Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, RenatoSimões disse:

Há jogo do Benfica em casa às 20:30, vão abrir só depois do jogo? Ou vão abrir, fechar e voltar a abrir?

O mais provável até seja ter o dia todo em sinal aberto, não?

Se sim, isto vai ser uma mina de audiências! :adoro:

• Like 1
Posted
há 25 minutos, InesMig disse:

Sinal aberto no sábado para acompanhar as eleições

Não esperava que fossem fazer isso, tendo em conta a transmissão do jogo. Mas eles também sabem que a nível de audiências o canal pode registar o melhor valor de sempre. Por isso, preferem abdicar de um exclusivo em sinal fechado para, em troca, fazer a cobertura das eleições. Com isto, a pirataria perde e o consumidor ganha, e muito, este fim-de-semana com o Porto na TVI e o Benfica em sinal aberto na BTV :adoro:

• Like 3
Posted

Boas, 

Então se vão  novamente abrir a emissao para todos os clientes das operadoras de telecomunicações, porque não  deixaram em sinal aberto nesta sexta feira onde só  há  repetições  e programas do clube?

Pode até  ser um teste a BTV podia ser fechada apenas na hora do jogo e voltar a ser aberta depois. 

Aliás  devia ser assim o modelo a ser implementado pelo SLB e pela NOS Audiovisuais  a BTV premium só  vale pelos jogos da 1ª  equipa do SLB em casa o resto é  de pacote base.

Mas é  só a minha opinião. 

• Like 3
Posted (edited)
há 6 minutos, emanuel92 disse:

Boas, 

Se calhar mais do que em sinal fechado premium.

Segundo a CAEM, a média anual do canal é 0,2%.

Edited by User3468
  • Thanks 2
Posted
há 12 minutos, User3468 disse:

Segundo a CAEM, a média anual do canal é 0,2%.

Pois já  suspeitava. 

Se fosse o SLB já  implementava isto com a NOS jogos pagos mas BTV em sinal aberto excepto  na hora dos jogos.

O canal é  de pacote base sem os jogos do SL Benfica. 

Posted (edited)
há 35 minutos, InesMig disse:

Entretanto fui ver a programação do dia 26 e o especial eleições começa às 00h desse mesmo dia, por isso o sinal só deve abrir dia 26

Pois se o fizerem perdem uma boa oportunidade para testar se faz ou não  sentido a emissão aberta 24 horas por dia excepto nos jogos da equipa profissional. 

Eu sinceramente só  espero que quem seja presidente do SLB se entenda com a NOS Audiovisuais  e acabe por "impor" à  NOS  a abertura permanente  do canal excepto nos jogos da 1ª  equipa profissional para a 1ª Liga. 

Pelo que sei Noronha Lopes e Luis Vieira são contra , Rui Costa e João  Manteigas são a favor o resto nem vale apena falar já  que não vão  a lado nenhum. 

Edited by emanuel92
  • Like 6
Posted

Boas, 

Confirmo até  agora o canal está  em sinal fechado.  Não  sei onde foram buscar a  informação que ia estar em sinal aberto, porque  eu andei à  procura de tal e nada encontrei. 

Posted
há 6 horas, emanuel92 disse:

Boas, 

Confirmo até  agora o canal está  em sinal fechado.  Não  sei onde foram buscar a  informação que ia estar em sinal aberto, porque  eu andei à  procura de tal e nada encontrei. 

Vi num fórum do Benfica

Posted
há 1 hora, RenatoSimões disse:

Alguém aqui com BTV? Têm estado toda a noite e manhã a encher chouriços infinitos com as Eleições?

Ontem com base na lista IPTV continuaram com as eleições, quando ainda tinha 41 mil votos

• Like 2
  • 2 weeks later...
Posted

Boas, 

BTV estará  amanhã  novamente em sinal aberto para acompanhar o debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes para a presidência do SL Benfica, debate esse marcado para as 21h.

Fica a informação. 

