Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 16 horas, JDaman disse:

Se o objectivo for ver apenas os 3 grandes na Primeira Liga, há alternativas mais baratas e relativamente legais por cerca de €3 por mês.

Como? 

• 5 months later...
Posted
há 1 hora, emanuel92 disse:

Uma inovação  BTV com a NOS audiovisuais  e restantes  operadoras  MEO e Vodafone .

Veremos se a SportTV  segue as pisadas.

Inovação? Já tivemos disto literalmente à borla com a RTP em certos eventos...

• Like 3
Posted
há 1 hora, JDaman disse:

Inovação? Já tivemos disto literalmente à borla com a RTP em certos eventos...

Eu acho que eles até chegaram a fazer isso na altura do Mundial se não tou em erro. 

Posted
On 19/01/2024 at 22:25, DBook disse:

Eu acho que eles até chegaram a fazer isso na altura do Mundial se não tou em erro. 

Mundial, Euro e também há uns anos através das primeiras boxes digitais da TVCabo, se não estou em erro.

Posted
há 13 minutos, JDaman disse:

Mundial, Euro e também há uns anos através das primeiras boxes digitais da TVCabo, se não estou em erro.

Multijogos e Multicâmaras quase exclusivamente para os assinantes da SPORT.TV pela Powerbox. Depois com a chegada da ZON BOX já não tinham.

• Like 2
  • 2 months later...
Posted
há 41 minutos, rodrigoferrazcute disse:

BTV em sinal aberto para a transmissão da entrega de prémios cosme damião 

O habitual  todos os anos nem sei para que  se dão  ao trabalho de abrir o sinal em todas as operadoras.

Posted
há 4 minutos, emanuel92 disse:

O habitual  todos os anos nem sei para que  se dão  ao trabalho de abrir o sinal em todas as operadoras.

pois,se nos podemos ver num site pirata qualquer:lol:

• Like 2
Posted
há 1 hora, rodrigoferrazcute disse:

BTV em sinal aberto para a transmissão da entrega de prémios cosme damião 

É hoje?

É que sou do Braga e nem ligo a isso

• 2 months later...
Posted
há 4 horas, ATVTQsV disse:

Pelos vistos já estava no YouTube mas cortado "às fatias".

A voz do documentário parece ser do Francisco Penim. Ele chegou a trabalhar na Benfica TV depois de sair da SIC?

Posted
há 9 minutos, TV1_22 disse:

A voz do documentário parece ser do Francisco Penim. Ele chegou a trabalhar na Benfica TV depois de sair da SIC?

Sim, foi uma das primeiras caras do canal

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Sim, foi uma das primeiras caras do canal

Curiosamente, o primeiro director do canal também foi alguém ligado à SIC: Ricardo Palacin, que chegou a ser director da SIC Comédia.

• Like 2
Posted (edited)
há 30 minutos, JDaman disse:

Curiosamente, o primeiro director do canal também foi alguém ligado à SIC: Ricardo Palacin, que chegou a ser director da SIC Comédia.

Ricardo Palacin ainda hoje está na BTV, julgo que ainda hoje é o Director-Geral do canal, sendo o Pedro Pinto director.

Edited by AG.
  • Like 2
Posted
há 17 horas, AG. disse:

Ricardo Palacin ainda hoje está na BTV, julgo que ainda hoje é o Director-Geral do canal, sendo o Pedro Pinto director.

Até pensava que já tinha saído...

Por acaso há uns tempos tive um rip do Benfica vs Metalist Kharkiv para a Taça UEFA de 2008/2009 no meu PC e apesar de ser uma emissão de um canal ucraniano, o feed internacional era basicamente o que ia parar à emissão de testes da BenficaTV no MEO em 2008. No início apareciam os créditos de emissão (que nem deveriam estar no feed, mas sim embutidos pela continuidade do canal, mas pronto, emissões de teste...) e o nome dele aparecia logo no início.

• Like 5
  • 2 months later...
Posted
há 47 minutos, emanuel92 disse:

Boas.

O gráfico  do jogo (marcador de resultado) na BTV é  o mesmo da época passada, por tanto não  houve alteração. 

Nem vai haver, porque o  Benfica tem como patrocinador a Betano.

#LigaProença. 

Posted
há 52 minutos, emanuel92 disse:

Boas.

O gráfico  do jogo (marcador de resultado) na BTV é  o mesmo da época passada, por tanto não  houve alteração. 

Melhor ainda, não cortaram nas boxes IPTV. Isto porque a quantidade de jogos em exclusivo BTV é escassa por razões óbvias e nem toda a gente quer torrar dinheiro para os 67 euros mensais. Isto e o facto da BTV ser o canal do Benfica e não sei se há assinantes não-benfiquistas.

Posted
há 36 minutos, Foid disse:

Nem vai haver, porque o  Benfica tem como patrocinador a Betano.

#LigaProença. 

O Porto e o Sporting  também  tem como  patrocinador a Betano, no entanto  é  a Betclic  que patrocina a 1ª  Liga por isso o gráfico  de jogo devia ser igual  em todas as transmissões  independentemente do canal que o faz.

• Like 2
  • 7 months later...