deviam mesmo reduzir e ter muita coragem para o fazer mas não têm, pois têm medo, da revolta do povo e dos dirigentes dos clubes dito mais pequenos, como por exemplo o Alverca ou o AVS, que já não poderiam estar na primeira, com esse número reduzido de clubes. Boas @tuscano Claro só quem tem olhos na cara percebe claramente que esta liga com 18 clubes está condenada ao fracasso vai ser ultrapassada pela Bélgica e Turquia os jogos são enfadonhos sem interesse e estadios como o do Rio Ave com todo o respeito é uma miséria. Quem é que quer pagar por uma liga destas mesmo no estrangeiro? Por isso foi o que eu escrevi para mim 12 equipas era o ideal duas voltas 22 jornadas e no final os 6 primeiros lutariam pelo título e europa em mais 10 jogos( o que dá um total de 32 jogos) e os outros 6 lutariam pela manutenção desceriam os últimos 2 à 2ª Liga e nas outras divisões secundárias o mesmo até à Liga 4. Melhorar os estádios de todos os clubes devia ser responsabilidade da FPF e Liga criando um fundo para isso que viesse dos direitos televisivos. O modelo da Liga 3 é um sucesso na minha opinião e claro o fim das equipas B para não desvirtuarem a competição ou colocá-las no CP sem poderem subir. Edited November 6, 2025 by emanuel92 2 Quote
tuscano Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 (edited) há 4 minutos, emanuel92 disse: Boas @tuscano Claro só quem tem olhos na cara percebe claramente que esta liga com 18 clubes está condenada ao fracasso vai ser ultrapassada pela Bélgica e Turquia os jogos são enfadonhos sem interesse e estadios como o do Rio Ave com todo o respeito é uma miséria. Quem é que quer pagar por uma liga destas mesmo no estrangeiro? Por isso foi o que eu escrevi para mim 12 equipas era o ideal duas voltas 22 jornadas e no final os 6 primeiros lutariam pelo título e europa em mais 10 jogos e os outros 6 lutariam pela manutenção desceriam os últimos 2 à 2ª Liga e nas outras divisões secundárias o mesmo até à Liga 4. Melhorar os estádios de todos os clubes devia ser responsabilidade da FPF e Liga criando um fundo para isso que viesse dos direitos televisivos. O modelo da Liga 3 é um sucesso na minha opinião e claro o fim das equipas B para não desvirtuarem a competição ou colocá-las no CP sem poderem subir. Acabei de ouvir na Antena 1, que se vai realizar um jogo Domingo à noite no Estádio Algarve, com equipas que não são do Algarve, porque um dos clubes não pode jogar no seu estádio e como o animador no estúdio disse, é ridículo, porque o transito vai estar infernal devido à realização do Grande Prémio de Moto GP em Portimão, e o jogo não pode ser mais cedo por causa da TV e porque de tarde ocorre lá um jogo do Campeonato Feminino, repetindo ridículo. Assim o nosso futebol não vai a lado nenhum, antes piora. Edited November 6, 2025 by tuscano 2 Quote
Recommended Posts