• Like 6
Posted

Boas, 

Rui Costa candidato e atual presidente do SL Benfica  quer manter jogos da 1ª equipa profissional para a 1ª  Liga  na BTV.

Curiosamente no seu programa eleitoral quer BTV em sinal aberto  excepto  nos jogos de futebol da 1ª  Liga  como é óbvio tem de ser pagos.

Vamos ver se for reeleito como ficará  este assunto da BTV. 

• Like 1
Posted

O regulamento da centralização dos direitos audiovisuais deveria ter uma alínea que não permitisse a transmissão de jogos nos canais dos clubes.

É inacreditável Portugal ser o único clube da Europa em que isto acontece.

Continuar com a saga de mostrarem apenas as repetições dos lances que interessam ao clube da casa é algo lamentável e que tem de ser irradiado o mais rápido possível.

• Like 1
Posted (edited)
há 2 horas, Ficcão Total disse:

O regulamento da centralização dos direitos audiovisuais deveria ter uma alínea que não permitisse a transmissão de jogos nos canais dos clubes.

É inacreditável Portugal ser o único clube da Europa em que isto acontece.

Continuar com a saga de mostrarem apenas as repetições dos lances que interessam ao clube da casa é algo lamentável e que tem de ser irradiado o mais rápido possível.

Boas, 

Os jogos na BTV estarão para já  no canal até  ao final da época  2025/2026 (atual em vigor) sendo que o clube / SAD tem os direitos  nas suas mãos por mais duas épocas 2026/2027 e 2027/2028  e que tudo indica deverá  ser novamente vendido à  NOS  Audiovisuais. 

Quanto à  centralização  dos direitos televisivos  a minha pergunta quem é  que vai beneficiar com isso se esta liga não  for reduzida  drasticamente  a 12 equipas 2 voltas  e faze de subida e descida?

Sim porque com o atual modelo todos vão  perder dinheiro  e muito , aliás  esta liga com 18 clubes está  completamente  condenada ao fracasso infelizmente  para manter 6 clubes pequenos a receber uma miséria quando esse dinheiro podia e devia ser distribuida por todos os outros  7 pequenos excepto  os 3 grandes e os dois do minho.

Mas pronto sou eu que estou a ver mal temos um grande gestor na FPF Proença  que prometeu  300 milhões € ano para a 1ª  Liga. Onde andam os cauculos para esses valores?

Os clubes tem de se juntar reduzir os quadros competitivos  1ª  Liga  12 equipas ( mais jogos entre os grandes mais interesse na prova) , 2ª  Liga  também  12 equipas, Liga 3 12 equipas e Liga 4 12 equipas e melhorar os estádios  em Portugal  que são  uma vergonha e repensar o campeonato de Portugal. 

Sinceramente  há  quem tenha visão  para  o futebol  português  e temos na FPF e Liga  quem não  tenha. 

Edited by emanuel92
  • Like 3
Posted
há 2 minutos, emanuel92 disse:

Boas, 

Os jogos na BTV estarão para já  no canal até  ao final da época  2025/2026 (atual em vigor) sendo que o clube / SAD tem os direitos  nas suas mãos por mais duas épocas 2026/2027 e 2027/2028  e que tudo indica deverá  ser novamente vendido à  NOS  Audiovisuais. 

Quanto à  centralização  dos direitos televisivos  a minha pergunta quem é  que vai beneficiar com isso se esta liga não  for reduzida  drasticamente  a 12 equipas 2 voltas  e faze de subida e descida?

Sim porque com o atual modelo todos vão  perder dinheiro  e muito , aliás  esta liga com 18 clubes está  completamente  condenada ao fracasso infelizmente  para manter 6 clubes pequenos a receber uma miséria quando esse dinheiro podia e devia ser distribuida por todos os outros  7 pequenos excepto  os 3 grandes e os dois do minho.

Mas pronto sou eu que estou a ver mal temos um grande gestor na FPF Proença  que prometeu  300 milhões € ano para a 1ª  Liga. Onde andam os cauculos para esses valores?

Os clubes tem de se juntar reduzir os quandros competitivos  1ª  Liga  12 equipas ( mais jogos entre os grandes mais interesse na prova) , 2ª  Liga  também  12 equipas, Liga 3 12 equipas e Liga 4 12 equipas e melhorar os estádios  em Portugal  que são  uma vergonha e repensar o campeonato de Portugal. 

Sinceramente  há  quem tenha visão  para  o futebol  português  e temos na FPF e Liga  quem não  tenha. 

Deviam mesmo reduzir e ter muita coragem para o fazer mas não têm, pois têm medo, da revolta do povo e dos dirigentes dos clubes dito mais pequenos, como por exemplo o Alverca ou o AVS, que já não poderiam estar na primeira, com esse número reduzido de clubes.

• Thanks 2
Posted (edited)
há 8 minutos, tuscano disse:

Deviam mesmo reduzir e ter muita coragem para o fazer mas não têm, pois têm medo, da revolta do povo e dos dirigentes dos clubes dito mais pequenos, como por exemplo o Alverca ou o AVS, que já não poderiam estar na primeira, com esse número reduzido de clubes.

Boas @tuscano

Claro só  quem tem olhos na cara percebe  claramente  que esta liga com 18 clubes está  condenada ao fracasso vai ser ultrapassada pela Bélgica  e Turquia os jogos são  enfadonhos sem interesse  e estadios como o do Rio Ave  com todo o respeito é  uma miséria. Quem é  que quer pagar por uma liga destas mesmo no estrangeiro?

Por isso foi o que eu escrevi para mim 12 equipas era o ideal duas voltas 22 jornadas e no final os 6 primeiros  lutariam pelo título  e europa em mais 10 jogos( o que dá um total de 32 jogos)  e os outros 6 lutariam pela manutenção desceriam os últimos  2 à  2ª  Liga e nas outras divisões  secundárias o mesmo até  à  Liga 4.

Melhorar os estádios de todos os clubes devia ser responsabilidade  da FPF e Liga criando um fundo para isso que viesse dos direitos televisivos. 

O modelo da Liga 3 é um sucesso na minha opinião  e claro o fim das equipas B para não  desvirtuarem a competição ou colocá-las  no CP sem poderem subir.

Edited by emanuel92
  • Like 2
Posted (edited)
há 4 minutos, emanuel92 disse:

Boas @tuscano

Claro só  quem tem olhos na cara percebe  claramente  que esta liga com 18 clubes está  condenada ao fracasso vai ser ultrapassada pela Bélgica  e Turquia os jogos são  enfadonhos sem interesse  e estadios como o do Rio Ave  com todo o respeito é  uma miséria. Quem é  que quer pagar por uma liga destas mesmo no estrangeiro?

Por isso foi o que eu escrevi para mim 12 equipas era o ideal duas voltas 22 jornadas e no final os 6 primeiros  lutariam pelo título  e europa em mais 10 jogos  e os outros 6 lutariam pela manutenção desceriam os últimos  2 à  2ª  Liga e nas outras divisões  secundárias o mesmo até  à  Liga 4.

Melhorar os estádios de todos os clubes devia ser responsabilidade  da FPF e Liga criando um fundo para isso que viesse dos direitos televisivos. 

O modelo da Liga 3 é um sucesso na minha opinião  e claro o fim das equipas B para não  desvirtuarem a competição ou colocá-las  no CP sem poderem subir.

Acabei de ouvir na Antena 1, que se vai realizar um jogo Domingo à noite no Estádio Algarve, com equipas que não são do Algarve, porque um dos clubes não pode jogar no seu estádio e como o animador no estúdio disse, é ridículo, porque o transito vai estar infernal devido à  realização do Grande Prémio de Moto GP em Portimão, e o jogo não pode ser mais cedo por causa da TV e porque de tarde ocorre lá um jogo do Campeonato Feminino, repetindo ridículo. Assim o nosso futebol não vai a lado nenhum, antes piora.

Edited by tuscano
  • Thanks 2